Melody não fala nada , então alguém bate na porta e ela corre para perto dela marchando com seus saltos barulhentos .
- Nossa , você esta linda!- elogiou o seu namorado.
- Jack ? - corro para perto da porta.
Era Jack sim, ele estava arrumado para sair com a minha prima . Com a minha prima!
- Oi meu chapa ! Como você esta?
- E isso te importa?- respondo.
- Bruce!- Melody que estava abraçada a ele me chama a atenção.
- Não brigue com ele gatinha .- Jack abre um sorriso e acaricia seus ombros - Já me acustumei com o humor dele.
Jack começa a olhar para o decote dela , seus olhos pareciam despila. Quando Melody nota seu olhar ela solta um risinho bobo e fica vermelha.
Limpo a garganta chamando a atenção dos dois .
- Onde vocês vão? E que horas voltam?
- Vamos à um restaurante no Queens - ele olhou de relance para Melody se aproximou de mim e murmurou- E é claro vamos a um...
Melody o cutuca nervosa murmurando " cale a boca seu engraçadinho" . Coitada , caiu na rede de pesca dele.
-Não vamos demorar para chegar.- Melody .
- Mas primeiro, eu preciso de um favor. Você pode cuidar das minhas sobrinhas ? Eu prometi que cuidaria delas mas hoje vou sair com a minha deusa- ele mordisca o pescoça comprido de Melody e novamente arrancando dela uma risadinha...
Eu estava tão nervoso que meu rosto congelou .
- Jack ...
- Valeu cara.- ele bateu no meu peito com a mão agradecendo- você é demais!
- Jack!!! MAS EU...
Não adiantava mais , ele arrastou Melody para o carro e saiu derrapando deixando duas meninas loiras na minha calçada. A mais velha karol era uma lider de torcida que mascava chiclets o tempo todo e a de 7 anos lembrava a caichinhos dourados , apezar da sua aparencia de anjo ela era igual a Toddy , seu nome era Ana.
- Jack você esta morto...- sussurro enquanto observo o carro se afastar.
Karol se aproximou de mim com o seu olhar de peixe morto.
- Você tem telefone?- senti o seu bafo de morango, ela estava louca para fofocar com algumas das suas amigas.
- Na cozinha .- digo
As duas entram na casa. Ótimo, uma lider de torcida vai fazer eu falir com a conta de telefone, assim como a Hilary com a conta de luz . Toddy e Ana provavelmente vão fazer alguma merda juntos.
NÃO PODIA FICAR PIOR!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
caso 137
Mystery / Thriller-Ele é como o jason voorhess e michael myers -mad - Não, ele é diferente .Ele é real ... Bora ler uma história louca de serial killer ? Basta ler caso 137.