Levantando com o pé errado

1 0 0
                                    


Acordo ao escutar Melody me chamar, quando abro os olhos sinto cheiro de panquecas, ovos, e baicon.Ergo o corpo do sofá vejo Jack e Melody preparando o café enquanto Hilary e Toddy cominham ovos com torradas na mesa.
Melody fritava algumas fatias de baicon na frigideira , elas estralavam por causa do óleo quente. Ao seu lado estava Jack com um roupão azul cheio de farinha e açúcar, ele segurava uma tingela misturando os ingredientes das panquecas com uma colher. Com certeza não vou comer as panquecas que ele esta preparando.
- Bom dia bela adormecida.- jack diz com um sorriso
- Este é o meu roupão? - olho para ele com os olhos cerrados.
Jack larga a tingela na mesa e apalpa o meu roupão afastando a sujeira , e gira o corpo.
- É sim, você não acha que ele ficou bem em mim?
- Jack seu grande...
- Olha os palavrões ,Bruce.- Melody me interrompe e aponta com a cabeça para as crianças.
- Melody , cale a boca- digo rispidamente.
- Ei,Ei, Ei.- Jack que estava enchendo o copo com leite chama minha atenção.- Sei que você esta bravo por ontem... o que aconteceu ontem mesmo Melody?
- Nós...- ela olha para as crianças, Hilary ignora Melody encarando suas torradas queimadas. Seus lábios se comprimem em uma linha reta ao olhar para Jack.- você sabe.
- Ata - jack coça a cabeça e fica vermelho ao olhar para mim.- Foi mal Bruce. Acho que exagerei na bebida ontem, não lembro de muita coisa simplesmente acordei no seu banheiro vomitando.
- Não lembra de nada mesmo? - Melody enclina o rosto para perto do dele.
- por favor , querida. Tem crianças aqui. - Jack puxa ela para perto de si dando um beijo no seu rosto, Melody abre um sorriso enorme e vira os baicons na frigideira.
- Não me façam vomitar...- digo mau humorado sentando no meu lugar onde estava meu prato com torradas e ovos . Isso não esta com uma cara boa . Empurro o prato para longe e puxo um copo enchendo ele de suco de laranja.
- Você não vai comer?- Melody pergunta ao notar o meu movimento.
- Você não é aquela coisa na cozinha Melody . Não vou arriscar.- falo sem desgrudar os olhos do suco.
- Desculpe , Bruce...- jack resmunga de repente- Mas aconteceu...
- Desculpa é o CACETE!! JACK!! Francamente, estou ocupado com investigações e vocês dois me pedem para cuidar de crianças?- aponto para Hilary e Toddy que engoliu sua risada
- Só para os dois terem um momento intimo ...NO MEU QUARTO!!! Hilary estava em baixo da cama, tive que fazer Toddy engolir uma pilula para dormir! Karol poderia ter queimado a casa e Ana estragou as minhas anotações com desenhos idiotas!- suspiro- Depois vocês reclamam que eu estou puto?
- Bruce...- Melody me lança um olhar de culpa.
- Não quero escutar nenhuma desculpa dos dois- bebo o suco- pois não vou aceitar facilmente.
Um silêncio mortal desaba sobre a mesa do café. Então toddy o quebra depois de alguns minutos.
- Eu vi um fantasma.
- Você viu o q? - Melody
-Um fantasma - Toddy faz caretas- Ele era horrivel.
- Sério? Como ele era?- jack pergunta após chupar um dedo que estava sujo da sua mistura. De repente viraram amigos?
- Ele era um vulto preto. Afungentei ele para longe- Toddy diz com um ar de orgulho.
- É isso ai.- Jack e Toddy batem as mãos .
- Era o vizinho e quando eu cheguei você estava prestes a mijar nas calças.
Melody e Jack soltam pequenos risos enquanto Toddy fica vermelho. Ela coloca os baicons em um prato no centro da mesa. Jack grunhi dizendo que estava uma delicia.
- Então Bruce...- ele tenta falar comigo- Como anda as investigações? Ouvi dizer que você ameaçou Chang usando a mãe dele que na verdade era o Freed.
- De repente as investigações são mais importantes jack?- se meus olhos fossem armas Jack estaria cheio de furos agora.
- Não ligue para o Bruce...- murmurou Melody, sua mão para em cima da de Jack fazendo-o sorrir.
- Hilary, você não quer baicon ou panquecas?- Jack joga uma panqueca no ar usando a espatula, a panqueca gira no ar e cai na chapa quente.
Hilary sai da sua cadeira e fuzila jack com seus olhos grandes.
- Não suas panquecas são nojentas
- Hilary!- Melody
- Que falta de educação maninha.- ri Toddy
- Desculpe Jack.- Melody fica sem jeito.
- Não. tudo bem, ela puxou o humor do Bruce.- ele fala com um tom azedo.
Obg por ler!

 caso 137Onde histórias criam vida. Descubra agora