ainda é a continuação kkkk

34 1 4
                                    

   Desculpem - me eu estou enrrolando para terminar . A preguiça é uma das minhas piores inimigas.    
        Já haviamos chegado na igreJa , estacionei o meu carro na única vaga que estava disponivel perto de uma árvore.Quando saio da carro e coloco as chaves no bolso Mad agarra a minha mão. Sua mão estava cheia de gotas de suar , por que tanto nervosismo?Não gosto de ser tocado.Mas ela esta tão nervosa...
Sinto seus dedos finos que na época do colegial eram gordinhos e rosados. Enquanto minhas mãos custumavam ser pequenas e esqueleticas agora mudaram para mãos de gurilas , como o tempo passa.
      Caminhamos lentamente até as escadas, as pessoas estavam chegando e tomando seus lugares, todos se cumprimentavam e sempre estavam com sorrisos grudados nos rostos.Sinto que estou prestes a dormir em um dos bancos de madeira.
       -Obrigada Bruce por me ajudar -ela olha para mim e sorri.
       -Não precisa me agradecer.
       - É, afinal eu te torturei bastante só para você me acompanhar.-ela ri.
       -Pois é, você não desisti- digo um pouco incomodado ao lembrar das suas ligações.
      -Jenny!-ela corre em direção a uma mulher que tinha cabelos loiros e vestido floriado que ia até os pés.Elas se abraçam e conversam um pouco antes de Mad me arrastar para dentro.
     Nós sentamos no banco da frente onde Jenny havia guardado nossos lugares.
     O pastor, um homem magro que usava óculos começou o culto com uma oração, todos fecharam os olhos e murmuraram.Mas apenas fechei meus olhos , que vontade de dormir...
Permaneci por muito tempo de olhos fechados, eu estava cochilando e é claro que por causa disso Mad me deu uma cutuvelada.
    Quase saltei do banco com o susto e senti varios olhos em cima de mim.Uma das mulheres do coral com sua túnica roxa e partituras em mãos encarava-me como se eu fosse um intruso.Não só ela, outras pessoas como a mulher do pastor  e etc..isso explica porque a Mad não queria ir sozinha.
     Ao contrario de mim ela estava feliz, batia palmas empolgada e sorria enquanti cantava.Se passaram 10 minutos de louvor e depois veio a palavra de Deus.
     - Meus caros irmãos,hoje Deus colocou uma mensagem no meu coração que esta no livro de Isais 13...Blá , blá, blá- sinceramente eu não estava prestando atenção no que ele falava.
     Eu estava viajando...dormindo acordado,parece que voltei aos velhos tempos nas aulas de quimica onde eu custumava ser sempre o alvo do professor por não estar com a cabeça na aula.Uma vez ou outra eu encarava o meu relógio. A merda do tempo não passa!
      Encarei o pastor enquanto ele falava, de repente a cabeça dele parecia com um cachorro quente  com kitchup e mostarda. Meu Deus , estou morrendo de fome aqui além de dor nas costas por causa desse maldito banco de madeira .Ah, cachorro quente...estou salivando
     Mad suspira e repolsa a cabeça no meu ombro, ela parecia incomodada,então chefuei perto do seu ouvido e sussurrei
    -O que foi?- pergunto.
    -Esse idiota disse que Deus não aceita pessoas adoradoras de músicas satanicas como rock.E que os homosexuais vão para o inferno- ela estava irritada mas escondia sua expressão para que ninguém a note.
    -como você disse ele é um idiota.Não ligue Mad , a mente dele é  preconceituosa e não evoluiu ainda .Tenho certeza de que Deus não pensa nas  pessoas pelas roupas ou questões de homossexualidade, ele pensa nelas pelo o que são.- eu acho...
    -você tem razão , Bruce.Mas isso me deixa...-senti o seu rosto quente de raiva.
    Jenny a encara por um momento, curiosa para descobrir do que estavamos falando.
    -Calma,estamos sendo observados.- eu me afasto um pouco dela e acalmo-a colocando minha mão no seu anti-braço.Se ela explodir vai ter muita gente espancada por aqui e isso não seria bom.
     O culto termina e é neste momento que necessito tirar a água dos joelhos, aviso a Mad que eu precisava ir ao banheiro.Ela estava conversando com Jenny e outras pessoas, essa garota consegue amigos muito facilmente.
    Eu coloco a mão na porta do banheiro e entro apresadamente dirigindo-me em uma das cabines, uso a latrina e caminho em direção a pia onde havia um sujeito de bigode e suéter lavando as mãos , ele fedia a colonia mascolina ,pelas marcas de queimaduras nas mãos e o fisico atletico eu diria que sua profissão é de bombeiro.
    Coloco minhas mãos dentro da pia e arregaço as mangas, pego um pouco de sabonete e as lavo.O homem me observou de relance e encarou uma cicatrix que eu tinha no pulço, ele abriu um pequeno sorriso fazendo seu bigode dançar no seu rosto.
     - É uma cicatrix e tanto.- comenta.
     - É.- digo e encaro meu pulço por um minuto.
     - Como você a conseguiu?- ele fecha a torneira e pega alfuns pedaços de papel para secar as mãos.
    - foi um ladrãozinho com um canivete.- explico.
    -Você é policial então?- ele diz
