cap 2- o pé grande virou um ladrão de corpos ?

35 1 0
                                    

Continuação..
    De repente eu volto para o presente, o telefone tocou livrando-me dos meus pensamentos.será outro assassinato?pistas? Talvez uma promoção?
    Quando tiro o telefone do seu repolso da parede coloco-o em meu ombro pressionando minha cabeça contra ele para escutar. Depois de murmurar um "alô?"  Me Dirigi a geladeira ,pego uma lata de refrigeirante,bebo um gole ...nada.Não
Havia ninguém na linha eu só pude escutar um chiado
      -  Alô???- digo novamente.
      -Olá , Bruce...-era uma voz rouca e     não era conhecida .
      - como sabe o meu nome?-digo surpreso e largo a lata de refrigerante na mesa .
      -Sei tudo sobre você.Sei que você é alergico a camarões,que você lê todos os dias antes de dormir e que todos os sábados você deixa rosas brancas no  tumulo da sua mãe.
      - Sabe , Jack, você precisa crescer.-quando eu ia desligar o telefone a voz falou com um tom mais alto.
      - Eu não sou o Jack.Eu sou quem você procura...
       -Desgraçado -sussurro com raiva- O que você quer? Por que esta matando as pessoas ? Quais são os seus seus motivos?...
     - Poupe-me das perguntas, Bruce.- ele me interrompe - Só estou ligando para lhe avisar.
    - Me avisar de quê?
    - Você anda sendo uma pedra no meu sapato todos esses anos, e estou me casando de você.-sua voz ficou mais ameaçadora -Quando tudo começou até que foi divertido,uma brincadeira de detetive.Mas estou pensando em terminar com alguns assuntos de trabalho e me aposentar.
Se você não me deixar em paz Bruce,a próxima vitima vai ser você.
    - Se você quer me matar vamos acabar logo com isso, como verdadeiros homens.- o ameaçei- Porque eu não vou deixar você em paz depois de tudo o que você fez.
   - Cuidado Bruce...- ele riu- Fique de olho nos seus amiguinhos e se esconda de baixo da cama garotinha.
Pois eu estou mais perto do que você pode imaginar.
   - Escuta aqui seu filho da puta, se encostar um dedo neles quem vai virar o assassino sou eu!
    Nenhuma resposta provocativa,ele desligou na minha cara. MALDITO! Ele esta tentando fugir.Mas por que ligaria?Por que estou chegando perto?Ele deve estar com medo, de alguma forma sinto que estou chegando mais perto.Mas será que ele mataria meus amigos só para se ver livre? Ele é um assassino Bruce! "Preciso tomar cuidado e ficar atento" - nota mental.
   Contrai o rosto,eu estava com raiva, o desgraçado me ligou! O idiota en-
Cheu meus ouvidos com ameaças tentando me intimidar.
   O telefone toca novamente, queimando de de raiva aperto o telefone pronto para falar um monte de palavrões para aquele doente, quando de repente escuto uma voz feminina, Mad.
    -Bruce eu estava pensando...
   Suspiro e bebo um pouco de refrigerante , voltando ao meu estado normal .
    - Isso sempre me surpriende- murmuro.
    - Cale a boca e escute - me - ela parecia incomodada- Sabe aquela minha amiga, a Jenny?
    - Aquela loira que é evangélica radical?
    - sim , essa mesmo!
    - Tá e dai? - bocejei de tanto interesse - Você me ligou para fofocar das suas amigas Mad? Pois eu não tenho tempo para isso.
   - Bruce você é um cubo de gelo. E eu não sou falsa! - ela fez uma pausa - Eu  estava em casa escutando alguns dos meus famosos discos do ACDC quando ela chegou na minha casa de repente , conversamos um pouco e ela disse que haveria um culto festivo na igreja dela...mas ...
    - Mas?- repito impaciente.
    - Eu não quero ir sozinha , vou me sentir envergonhada e tenho tatuagem... você sabe que o pessoal iria me julgar.Não gosto de ir lotados também , além disso eu não to a fim.
    -Diga a ela que você não quer ir .-digo simplesmente o óbvio, mas o óbvio para a Mad sempre vira dificil.
   -Você esta louco? Não quero magoa-la .- ela suspira e quase morrendo pedi.- você gostaria de me acompanhar?
   Se ela estivesse na minha frente agora ela faria aquelas famosas caras fofas de cachorrinhos querendo algo.
   - não - digo secamente .
   - Por que ? Por que? Por que? -ela emplica comigo como uma garotinha mimada - Por fovor Bruce eu me sentiria melhor.
   -Mas se  você ir estará com a Jenny , então você tera compania.- digo.
   -Não Bruce , não vai ser a mesma coisa, se me verem com ela vão pensar mundana! Dai os olhares pioram e eles vão escrever na minha testa pecadora com água denta...
   - Você esta exagerando, controle -se.
   -Eu pensei que se você viesse junto eu n seria julgada sozinha sabe..
   - Fico me perguntando se um dia você pensar em pular de uma ponte .Você iria me convidar para pular?- falo friamente e incomodado por ela agir como uma criança .Mad ,Mad ,Mad , sempre fazendo tempestades .
    - por favor , Bruce! Por favor!
    -Eu sou ateu Mad- digo mas ela não para.
    - Ah e daí?Isso não vai te matar Bruce! POR FAVOR! POR FAVOR!POR FAVOR !
    Desligo o telefone mas ele não parava de tocar ,até pensei em arranca-lo da parede mas não queria perder tempo comprando outro.Irritado corri para a sala e joguei minha cabeça entre as almofadas do sofá .Ela tem que desistir , ninguém pode ensistir tanto assim!
    Havia se passado 10m,15m,30m!!!!
    Contrai meu corpo no sofá e joguei uma almofada no meu próprio rosto abafando o meu grito rouco de raiva.
   - MAS QUE PORRA!!!!
    Cap 2 continua ...
O que achou da história até agora? Comente , e novamente obg por ler !!

 caso 137Onde histórias criam vida. Descubra agora