continuação.

1 0 0
                                    

   Rapidamente pego uma pequena pedra atirando-a para fora de uma janela. A pedra cai para baixo após formar um arco no ar, pequenos barulhos metalicos se formam do lado de fora . Pequenos mas capazes de serem ouvidos.
     - O que foi isso?- o homem de cabelos longos tira a arma de perto da cabeça de jack que este diz um " UFA!".
     Todos ficam surpresos com os barulhos então o lider aponta para fora.
      - O que vocês estão esperando? Vão ver o que é!
    Cinco deles saem para fora correndo com as armas nas mãos, espero que Mad não se machuque...
    Gritos ecoam , barulhos de armas também. Então nervoso sabendo que os seus homens estavam se dando mal ele manda os 4 restantes irem ajudar. E novamente mais gritos.
      - Só podem ser eles...
      - Eu disse.- jack diz orgulhoso- vo-
cês já ...
      - CALADO!- ordena, com as mãos na cabeça o mafioso grunhi caminhando perto da porta para assistir ao show- Será que tenho que cuidar de tudo sozinho?
      Antes mesmo dele se virar para Jack acerto-o na cabeça com uma garrafa de cerveja  que estava perto de um dos sofas, seu corpo cai na sacada em seguida pego sua arma.a-
palpo-o a procura das chaves das algemas. Quando as acho dou a Jack lançando-as no ar.
       - Finalmente!- jack agarra as chaves. - Por que demorou tanto?
       - Pare de reclamar.- de costas para ele uso a arma contra 3 mafiosos que se escondiam atrás de um trator, trocamos alguns tiros a queima roupa.
      Estava dificil acerta-los, então jogo-me para dentro da casa puxando o mafioso pela perna enquanto atiro, afinal precisavamos dele vivo, embora seus empregados pareciam não se importar com a sua pele. Balas quase me pegam antes de entrar atingindo a parede da casa. Respiro fundo escondido atrás da parede, miro no tanque de combustivel, aper-
to o gatilho causando uma explosão, queimando-os, as peças do trator se espalham assim como os mafiosos.
       - Parabéns.- Jack bate no meu ombro e olha na janela - Mas parece que temos mais compania. E não é agradavel.- Jack fecha a porta se atirando em cima de mim - ABAIXA!!
      Cai no chão, balas atravesam a porta de madeira atingindo móveis da sala. Empurro jack para longe de mim.
       - MERDA! Isso é um AK- 47?- pergunto tapando os ouvidos.
       - Parece que sim!- grita. Jack levanta para ver e se abaixa rapida-
mente . O vidro da janela se quebra com as balas e caem no chão em cima dele.- COM CERTEZA É!
       -  O que diabos aconteceu com a Mad? - pergunto tentando levantar-me sem ser atingindo. Então quando sinto uma bala passar de raspão, cortantando meus fios de cabelo volto ao chão.
       - Eu me pergunto a mesma coisa.- jack tapa os ouvidos com os dedos.
       Então as balas param de voar para nós por alguns segundos. Deixando um monte de furos nas paredes onde os raios do sol a atravesava.
      - Rapido ele está recarregando...- Jack.
     - Fique atrás de mim.- peço . Chuto a porta posicionando a arma entre as mãos.
     Mas quando estou prestes a atirar no dono da AK-47 o corpo da Mad é jogado contra o meu, lançada como se fosse uma boneca de pano. Imediatamente desabo no chão de costas deixando a arma cair no chão.
Dou tapinhas em seu rosto , pelo tamanho da mancha vermelha do lado do seu rosto ela foi apagada com apenas um soco. Quando olho para frente me deparo com a muralha que jogou Mad em cima de mim.
     Ele era alto, uma montanha de músculos, careca e com a barba bem feita, sua largura era duas vezes a minha, seus braços pareciam dois troncos grossos de madeira.
    Percebendo o que havia acontecido Jack pegou a garrafa quebrada que eu usei no mafioso chefe antes indo para cima do gigante.
       - DESGRAÇADO!!
    Com um simples tapa ele arrancou a garrafa da mão de Jack despreocupa-
do agarrou o pescoço dele erguendo-o no ar.
     - Eu disse desgraçado?... eu quis dizer...
     - Johs não gosta de você!- o homemzarão falou em 3pessoa como se fosse o Hulk.
     Jack riu nervoso fazendo caretas enquanto aquela mão enorme quebrava a sua garganta.
     - Ahhh que isso? Nós.. nós podemos ser amigos. O que você acha? Podemos trocar figurinhas e revistas. Tenho revistas que você vai gostar muito..- Jack arregala os olhos.
     - Quieto!- diz o homem, quando seu rosto vira para mim e Mad. Perceben-
do que não estava com ela seus olhos me procuram.
      Cutuco as suas costas com a arma.
     - Solte ele! - digo , eu sabia que ele seria um problema estando vivo. Então aperto o gatilho e a única coisa que sai é o barulho de arma descarregada.
       PORRA!
     - Johs acha vocês idiotas e fracotes.- ele diz como um demente.
      Com a mão livre ele me a um tapa tão forte que sinto que meu corpo voa para China. Bato em uma viga de sustentação da sacada , largo a arma , com o impacto machuco a cabeça . Cai de joelhos então sinto sua mão grande e pesada agarrar o meu colarinho para me lançar para ... eu não faço ideia...
 

      Obg por ler!

 caso 137Onde histórias criam vida. Descubra agora