34

397 44 2
                                    

Claire acordou com o sol batendo em seu rosto através da janela de seu quarto. Os lençóis extremamente brancos cobriam de seu umbigo para baixo e ela percebeu que estava com a mesma blusa de ontem.

-Não, não, não! – Ela disse para si mesma.

Não se lembrava de nada da noite anterior após Noah levá-la para dentro de seu apartamento e deitá-la na cama.

-Não pode ser, não, por favor! – Ela disse levando as mãos ao rosto.

Em seguida, levantou os lençóis, percebendo que usava apenas sua roupa íntima.

-Eu sou uma estúpida! – Ela gritou.

-Estúpida porque? – Noah apareceu na porta de seu quarto e ela puxou os lençóis de volta para si, cobrindo suas coxas.

-Noah? O que... nós... você? Eu... – ela tentava dizer mas não achava as palavras certas.

Noah riu. Ele vestia sua samba canção azul e a camisa branca por cima. Oh não, Claire pensou, não acredito que passei a noite com ele.

-Relaxa, Claire. Você não se lembra de nada? – Ele disse.

-Não... – ela respondeu desconfiada.

Ela não havia bebido tanto, mas aparentemente sua mente bloqueou o que aconteceu na noite passada.

-Vou te lembrar então – Noah aproximou-se e sentou na cama ao lado dela. – A gente estava dando uns amassos, do tipo bem quentes. Aí quando estávamos quase hum... você sabe... você me deu um tapa – ele riu. – E disse que não podia.

Claire levou as mãos à boca. Não sabia se ria da situação ou pedia desculpas ao rapaz.

-Meu Deus... – ela disse, sua voz saindo abafada pelas suas mãos.

Noah ainda tinha um sorriso nos lábios, mas dessa vez estava meio sem jeito.

-Eu não fui embora porque fiquei preocupado. Dormi no sofá e esperei você acordar pra ver se estava bem. Desculpa se isso te incomoda – ele disse.

-Não, Noah, por Deus – Claire estava abismada. – Me desculpa, de verdade. Eu... não sei o que aconteceu.

-Eu sei – Noah se levantou da cama. – O Ben aconteceu. Mas tudo bem, tudo no seu tempo. Vou pra casa, se precisar de alguma coisa já sabe onde me encontrar.

Ele lhe deu um beijo na testa e saiu da casa dela, deixando Claire abismada com seu comportamento na noite passada. Ela tinha mesmo dado um tapa nele? Estava tão envergonhada que mal podia raciocinar. Ela não havia dormido com ele por causa de Ben, simplesmente não conseguia isso ainda. E Noah não facilitava nada as coisas sendo tão gentil e compreensivo.

Deitou-se novamente na cama com um enorme pesar em seu coração – uma parte por Ben e outra por Noah.

...

Ben mal havia dormido aquela noite. As revelações de Summer o atingiram como um raio. Ele se sentia mais elétrico, ansioso para vê-la novamente. Também havia pensado muito em Claire. Ela havia deixado claro que não queria mais nada com ele, então a única coisa que restava para ele era tentar esquecê-la. E a melhor forma de fazer isso era seguir em frente. Pegou o telefone e mandou uma mensagem para Jack, seu primo.

Ben: Bom dia, bro. Vamos sair hoje? Uma noitada só para os rapazes.

Jack: Queria, mas mamãe nunca vai deixar.

Ben: Por Deus, J, você já tem dezessete anos, não sabe mentir?

Jack: Não.

Ben revirou os olhos e mandou outra mensagem avisando que ia passar na casa dele para conversar com Monica, pedindo pro garoto dormir na casa dele.

K . I . D . SOnde histórias criam vida. Descubra agora