16

641 69 3
                                    

-Então você vai pra Boston esse final de semana? – Ben perguntou com a mão no queixo.

-Sim – Claire confirmou.

-E você vai ser a acompanhante de Erica nessa Olimpíada – Ben disse.

-Sim – Claire confirmou novamente.

Ben foi até Claire e se sentou no sofá de sua casa com ela.

-Tem certeza que você vai ficar bem? Sei que não gosta nem de mencionar o nome de lá – ele disse gentilmente.

-Vou ficar bem – ela sorriu e pegou a mão dele. – Não vou sair fazendo um tour pela cidade. Só vou ficar perto das instalações da Olimpíada. Já combinei tudo com a Erica.

Ben levantou suavemente a mão de Claire e deixou um beijo carinhoso no dorso da mesma.

-Deus, queria estar de folga nesse fim de semana. Queria te acompanhar – ele disse.

-Eu também queria muito que você fosse.

Enquanto conversavam, a porta do apartamento de Ben se abriu num estrondo.

-ADIVINHA – Emma apareceu animada. – A Geller mais bonita vai pra Boston também!

-A tia Monica vai conseguir ir? – Ben provocou.

Emma mostrou língua para o irmão e virou-se para Claire.

-Consegui adiantar um trabalho da faculdade. Vou poder ir com você e a Erica na nossa pequena viagem só de garotas! – Emma anunciou.

-Vai ser ótimo – Claire fingiu uma empolgação.

Ben revirou os olhos.

-Agora que a Emma vai você não precisa ir né, linda? – Ele disse.

-Quê? Tá ficando louco? Ela vai sim! Ela tem que ir – Emma se indignou.

Claire riu e disse:

-Não posso, Ben. Eu prometi pra Erica que ia independente de qualquer coisa.

-Droga – ele disse.

-Tá, vocês dois, chega de melação. Claire, preciso que você me diga exatamente que tipo de roupa tenho que levar pra lá. É frio essa época do ano?

-Boston é sempre frio – Claire riu.

-Beleza, vários casacos – Emma fez uma nota mental.

-Não – a morena riu novamente. – Essa época do ano é menos frio, não precisa de casacos. Só umas blusas de frio ta ótimo.

-Vocês sabem que é só um fim de semana, né gente? – Ben disse.

-Claro, por que? – Emma perguntou.

-Porque vocês tão falando de levar esse tanto de roupa pra tipo, dois dias – ele disse.

-Meu querido irmão – Emma foi até ele e pousou as mãos em seu ombro – toda a roupa do mundo ainda vai ser pouca pra nós.

Claire riu e Emma deu uma piscadela.

-Vou pra casa arrumar as malas – Emma disse em seguida.

-Mas a viagem ainda é daqui três dias – Ben disse.

-Claire, você tem tanto a ensinar pro meu irmão que eu estou com pena de você – Emma riu.

Claire também sorriu enquanto via a menina atravessar a porta da frente do apartamento do namorado.

-Bem, parece que a viagem de Olimpíada se tornou uma viagem de garotas – ela disse.

-Você sabe né, qualquer coisa me liga. E pode ser durona com as meninas, elas são impossíveis as vezes – Ben falou.

Claire sorriu para o namorado e lhe deu um beijo demorado.

-Não se preocupe – ela disse. – Vai dar tudo certo.

K . I . D . SOnde histórias criam vida. Descubra agora