Jack esta te deixando nervoso, O que foi que aquele idiota fez ?- Mad
Caminhamos um ao lado do outro na calçada do Broklin indo para a delegacia . O nosso carro estava quebrado por causa da perseguição e infelizmente descobri a pouco tempo q o carro estava vazando gasolina misteriosamente , aquilo me cheirava a Toddy pois além de vazar gasolina tinha um desenho na lateral arranhado do formato de um ... n sei que porra ele tinha desenhado mas sei que ele esta morto. Além disso a esta hora da manhã os ônibus sempre estão lotados.
- Ah , você sabe que o jack é sempre irritante.- levo o cigarro aos lábios queimando a sua ponta com um esqueiro, em seguida coloco ele de volta no bolso da calça.
- Irritante é pouco.- Mad diz com desprezo.
Uma manada de garotos com uma bola de basquete passam por nós tendo uma conversa animada. Crianças brincam na rua , elas pulam corda , dançam com bomboles, correm entre pessoas e obstacúlos nas calçadas para fugirem de seus caçadores de mentira. Senhoras fofocam em um salão de beleza a direita da rua mal dando bola para suas crianças.
Empurrei a fumaça da minha boca repetidas vezes enquanto caminhavamos desviando de algumas pessoas.
- Eu soube que John não vai se envolver mais nas nossas investigações. Nossa , isso é tão bom!- Mad faz uma careta de nojo.- Aquele cara me deixa louca.
- Parece que ele gosta de ser uma pedra no caminho de todo mundo.- digo.
- Isso é verdade- Mad, ela coloca as mãos nos bolsos grandes.- Antes de buscar você ontem eu ouvi ele se gabando na delegacia.
- É isso não é novidade. - digo revirando as sobrancelhas.
- Ele disse que estava atrás de um suspeito que poderia ser o assassino. Depois fui arrumar meu armário e Skarllet pediu para eu guardar alguns papeis no dela pois estava com pressa.
- Você começou a bisbilhotar os papeis e o armario dela, não é?- olho de relance para ela.
- Mas é claro que sim.Você me conhece Bruce, sou curiosa.- ela abre um sorriso.
- Então, as informações do suspeito estavam nos papeis? - pergunto assoprando uma fumaça.
- Sim. Era um tal de Harry Mattews.- ela massageia a testa fazendo caretas.- Não consigo lembrar mais nada sobre o que estava escrito a respeito dele . Skarllet acabou me pegando no flagra e arrancou os papeis das minhas mãos. Foi muito rápido.
Pensei por um momento, John esta mesmo na minha frente. Minhas provas só me levaram diretamente a mafiosos não ao assassino enquanto ele achou um suspeito que pode ser ou n ser ele.Tenho que fazer alguma coisa , não me importo com o prêmio que vou receber se pega-lo. O que eu quero mesmo é jogar esse doente na cadeira elétrica e puxar a alavanca.
- Temos que pegar os papeis. Ou tirar foto deles...
- Você esta querendo dizer...
- Sim, vamos pegar as provas deles.
Eu vou pegar o Fantasma não o john.
- Podemos fazer isso não é uma trapaça?- Mad cutuca o nariz refletindo.
- Quando se tem a vida de várias pessoas em jogo vale tudo, Mad.
- Você tem razão. Só temos que ser cuidadosos afinal john nota tudo.
- Vamos falar com Megan a respeito, ela é a única que fica até tarde na delegacia ajeitando documentos.
- Vocês são tão incriveis...- murmura baixinho.
- O que? Por que?
- Vocês dois simplesmente apenas olham para a porcaria da cara de alguém e já descobrem tudo sobre essa pessoa- ela cruza os braços- Eu queria fazer isso.
- É impressão minha ou vc esta sendo invejosa?- levanto uma sobrancelha e toco o cigarro numa lixeira próxima.
- Não... será? Acho que sim.- ela vira o rosto sem jeito.
- Não seja invejosa Mad.
- Mas ... vocês..
- Você é incrivel Mad.- as palavras sairam da minha boca com um impacto carinhoso?
De repente um homem negro acompanhado por mais 6 para na nossa frente com uma expressão séria. A rua estava vazia, óbviamente por causa desses elementos nada amigaveis.
O homem usava roupas folgadas, tinha um nariz grande e sobrancelhas grossas, cabeça raspada, sua orelha tinha um alargador do tamanho de uma cereja.Seus seguidores não eram muito diferentes dele no quesito estilo gangster.
- Algum problema? - pergunto franzindo as sobrancelhas , olho rapidamente para Mad que fechava os punhos devagar.
O clima estava tenso, o gangster abriu um pequeno sorriso maroto e seus seguidores murmuram entre si. Percebi que havia um carro verde estacionado no beco ao nosso lado, e que mais gangsters estavam se aproximando pela nossa retaguarda com armas brancas. Mad se virou para eles encarando- os fixamente.
- Tá na cara que não vieram aqui dialogar conosco- sussurrou ela.
- Você é o Bruce, não é?- o lider da gangue olha para Mad.- E vc deve ser a Mad...- Quando ele abriu a boca seus dentes de ouro brilharam.
O cara com o nariz grande fedia as ruas de chinatown, cheiro de comida chinesa. Quando olho de relance para seu sapato vejo uma petala de girasol de baixo da sola dele e o senhor willk tem girasols do lado da minha casa. No final das contas o fantasma de Toddy era mesmo real.
- Chang mandou vocês aqui- digo- Era por isso que vc estava vigiando a minha casa .
- Olha o cara...- ele ficou perplexo, alguns tiraram sarro batendo palmas atrás dele.- É , o seguinte- ele tirou um canivete do bolso girando na palma da mão.- Do jeito facil ou o dificil?
Eles se aproximaram de nós formando uma roda.
- Se você esta pensando que vamos nos render facilmente , você esta muito enganado.- Mad diz estralando os dedos.
Continua...
Obg por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
caso 137
Mystery / Thriller-Ele é como o jason voorhess e michael myers -mad - Não, ele é diferente .Ele é real ... Bora ler uma história louca de serial killer ? Basta ler caso 137.