O grupo deixou Mike Jr em casa, fazendo um acordo com ele de não contar nada para a mãe. Phoebe era super protetora e se soubesse que seu filho havia ficado sozinho no parque por mais de duas horas, ela teria um ataque.
Ben estacionou o carro na garagem do prédio e todos subiram para seu apartamento. Jack, Erica e Emma entraram enquanto ele virou-se para Claire.
-Bom... – ele disse. – Que noite, né?
-Pois é – Claire sorriu. – Que bom que deu tudo certo no final.
-Por sua causa. Você achou o Mike Jr. Você é minha heroína – Ben sorriu encostado no batente de sua porta.
Claire fez uma careta e encostou sua mão no peito dele.
-Obrigada pela noite – ela disse.
Ben assentiu e disse em seguida:
-Ei, Claire. Aquele beijo, digo, aqueles beijos... eu queria saber se você... – ele se atrapalhou nas palavras e Claire riu.
-Sim, Ben – ela disse e levou uma de suas mãos ao rosto dele, fazendo-o dar o mais belo sorriso que ela já havia visto. – Eu gostei. E significou muito pra mim.
Claire deu um passo para trás mas Ben puxou sua mão e agarrou levemente a cintura dela, lhe dando um beijo rápido e suave.
-Boa noite – ele disse em seguida.
-Boa noite – Claire respondeu.
Ambos entraram em seus respectivos apartamentos. Já era noite e Joey estava dormindo em seu quarto quando Claire chegou.
Ela entrou em seu quarto, tirou seus sapatos, sua roupa e os atirou em um canto qualquer. Arrumaria tudo no dia seguinte. Naquela noite a única coisa que ela queria era pensar em Ben Geller.
O modo como ele a tratara desde o começo, seu olhar, seu sorriso, seus cabelos. Tudo nele a fazia se sentir como se estivesse saltando de paraquedas – aquele frio na barriga, a sensação eletrizante percorrendo suas veias.
Deitou-se em sua cama e não conseguiu fechar os olhos. Ela fitava o teto como se lá passasse a imagem de seu beijo repetidas vezes.
Claire se lembrou de que, quando conheceu Ben, não estava pensando em beijá-lo ou nada do tipo. Ela só queria flertar, brincar com ele. Mas já não restavam mais dúvidas. Ela estava apaixonada.
...
Ben entrou em seu apartamento como se estivesse flutuando. Emma logo percebeu que o irmão estava diferente e disse:
-Tá tudo bem?
-Tudo ótimo – ele respondeu e caminhou para seu quarto, fechando a porta.
Na cabeça de Ben só havia um pensamento: Claire. Ele sempre a quis, desde o primeiro momento que a viu. E depois de sua troca de beijos com ela hoje, ele tinha a certeza que estava apaixonado por ela.
Ele não queria que isso tivesse acontecido, mas era verdade. A última vez que Ben havia se apaixonado por alguém foi no último ano do Ensino Médio, por uma garota chamada Summer. Eles se separaram por causa da distância entre suas faculdades e desde então nunca mais se viram ou se falaram, e Ben prometeu nunca mais se apaixonar novamente.
Depois disso, ele viveu como um verdadeiro conquistador. Metade das mulheres da cidade já o conhecia e a outra metade já havia ouvido falar dele.
Mas tem coisas que não se consegue controlar. E o que ele estava sentindo por Claire naquele momento era uma dessas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K . I . D . S
FanfictionJoey Tribbiani é o único do seu antigo círculo de amigos que ainda não possui filhos, mas isso muda completamente quando Claire Thompson bate em sua porta inesperadamente. Agora, os filhos de Ross, Rachel, Monica, Chandler, Phoebe e Mike vão ter que...