11

881 99 46
                                    

Na manhã do dia seguinte, Claire se levantou cedo. Preparou panquecas e café e deixou para Joey comer quando acordasse. Colocou tênis de corrida e shorts e saiu para correr em volta do Central Park.

Ela havia sonhado a noite toda com Ben e seu primeiro pensamento quando acordou tinha sido ele.

Pensou em bater na porta do apartamento dele, mas ainda era muito cedo, Ben com certeza estava dormindo assim como Emma, Erica e Jack que estavam em seu apartamento.

Ela saiu do prédio e chegou rapidamente no parque, onde começou a correr logo, mas ouviu alguém a chamando.

-Claire! – Ela ouviu e procurou quem havia gritado seu nome, mas não viu quem era.

Ouviu seu nome mais três vezes até ver uma mulher correr desengonçadamente em sua direção juntamente com um homem.

-Oi, Phoebe! – Claire a cumprimentou com um abraço. – Mike – ela disse cumprimentando-o com um aceno.

-Não sabia que você gosta de correr, querida – Phoebe disse.

-Ah, só corro aos domingos de manhã – Claire riu.

-Pois eu adoro! Corro todos os dias! – Phoebe disse entusiasmada fazendo estranhos movimentos de aquecimento.

-Eu que o diga – Mike disse colocando as mãos nos ombros da esposa.

-Bom, já que estamos todos aqui, vamos correr juntos? – Claire sugeriu.

Phoebe deu um enorme sorriso e largou na frente, correndo como uma galinha. Claire e Mike olharam espantados para a loira que ia cada vez mais rápido e até mesmo gritava as vezes. Eles riram e começaram a correr atrás dela.

-Ela sempre foi assim? – Claire perguntou em meio a corrida.

-Sempre – Mike respondeu ofegante.

-Queria ser como ela. Jeito leve de viver, sem se preocupar com o que os outros pensam – Claire disse observando Phoebe pular sobre as raízes de uma árvore que saltavam da calçada.

-Eu também – Mike parou para respirar e Claire o acompanhou. – Acho que isso é uma das coisas que mais amo e admiro nela.

Claire sorriu. Eles eram um casal lindo.

-Vocês são perfeitos um para o outro – ela disse. – O conto de fadas de qualquer mulher.

-Tenho certeza que você vai encontrar o seu – Mike sorriu.

Claire assentiu. Talvez ela já tivesse encontrado.

...

Ben acordou tarde. Emma, Erica e Jack já estavam de pé quando ele se levantou.

-Bom dia – ele saudou os três que estavam na cozinha.

-Bom dia – eles responderam.

-O que temos de café da manhã? – Ele perguntou se juntando aos outros.

-Primeiramente, vai vestir uma roupa – Emma disse ao irmão, já que ele vestia apenas uma calça de moletom cinza e nenhuma camisa. – Em segundo lugar, eu já estou fazendo o almoço. Olha as horas!

Ben olhou para o relógio que já marcava mais de meio dia.

-Porcaria – ele disse.

Ele saiu da cozinha e se trocou, descendo para o Central Perk depois e pedindo uma xícara de café para a garçonete e sentou-se à bancada.

Enquanto bebia, seu pensamento voltou-se novamente para Claire. Seu beijo, seu toque. Ele estava delirando, sonhando acordado. Não é possível que uma mulher tivesse tanto efeito assim sobre ele.

K . I . D . SOnde histórias criam vida. Descubra agora