continuação.

1 0 0
                                    

- Você pega os da direita eu pego os da frente e atrás .- murmuro para ela.
- Ei , deixe eu me divertir .você vai pegar todos não vai deixar nenhum pra mim.- reclama.
- Ok , então...- o lider da guangue prepara o canivete na mão- PÉSSIMA ESCOLHA! - grita, seu corpo se contrai, sua mão guia a faca até meu peito.
Agarro o seu braço torcendo-o pra trás causando um estralo de osso quebrado. O narigudo cai de joelhos no chão largando o canivete.
- FILHO DA PUTA!- geme ele com os dentes cerrados tentando pegar o canivete de volta com os dedos ágeis. Mas piso em cima do cabo da arma evitando q ele pegue-a.
Torço seu braço com mais força, ele berra ajuda para os companheiros que não queriam se arriscar. Largo- o dando-lhe um chute no queixo que o faz desmaiar imediatamente.
Um estava se aproximando com um pé de cabra, erguendo as duas mãos. Com um movimento rápido o sujeito atinge o ar pois abaixei-me a tempo, quando ele percebe o seu erro já era tarde demais a lâmina do canivete q furtei do outro já estava no seu olho arrancando sangue dele.Ele se atira no chão largando o pé de cabra , segurando o olho enquanto gritava.
Olho rapidamente para Mad, ela estava desviando de golpes de faca de um garoto. Seu corpo se esquivava com rapides e habilidade de uma cobra.
- Sua mãe nunca te disse para não brincar com facas?- ela provocou o garoto que tinha uma tatuagem de aranha na cabeça, sua provocação custou caro pois a faca arrancou um pedaço de carne do seu braço , seu sangue voou no ar- Porra!- grita ela antando para trás segurando o ante-braço.
- Mad .- chamo, ela me olha após dar uma cutuvelada em um que tentava segura-la por trás.- pensa rápido.- com o pé atiro o pé de cabra lançando-o para sua direção com um chute.
A ninja pega ele no ar murmurando um "valeu" , ela gira o corpo bagunçando os cabelos desferindo um golpe forte na mandibula do da tatuagem de aranha. Nossa , deve ter doido...
Sinto uma mão grande agarrar o meu ombro, viro-me rapidamente bloqueando um soco do meu oponente que tinha uma camiseta grande amarela e calças caidas. Em seguida com o canivete q peguei do seu chefe deslizo-o pelas suas custelas , cortando-o facilmente. Ele não se rende e com o punho cerrado tenta me socar novamente, seguro o seu braço o puxando para o chão com um golpe final , ele cai bem em cima de uma lata de lixo.
Dois se aproximam correndo com caretas de raiva,o primeiro disfere um soco rapido no meu rosto. Desvio e empurro o seu corpo com o pé, após dar alguns passos para trás o garoto volta com ferocidade, o punho dele passou de raspão pela a minha cabeça , se perder tempo fecho o punho e dou-lhe um soco bem debaixo do seu queixo, a cabeça voa para trás com o impacto.Guio-a para o meu joelho golpeando-o com força, ele cai no chão com o nariz sangrando. Bati nele com tanta força q as juntas da minha mão estão doendo.
Alguém me agarra por trás dando-me uma gravata enquanto o segundo oponente que acompanhou o primeiro que eu quebrei o nariz se aproximava com uma faca de cozinha gritando. Enfio a ponta do canivete no braço daquele que estava me enforcando.
- AHHH!!!- o homem atrás de mim berra mas não me solta. Gemo de dor, não sinto minha garganta.
Antes mesmo de que o garoto pudesse me fazer em pedaçinhos , remexi o corpo erguendo minhas duas pernas no ar , dando um coice no rosto do garoto que cai sentado no chão largando a faca enquanto segurava o rosto.
- Desgraçado!- ele cuspi um dente agarrando o cabo da faca com ódio.
Imediatamente retiro o canivete q estava no braço do idiota q n me largava ,ele esta me matando.
Esfaquei-o várias vezes na barriga , escuto um barulho de carne nojento além de sentir seu sangue tomar conta da minha mão... e finalmente seus braços se afastam do meu pescoço.
O garoto se levanta do chão preparando a faca , seu rosto estava uma merda. Quando ele se aproximou investindo um golpe cheio de veneno, uso o corpo do amigo dele como escudo, surpreso ele arregala os olhos ao ver que atingiu a pessoa errada na barriga, o homem cuspe sangue no colega gemendo em seus braços. O idiota olha pra mim ao segurar o amigo então furo um dos seus olhos com a minha pequena lâmina empurrando o corpo do amigo em cima dele abafando seus gritos.
Quando olho para Mad bufando, tentando recuperar o folego um deles a atinge na cabeça com um taco enquanto ela estava destraida . Mad caminha para trás com as mãos na cabeça fazendo uma careta de dor, ela desaba para o chão sujo e imundo.
- Mad!!! - grito. Aquela foi a gota d' água .
Corro para matar o desgraçado que ria ao olhar para meu rosto enquanto exibia seu taco de baisebol.
Então todos eles se jogam em cima de mim, me agarrando e desarmando. O mais forte deles enrrola uma corrente envolta da minha garganta, dois me agarravam em cada braço . Eles apontavam suas armas para mim me chamando de todos os palavrões possiveis. Mexo-me , resisto, mas não havia o que fazer... gemo de raiva enquanto observo o cara do taco jogar Mad dentro do porta malas do carro como se fosse uma tralha velha .
O chefe deles se aproximou segurnando o braço quebrado.
- Eu disse que foi uma péssima escolha .- ele faz um sinal para dois caras grandes que estavam do seu lado.- E isso é pelo o meu braço.
Os dois homens me enchem de socos na barriga e no rosto, soco após soco meu corpo começava a se transbordar de dor e ira. Aquele que me segurava com a corrente afloxava-a um pouco para eu cuspir sangue, os outros assistiam tudo rindo e fazendo comentários.
Os brutamontes me arrataram para perto do porta malas com a corrente, joguei minhas mãos para o pescoço fazendo tentativas inúteis de me livras da corrente.Chuto o ar , tento gritar . Após de me arrastarem pelo chão como se eu fosse um pano velho eles me jogam para dentro o porta malas brutalmente do lado de Mad que estava inconciente com as roupas e o rosto manchados de sangue.
Um dos espectadores olha para Mad maliciosamente , ele era um gordo de boné para trás e correntes de ouro no pescoço. Seus olhos param em mim depois em mad novamente.
- Pelo visto essa branquela aqui vai nos render muita diverção- diz ele , seus dedos malditos apalpão os seios de Mad com ousadia.- Mas que beleza.- o godo vira o rosto para os amigos que concordam e fazem comentários obscenos rindo.
Sacudo o meu corpo grunhindo enquanto os homens grandes tentam me fazer calar a boca. Quando o gordo vira o rosto para mim minha sola do sapato para no seu rosto redondo , afundando nas banhas ao pisa-lo com todas as minhas forças deixando seu rosto se contrair como gelatida .
- Ahh! - reclama.
- apaguem ele logo , idiotas!- ordena o chefe .
Então com um golpe na cabeça de taco a minha visão fica embaçada , meus olhos se fecham.

Obg por ler!

 caso 137Onde histórias criam vida. Descubra agora