Baratas...

5 1 0
                                    

        Sai do friezzer  preocupado derrubando móveis velhos indo para a dispença . Paro na porta e dou de cara com Mad .
        - O que foi?- coloco minhas mãos em seus ombros.
        - Não fui eu...- sussurra ela.
        - É o Alan.- Megan abre um livro velho que explicava como fazer cortes de carne perfeitos. - Ele grita como uma garotinha .- ela diz despreocupada sem tirar os olhos do livro.
          Mad corre para os fundos eu a sigo e Megan nos acompanha com passos lentos. Paro na porta e vejo Mad levantar Alan, Alan estava em extase e tremia. Perto dele havia caixas de papelões e baratas, baratas do tamanho do meu polegar que corriam para baixo de objetos e das paredes sujas com teias de aranha.
          - BA-BA-BARATAS!-  Alan quase escala Mad por causa do medo.
          - Vocês se preocuparam atoa- resmunga Megan atrás de mim.
          - Alan , seu covarde!- Mad zomba dele empurrando-o contra as caixas de papelões, para perto das baratas.
           - ÁH!!!!-  ele solta um gritinho fazendo Mad rir.
           - Que droga Alan!- aponto a lanterna para o seu rosto.- Vá para o friezzer , eu vou ficar aqui.
            - Obrigado Bruce...
            -  Não me agradeça , você me preocupou por nada.- faço uma careta de irritação - Estou lutando contra a vontade de te deixar trancado aqui com as baratas .
             - Você não faria isso faria?- ele ergue as sobrancelhas e continua a tremer .
             - Não tenha tanta certeza disso.- Mad comenta , ela passa por mim e volta para a dispença com Megan.
             - Não vou ficar aqui para descobrir .... - Alan sai correndo do lugar apalpando as roupas.
            Vasculho o local a procura de pistas , as únicas coisas que acho são insetos , garrafas vazias de cerveja e uisque , revistas  pornô.
           Deslizo minha mão por uma mesa onde haviam papeis. Nestes papeis tinham mapas de nova york e paises do exterior, cada lugar marcado com circulos vermelhos havia os códigos dos cadaveres. Perto dos papeis encontrei uma  genda encapada com couro. Abri ela e começei a folhear levando a lanterna para perto das suas páginas .
    

   CADAVER NÚMERO  1748
   DESTINO - DETROIT
    COMPRADOR / SR. TOMAS
   
     Vários endereços  de pessoas malucas envolvidas nisto...
       De repente meus olhos param em um cinzeiro cheio de tocos de cigarro, depois escuto um barulho. Olho em direção de onde havia  saido o barulho , uma lata sai rolando pelo chão e para perto de um sofá velho , que provavelmente já  foi ocupado por um mendigo. Encaro a escuridão por um momento e vejo dois olhos verdes brilhantes como esmeraldas , eles estavam próximos ao chão, é apenas um gato procurando algo para comer . Não dei muita importância então continuei a prestar atenção nos papéis...
       Espere ai... observei os tocos de cigarro iluminando-os , suas brasas ainda soltavam vapor. Ou alguém saiu as presas ... ou  esta aqui!
        Rapidamente peguei a arma apontei para a escuridão e atirei . O que estava me observando não era um gato, apontei minha luz para a parede onde havia um buraco nela por causa da bala. Olho para a janela que antes não estava aberta enquanto o vento frio batia na minha cara... o que estava me observando  era a porra de um guardião de corpos . Coloco a mão na janela olhando para fora, admito que o desgraçado era silencioso e habilidoso.
         Mas o que mais me chamou a atenção foi os óculos que ele usava. Eram óculos de visão noturna.

     Obg por ler meus caros detetives !
   

    No próximo cap Bruce irá bancar a babá.. será que isso vai dar certo? Vcs já foram babás? Olha só o que eu posso dizer é que Bruce esta em apuros kkkkkk

 caso 137Onde histórias criam vida. Descubra agora