continuação...

5 0 0
                                    


     Pensei que não podia ficar pior , mas eu estava errado. Karol não parava de falar alto no telefone sobre garotos, revistas de moda, unhas e maquiagem
. Lideres de torcida tem cabeças ocas mesmo.
      Hilary e Ana estão quase partindo o controle ao meio pois uma quer assistir " BRANCA DE NEVE" e a outra " SEXTA -FEIRA 13" , que não é um filme muito adequado para uma criança de 6 anos.
       E Toddy? Talvez cuidar de um pitbull possuido e com raiva seja menos trabalhoso.
       - Ajoelhe- se ser imundo! Eu sou sr. Toddysard, o mais poderoso cavaleiro dos 12 reinos.- Toddy chuta a tingela de seriais que ele havia enchido antes quando eu não estava olhando.
        O garoto não pode comer nada que contenha açúcar em exesso se não o seu cerébro da pani e ...
       - AJOELHE-SE !!!- Toddy faz uma careta de raiva apontando uma colher de paú para o meu rosto como se fosse uma espada.
      E ele vira um merdinha irritante, não que ele precisa de açúcar para isso. Mas ele fica pior do que já é.
    - Saia de cima da mesa Toddy!- berro.
     - Não vou obedecer a você ser inferior!- o pirralho chuta a caixa de leite deixando o piso branco com o liquido.- EU SOU...
      - Você é um garoto morto se não  descer da mesa e colocar a bunda no sofá!- corro para o agarrar mas ele desvia dos meus braços facilmente.
      - Tenho uma missão para fazer lacaio! NÃO ME INCOMODE!- sua colher de paú bate em uma das minhas mãos , Toddy sai correndo da mesa e pula para o sofá onde as meninas estavam sem encostar no chão.- AJOELHEM-SE!- ele faz as duas pararem de brigar dando uma batida na cabeça de cada uma e logo após pulando na mesinha de centro da sala chutando revistas e papeis.
      - AIII!- as duas coçam as cabeças ao mesmo tempo , reclamando.
      - TODDY!!!- grito para faze-lo parar. Ele olha para mim e mostra a lingua
       - Tente me pegar lacaio do lorde das trevas!- provoca e empunha a sua colher.
       Jogo meus braços para perto do seu corpo novamente.
       - Vem cá seu pirralho!- digo . E novamente ele me faz de trouxa fugindo por baixo das minhas pernas. Viro o meu corpo para ver onde ele foi,escuto passos no corredor.
       - Eu vou assistir branca de neve!- grita Ana empurrando Hilary, afastando -a do controle.
       - Eu não quero assistir esse desenho ridiculo, vou assistir sexta- feira 13!- retruca Hilary quase cuspindo no rosto de Ana.
        - Sua feia...- murmura Ana.
        - Sua chata!- Hilary.
     As duas continuam a fazer cabo de força com o controle. Com raiva e brutalidade arranco ele das mãos pequenas delas. Aperto o botão vermelho desligando a tv.
      - Nada de Tv !- digo amargamente.
      - Ahhh!- as duas resmungam em coro
       - Se vocês não sabem assistir tv sem brigar então arrumem outra coisa para fazer.- pego os papeis que Toddy havia chutado antes de cima da mesinha e arrumo os gizes de cera.- Desenhem aqui, desenhem em silêncio!
       Quietas elas me obedecem, Hilary senta  no meio da mesa e Ana na ponta , as duas trocam olhares nenhum pouco amigaveis.
       - Ai amiga por que você não chama ele para sair? Te aconcelho a usar aquele vestido rosa pink, você vai ficar um arraso! Linda e sexy.- karol sorri e explode uma bola de cicletti.
       - Nada de telefone .- friamente tiro o telefone dela colocando-o em seu devido lugar.
       - Eiii! - diz ela - Eu estava  tendo uma conversa muito importante.
        - Sério? Nossa o que sera que vai acontecer se ela não usar o vestido rosa pink e escutar os seus concelhos?- faço uma falsa preocupação depois fico sério.- Sabe o que é importante Karol?
       - O que?- ela cruza os braços.
       - Eu acho importante que você cale a merda da boca.- digo irritado por ouvir suas fofocas.
       Karol levanta uma sobrancelha e contrai os lábios carregados de baton vermelho.
       - Quem você acha que é para falar assim comigo?