    -sim.- respondo secamente retirando as bolhas de sabão das minhas mãos com a água.
    - Deve ser um trabalho bem divertido, quero dizer , cheio de emoções.
     - E é.- seco as mãos quando ele me oferece um pedaço de papel.
    - Bem , eu vou indo, as crianças estão no carro e prometi que as levaria ao cinema. Meu nome é Call, foi um prazer em conhece- lo...-ele estende a mão e eu a aperto.
    - Bruce, o prazer foi o meu.
  Ele sorri e sai do banheiro, eu faço o mesmo.Quando sai do banheiro vejo Jenny conversar com uma mulher com cabelos negros, meu instinto de detetive me diz para prestar atenção na conversa e é isso que eu faço,fico atrás de um dos pilares de sustentação fingindo ler um folheto que estava perto dele.
   -ah, que isso .Ela esta super ridicula, a roupa dela é tão...tão-murmura Jenny.
   -Curta?- conclui a mulher de cabelos negros.
   -É isso!- Jenny - Francamente, papai diz para salvar almas para  Deus.Mas você viu o jeito dela? Ela é uma rockeirinha!
   - A não!- diz a mulher.
   - Sim,ela é.E apoia os gays, como pode isso?
   - Meu Deus!Assim ela não vai ter a salvação.
  - Pois é , e além disso não vou entrar no grupo das irmãns se eu não salvar uma alma. Ou seja se eu não a converter.
     Bem que tudo isso estava me cheirando mal.
   -E você viu o amiguinho dela?-jenny
   - sim, tem como não ver?Pena que é mundano.
   - Sabem o que pessoas como ele são?- jenny
   - O que?
   - Negros mundanos 99% das vezes são metidos com drogas. Ele estava fedendo a cigarro, como era de se esperar da sua laia.
    Cheirei a gola da minha jaqueta, mas que vaca! Quando fiz isso percebi que Mad estava na minha frente , ouvindo a conversa com atenção.Eu não sabia que ela estava perto de mim, essa mulher é uma ninja.
    E a ninja estava pegando fogo, ela caminhou até perto de jenny como se tivesse blocos de concreto nos pés , desviando de pessoas ela cerrou os punhos.
    Antes de ela sair de perto de mim, eu murmurei "Mad, nãoo" mas a maior parte de mim não queria impedir e além disso não quero um soco de graça ao tentar segurar a fera.
    Jenny a viu e abriu um sorriso com uma cara de anjo falso.
   - Então Mad, o que achou do culto?
   - Uma completa perda de tempo!- ela  aproximou - se  de jenny que esta fez uma cara de coitadinha- Também foi uma perda de tempo ser amiga de uma pessoa como você, jenny.
    Todos encaravam as duas mulheres, suas expressões estavam carregadas de curiosidade e surpresa.
   - como assim? Eu não estou entendendo.- jenny
    Mad soltou uma risada bem alto, chamando mais ainda atenção . Decidi me aproximar.
    - Você não entende? Bom, talvez o meu punho te explique!- ela se lançou sobre jenny  como uma leoa louca, dando um soco na loira.
     Jenny cai no chão, seu nariz começa a sangrar e uma multidão começou a se formar em volta das duas.
    - Sua louca!- gritou jenny.
   Corro em direção a Mad desviando-me das pessoas que estavam em pânico.
    - Louca?- mad- A verdadeira louca aqui é você! Me usando para ganhar o seu objetivo!- Mad se lança novamente sobre jenny com raiva.Mas eu cheguei bem a tempo lançando - me em sua frente , agarrando-a . Ergo ela e a colo nas minhas costas.
    - chega Mad , chega!-digo enquanto ela bate seus punhos nas minhas costas.
   - Sua hipóclita! - berrou Mad, acho que fiquei surdo de um ouvido. A ninja se contorcia e me batia murmurando várias vezes " solte-me, solte-me!".
   - Pare Mad!- digo.
   - hipóclita!- grita novamente!
  Com dificuldade levo-a para fora  caminhando entre idosos e crianças, sr.s e sra.s .Todos abriam caminho pensando que aquilo não poderia estar acontecendo...é, mas esta. A minha ninja quebrou o nariz de uma loirinha cristãn metida. Adimito que Jenny merecia uma lição mas creio que se não sairmos daqui o quanto antes iremos ser presos.
     - solte- me ,Bruce!- ela ordena. Então rapidamente a coloco no chão e  começo a sacudir ela pelos ombros.
    - Chega Mad! Mas que merda!- ela franze as sobrancelhas e suspira , envergonhada encara os pés desviando dos meu olhar.
   - Ela mereceu! Você ouviu o que ela falou de você?- ela cruza os braços sem desviar os olhos dos pés.
   - Ela é uma idiota Mad.Você acha que eu me importo com o que ela acha de mim?- digo secamente e ela murmura. Observo-a  por um momento, ela era a tipica garota gordinha e timida da sala de aula. Mesmo com sua timides ela podia me proteger dos predadores da escola.As vezes eu acho que Mad se parece com uma mamãe leoa...
    Mad ainda resmunga então dou um tapinha no seu ombro, ela me encara olhando para cima. Então eu aceno para o carro com  a cabeça.
   - vamos dar o fora daqui.
  Abrimos as portas do carrk e repolsamos nossos corpos nos bancos de couro, tiro as chaves do bolso e ligo o carro , coloco as mãos no volante.
   - E a propósito ninja.-falo sem desviar os olhos dos obstaculos- belo soco.
     Continua ...eu prometo q este captulo vai acabar kkkkkk
   

  

 caso 137Onde histórias criam vida. Descubra agora