Olá como estão?
De repente uma mão magra agarra a porta, puxando-a para trás. Um hippie de cavanhaque e bigode sai da vã se arrastando e tossindo fumaça do seu baseado, ele tinha óculos escuros e cabelos dourados.
- Caramba... que doidera mano!- ele se vira para mim, seus olhos estão vermelhos.
Empurro ele para Mad tocando brutalmente no seu peito nú.
- Reviste ele.- digo a ela,como resposta ela atira o hippie contra a parede afastando as pernas dele com a arma .
Mais um sai da vã desta vez é um gordo baixinho, sua camiseta é amarela e tem um simbolo grande na parte da frente, seus cabelos negros eram cacheados, suas bochechas, grandes, deixavam o seu rosto com formato de bola de futebol. O gorducho se atirou no chão de barriga para cima, ele murmurou palavras aleatórias e sem sentido.
Todos estavam completamente drogados.
- Vejo borboletas roxas...- ele encarou o céu com um olhar de retardado.
Outro saiu da vã , um garoto com os cabelos cobrindo a metade do rosto, era mais magro q o loiro. O único que não estava viajando.
Agarrei ele pela gola da camiseta branca e o apoiei contra a parede de tijolos. O garoto arregalou os olhos, sua boca virou uma linha reta, ele estava suando de nervosismo.
- Algum problema senhor policial?- ele tenta bancar o simpatico. Meu braço precionava a sua garganta enquanto isso guardei minha arma de volta no coldre e em seguida segurei ele com as duas mãos.
- Algum problema? - repito- Houve um caos hoje, persegui um bando de hippies maconheiros que se recusaram a parar a vã quando eu pedi!- ele estava assustado- Então, sim! Tenho um problema! Por que vocês estavam fugindo?
- Eu não consigo respirar!- murmura o garoto, ele enrruga a sua cara cheia de espinhas.
Suspiro e largo sua gola deixando-o cair no chão. O espinhento pregueja e esfrega as mãos na sua garganta.
- Responda!- grito e ele pula.
Mad termina de algemar os outros dois e se aproxima de nós. Jay e Jack os coloca na viatura.
- Nós estavamos contrabandiando drogas- explica.
- Para onde elas estavam sendo levadas?- pergunto.
- Estavamos levando para uma festa.- ele estava tremendo, olhou para Mad por um momento tentando desviar dos meus olhos.
- Não minta.- disse Mad- Se você estiver mentindo seremos obrigados a interroga-lo. - ela parecia tão ameaçadora.
- Juro que não estou mentindo...- diz ele.
- Ontem a noite um homem grande e loiro usou essa vã.- aponto para a vã- Você o conhece?
- Nunca o vimos. Ele só queria alugar a nossa vã para fazer alguma coisa. Quando ele nos entregou ele nos pediu para pinta-la e não fazer perguntas.
- Você sabe o nome dele?- Mad.
- Ele se chamava... Nicolai- o garoto fez uma pausa pensativo- Ou será que era Luke?
- O nome não importa- digo amargamente- descreva-o .- ordeno
- Ele é muito grande.- o garoto fez um sinal com as mãos- Tem o nariz quebrado e pontudo...
Mad tirou seu gravador do bolso e colocou perto da boca do rapaz.
- Repita.- ela diz . Gravadores sempre foram úteis para nossas investigações.
- O nariz dele é grande, pontudo e quebrado. Ele tem uma cicatriz em um dos olhos . E no pescoço há uma âncora.- o garoto cutuca o pulso com o dedo- Ele também tem uma bandeira comunista aqui.- Após ele falar ela guarda o gravador.
Mad e eu nos olhamos por um momento.
- É , temos que procurar um Rússo de quase 2 metros com uma cicatriz na cara. Ele deve ser um puta monstro.- diz Mad e concordo com ela.
- Apesar da sua aparência diferenciada vai ser dificil acha-lo. - digo pensativo. Será que ele recebe ordens do fantasma ou de alguém superior? Quem esta envolvido nisso?
Mad dispensa o garoto.
- Vai para casa garoto.- diz- E fique longe dessa vida, estude para ter um futuro melhor.
Ele se levanta e eu o encaro.
- Na próxima vez que eu te ver nas ruas se metendo em problemas não vou pensar duas vezes antes de te jogar na cadeia.- minha voz aspera faz o garoto concordar imediatamente.
Ele sai correndo e tropeçando por causa do medo.
- Bruce , sempre tão amavel com crianças- Mad comenta.- Você sentiu o cheiro de merda? Ele se cagou todo.
- Se você quer respostas é necessario ser ameaçador. Vamos ver se ele toma jeito.- caminho até a vã.
Jay e jack levaram os outros a delegacia para serem internados em uma clinica antidrogas.
Quando observo o interior da vã vejo sacos de drogas , tapetes e almofadas para todos os lados. Então meus olhos param em um papel velho, amaçado, além de ter a marca de um sapato nele. Seguro-o , é um cartão com letras em chinês e em baixo delas esta escrito " Entregas sr . Chang".
Chang, o senhor dos contrabandistas de drogas, o desgraçado já foi preso várias vezes por causa de drogas e de ser acusado de se meter com trafico humano. Não importava quantas vezes ele ia pra cadeia seus advogados o tiravam facilmente. Não dúvido que ele já subornou juizes.
- Ei, Mad.- chamo ela.
- sim?- Mad
- Lembra do senhor Chang?- viro meu rosto para ela levantando-me do chão.
- Áh, sim! O desgraçado que só foge da prisão. O que tem ele?
Jogo o cartão para ela, sua mão agarra ele , seus olhos analizam -o
- Vamos fazer uma vizitinha a ele.- digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caso 137
Mystery / Thriller-Ele é como o jason voorhess e michael myers -mad - Não, ele é diferente .Ele é real ... Bora ler uma história louca de serial killer ? Basta ler caso 137.