Quando Tuck virou a terceira dose seguida, Ben soube que não seria apenas Jack a dormir na sua casa aquela noite. Os três riam e conversavam alegremente sobre todas as coisas que homens conversam em bares – mulheres, esportes, trabalho – exceto por Jack que falava só dos esportes.
-Cara, a Tessa ta me deixando louco esses dias – Tuck desabafou.
-O que aconteceu? – Ben perguntou dando um pequeno gole em sua Heineken.
-Ah, eu não sei. Ela ta insuportável. Deve ser o trabalho, sei lá, só sei que não to aguentando.
-Relaxa, cara – Jack falou.
-Já tentei, garoto. Ela não deixa – Tuck disse.
-É só uma fase ruim – Ben comentou. – Vai passar, eu tenho certeza. Vocês são um casalzão.
-Eu não tenho certeza de mais nada, Ben – o baixinho falou. – Eu amo aquela mulher, amo mais que tudo nessa vida. Mas casamento não é fácil. As vezes tudo o que você menos quer é ver a pessoa, mas quando chega em casa lá está ela e ela começa a reclamar e gritar com você do nada.
-Aí, Tuck – Jack disse. – Eu acabei de te conhecer, não sei nada sobre vocês dois. Mas se você ama ela, cara, o resto é detalhe. Fazer dar certo é consequência.
Tuck olhou confuso para o garoto.
-Quantos anos você tem mesmo?
Ben sorriu e disse:
-Se tem idade pra dar conselhos então já tem idade pra beber. Uma cerveja por favor! – Ben pediu ao garçom.
Jack deu uma golada na cerveja e quase vomitou depois.
-Isso é horrível! Como vocês conseguem? – O garoto disse limpando a língua na camisa.
Tuck e Ben gargalharam e Tuck virou mais uma dose.
-Vai com calma, cara – Ben pediu.
-Minha mulher já me regula em casa, você quer me regular aqui também, mamãe? – Tuck disse visivelmente alterado.
Ben apenas levantou as mãos e virou-se para olhar o restante do bar. Seus olhos pousaram em uma moça de cabelos ruivos como o fogo e olhos verdes intensos. Ela parecia uma modelo, uma das mulheres mais lindas que ele já havia visto.
-Se vocês me dão licença – Ben disse para os rapazes. – Preciso fazer uma coisa.
Antes que ele pudessem protestar, Ben já estava cochichando algo no ouvido da ruiva que sorriu maliciosamente e deu a mão ao rapaz que a conduziu até o banheiro.
Dez minutos depois, Ben voltou com a boca incrivelmente vermelha.
-Sério, cara? Pensei que era a noite dos rapazes – Jack disse.
-É isso aí, mulheres não são permitidas – Tuck levantou a voz.
-Ok ok, foi mal – Ben disse pedindo outra cerveja.
...
Já era quase de manhã quando os três saíram do bar, completamente bêbados exceto por Jack.
-Eu não acredito que sou a babá de vocês – Jack disse ajudando Tuck a andar e segurando o braço de Ben do outro lado.
Ele puxou as chaves do carro de Ben e colocou os dois no banco traseiro, assumindo o lugar do motorista. Dirigiu devagar até o apartamentos de Ben temendo que um dos dois vomitasse no carro. Quando estacionou na garagem às 4h da manhã, amaldiçoou brevemente o engenheiro ou arquiteto, que seja, que havia projetado aquele prédio sem um elevador. Arrastar aqueles idiotas pelas escadas havia sido uma enorme catástrofe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K . I . D . S
FanfictionJoey Tribbiani é o único do seu antigo círculo de amigos que ainda não possui filhos, mas isso muda completamente quando Claire Thompson bate em sua porta inesperadamente. Agora, os filhos de Ross, Rachel, Monica, Chandler, Phoebe e Mike vão ter que...