Depois de explicar a Alan , Mad e Megan o que havia acontecido arrumamos o açougue deixando- o do mesmo jeito que o achamos . O problema foi desfarçar o buraco na parede , Alan apenas o encheu de jornal e colocou uma caixa na frente. O que desfarçaria um pouco. Não queriamos que eles soubessem das investigações , queriamos pega-los de surpresa, com a mão na massa assim eles não tentariam se livrar de nós e das provas , assim ficaria mais facil. Tiramos fotos da genda e dos cadaveres.
Quando abro a porta de casa vejo Hilary na frente da tv, como sempre. E Toddy estava desenhando no chão uma pessoa com óculos escuros e jaqueta de couro segurando uma 12,o desenho não era nada atraente mas não precisava de mais detalhes para perceber que era o exterminador do futuro.
Ao me ver Hilary deu um pulo do sofá e me abraçou.
- Tio Bruce venha brincar comigo . O Toddy é tão CHATOOO!- ela resmunga , parecia suplicar por diversão.
- Ei !- Toddy se levanta deixando o giz de cera cair no chão.- Eu não sou CHATOOOO!
- É SIM!- Hilary
- NÃO!!!- Toddy
- SIM!- Hilary cerra os dentes . Afasto suas mãos de perto de mim e sento na poltrona exausto. Deixo o jornal na frente da minha cara.
- NÃOOOO!- Toddy grita.
- Sim INFINITO!- retruca Hilary
- Não vale dizer infinito ! É golpe baixo !- Toddy cuspe as palavras.
- Vale sim!- Hilary
- Não ! Não vale infinito!- Toddy
- Mas você disse que não valia seu IDIOTA!
- Mas agora vale . Vale só pra mim Rá! Sua boba!
Amasso o jornal, eu cheguei em casa exausto só para escutar crianças brigando? Por isso nunca vou ter filhos.
- Calem a boca !- grito. Minha voz sai tão grossa que pareci um cantor de heavy metal.
Os dois ficam assustados e vermelhos.
- Mãeeee !!- Toddy procura a mãe com um tom choroso.
Hilary se atira no sofá e continua a assistir star wars , ela cruza os braços e fecha a cara amargamente.
Volto a ler o jornal então de repente escuto barulhos de salto alto virem do corredor . Melody estava usando um vestido vermelho que tinha um decote enorme, maquiada , e cheia de pulceiras, ela fedia a perfume e creme pra cabelo.
Minha prima para na minha frente com as mãos na orelha arrumando seu brinco de argola.
- Não seja duro com o Toddy , Bruce.- ela franze as sobrancelhas.
- Eu tive um dia cheio hoje Melody então, não enche.- digo rispidamente , coloco o jornal na minha frente . Mas ela o abaixa e repolsa as mãos no quadril me encarando.- Eu não vou bancar o babá Melody.
- Bruce ... eu preciso partir pra outro. Você entende?
- Não eu não entendo, e não me importo.- novamente ela baixa o jornal tirando-o do meu campo de visão . Que vontade de enfia-lo na sua boca, assim eu não teria problemas em ouvir a sua voz irritante.
- Gostando ou não, eu vou sair sim!- Melody fala como uma adolescente teimosa.
Levanto da poltrona e a encaro.
- Quer saber foda-se! Saia com esse sei lá quem e se divirta.- Vou até a geladeira a procura de cerveja, ela estava cheia de desenhos ridiculos e fita. Arranco-os da geladeira enfiando eles no lixo.
- Bruce , desculpe mas...
Abro a geladeira e resmungo por não ter mais cerveja.
- Mas o quê?- fecho a geladeira com força!- você acha que eu não tenho nada importante para fazer? Tenho investigações para fazer, não sei se você sabe mas tem a PORRA DE UM ASSASSINO A SOLTA!
- Não grite !- Melody aponta para Hilary que estava como um zumbi babando na frente da tv - Manere nos seus palavrões , tem crianças aqui. Evite falar de assassinos.
Minha vontade era de manda-la se fuder . Mas respirei fundo encostando as costas na pia e o que saiu foi...
- Eu só quero paz Melody .- murmuro baixinho colocando a mão na testa.
Hesitante sua mão toca meu ombro.
- Você vai te-la . Não se preocupe as crianças vão te obedecer . - sua voz fica com um tom calmo. - Vai ficar tudo bem .
Tiro minha mão da testa e afasto a sua mão ao remexer o ombro. Olho para os seus olhos castanhos escuro.
- Quem você esta querendo enganar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
caso 137
Mystery / Thriller-Ele é como o jason voorhess e michael myers -mad - Não, ele é diferente .Ele é real ... Bora ler uma história louca de serial killer ? Basta ler caso 137.