final do cap.

5 0 0
                                    

    Tudo estava escuro, então de repente ela apareceu na minha frente afastando a escuridão. A mulher era magra e baixa , seus cabelos eram castanho escuro. Um avental azul cobria-lhe  a cintura fina, as roupas estavam sujas de farinha de trigo.
     Mãe?
   Suas costas estavam se contraindo conforme mexia na panela com a colher, o seu famoso recheio de torta de maçã era feito na panela. Sinto o cheiro de maçã e açúcar que se espalhava pelo ar.
    Ao encarar suas costas percebo que seus ombros dão pequenos pulos por causa dos seus soluços que inutilmente são parados por sua mão.
    - Mãe... - caminho lentamente perto dela.- O que foi?
    - Não foi nada .- ela pede distância- A mamãe só teve um dia ruim. Vá para o seu quarto brincar.- nunca a vi triste .
     - Mas ... onde esta o pai?- pergunto curioso.
    Minha mãe grunhi se contorce , como se eu tivesse acabado de lhe dar um furo no peito com uma faca. Nenhuma resposta.
     - Ele foi embora - mãe
     - por que ele foi embora?- pergunto desapontado e triste.
     - VÁ para o seu quarto Bruce!- seu rosto cansado e triste se vira com uma careta amarga- VÁ!!- grita.
     - Não ! - grito com ela de volta- Eu quero saber o por quê!
     Seu rosto se esvazia ficando sem expressão, seus olhos se desviam dos meus olhando para o chão negro. Em uma das mãos ela segurava uma arma carregada.
      - Foi sua culpa, toda sua, toda sua...- ela coloca a arma do lado da cabeça.- Eu deveria ter te abortado...- seus olhos se fecham.
       - NÃOOO!- corro para perto dela mas meus pés não saem do chão, a escuridão me segurava para baixo, parecia que haviam mãos me detendo.- NÃO FAÇA ISSO MÃEEE!- grito enquanto tento lutar com as mãos, elas são mais fortes que eu.
     - Eu estou cansada de você.- sua voz sussurra docimente.- Você me matou Bruce...
      Cai no chão arrastando-me para perto dela murmurando vários  "nãos". Mas quanto mais eu me mexia mais as mãos puxavam-me e penetravam suas unhas na minha carne.
      - Você me matou Bruce... eu te odeio . Foi sua culpa.- essas foram suas últimas palavras antes de apertar o gatilho.
      Sua cabeça explodiu , seus miolos cairam em cima de mim enquanto eu apenas gritava.
      Se fosse para você ter arrancado a sua própria vida por mim, então eu nunca deveria ter nascido, mãe... me desculpe. Tudo seria melhor , você o teria do seu lado, teria sua felicidade. Eu fui apenas a sua mala que você carregou por um bom tempo, a mala do sofrimento e dor  que não deveria ter existido.
      

    Obg por ler!

 caso 137Onde histórias criam vida. Descubra agora