       Quando estou prestes a responde-la escuto um estrondo no corredor, Toddy . Caminho para perto do banheiro onde  vinha os barulhos deixando karol murmurar no sofá.
       Abro a porta e vejo todos os remédios além de objetos de higiene jogados para todos os lados, a parede do banheiro estava rebocada de pasta de dente , enquanto Toddy estava com uma toalha azul de banho  amarrada ao pescoço passando lapiz de olho da sua mãe no rosto , era como se ele estivesse fazendo uma pintura de guerreiro . Ele me vê e imediatamente corre soltando risadas e gritando " VOCÊ NUNCA VAI ME PEGAR!" , " VOCÊ É LENTO LACAIO!"
       Não tenho mais idade para ficar correndo por ai , estou exausto e nervoso... muito nervoso.
       Nossa perseguição dura alguns minutos, Toddy pula nas coisas e as atira para o chão em seguida para me atrapalhar. O garoto corre até o quintal pronto para espalhar terror na vizinhança.
       - Eu sou Toddysard!!! Vou dominar o reino!- ele joga as mãos para cima, percebo  que a mangueira esta largada no chão próxima a seus pés.
       Espero Toddy correr até um circulo que a mangueira formava no chão.
       - NINGUÉM PODE ME PARAR!- Toddy grita loucamente enquanto fatia o ar com a colher grande.
       Ninguém é? Puxo a mangueira , o circulo que ela formava se fecha em um dos seus pés, Toddy cai na grama se sacudindo.
        - NÃO!NÃO POSSO SER DERROTADO!-  puxo ele para perto de mim.- Nãooo!- Toddy contrai o corpo e tenta me bater com a colher de paú, mas eu dou um tapa nela fazendo-a cair nas rosas da vizinha.
          - Sim.- digo, em seguida seguro seus braços com uma mão enquanto com a outra enfio uma pílula de remédio para dormir  que eu peguei no banheiro antes na sua boca. Ele tenta resistir mas engole.
          Seus olhos ficam pesados depois de um minuto , ele larga os meus braços e boceja.
          - Seu maldito lacaio!- Toddy desmaia .
          Carrego Toddy para dentro de casa e o coloco na sua cama. Na verdade eu o atiro na cama e fecho a porta do quarto.
         Quando volto para sala vejo Karol conversar com um quaterbake que tinha um topete ruivo, jaqueta verde do colegial que exibia um tigre e sardas no rosto.
          - Para...- Karol solta uma gargalhada
          - Você não vai me convidar para entrar?- o ruivo mexe as sobrancelhas fazendo um olhar malicioso para Karol.
          - KAROL!- chamo.
          - O que foi ?- ela vira o rosto cheio de pó de maquiagem para disfarçar as espinhas.
          - Quem é ele ? - pergunta o ruivo.
          - Não é ninguém, anda, entra.- ela puxa o braço dele me ignorando.
           - Eu sou o João ninguém que é dono dessa casa.- falo para os dois- Se você veio aqui só para se divertir com a sua milhonézima namorada, garoto eu sugiro que saia daqui o quanto antes pois a minha casa não é motel!- grito perto do seu rosto, ele encolhe os ombros.
          Karol puxa o meu braço, sinto suas unhas grandes beliscarem a minha pele.
        - Pare com isso!- ela sussurra- Ele é meu namorado, eu o convidei para vir aqui.
        - Seu namorado?- observo ele de cima a baixo e de baixo pra cima.- Ele era o seu namorado.
         - Como assim?- O quaterbake me olha confuso e apavorado ao mesmo tempo.
         - É Bruce , como assim ERA?  - Karol me encara.
         - Pergunte a ele quem deu um chupão no pescoço dele antes de você.- aponto para a gola da sua jaqueta do colegial- Deve ser por isso que você levantou as golas da jaqueta, para disfarçar.
          O garoto olha para Karol com medo.
        - Eu ...eu posso explicar!- ele gagueja levantando as mãos para pedir distancia  a Karol que esta estava se aproximando dele com as mãos fechadas.
        - Você esteve com aquela puta não é?- Karol.
        - Não! Eu não estava.- menti.
      Ao ver a situação acabo não me metendo na briga pois estava na cara quem venceria.

       
        Obg por ler!
      

    
    

 caso 137Onde histórias criam vida. Descubra agora