33

421 45 10
                                    

-Flores? Sério? – Claire disse abrindo a porta e dando de cara com Noah.

Ele segurava um buquê de flores que cobria metade de seu rosto e deixava apenas seus olhos e testa aparecendo, junto com algumas mechas de seu cabelo comprido. Também vestia sua clássica jaqueta de motoqueiro preta e uma blusa branca por baixo, com calças jeans bastante folgadas completando seu visual despojado.

-Eu avisei que ia fazer do meu jeito – ele disse lhe entregando o buquê.

-Ok – Claire disse colocando o presente dentro de seu apartamento. Obrigada.

Ela vestia uma saia preta que ficava no meio de suas coxas e uma blusa roxa escura de alças, com um scarpin preto e uma bolsa da mesma cor.

-Você está linda – ele disse. – Não, não, você é linda. Hoje só está mais estonteante.

-Você também, está adorável – Claire disse.

Noah fez uma careta.

-Adorável? Sei que não sou o cara mais lindo do mundo, mas esse foi o elogio mais estranho que já recebi.

Claire riu e ele também. Estendendo o braço, ele a conduziu para fora do prédio onde eles entraram em sua Mercedes.

-Onde a gente vai, Dom Juan? – Claire perguntou com os cabelos ao vento.

-Ontem você me disse que queria ir a um pub – Noah disse. – Mas o pub 9 é uma porcaria em comparação ao que eu vou te mostrar hoje.

-Dê nome aos bois, por favor.

-Ainda não. Mas tenho uma pergunta. Você gosta de rock?

Claire franziu o cenho e assentiu confusa. Noah sorriu – um sorriso bem bonito, diga-se de passagem, os dentes dele eram bem alinhados – e continuou dirigindo sereno até seu destino.

...

-Rock Pub? O nome é fraco – Claire disse parada em frente ao pub.

-Vai por mim, depois que você entrar lá dentro, não vai mais querer sair.

Noah a arrastou para dentro do barzinho. Ele tinha razão, era um lugar bem aconchegante. Todo decorado em azul escuro, roxo e preto, tinha um ambiente agradável, longe de muvuca. Uma banda cosplay (N/A cospobre) de Kiss tocava Rock'n Roll All Night e Claire e Noah se sentaram na bancada em frente ao barman.

-Fala, bro – o barman, um homem cheio de tatuagens e com um piercing gigante na sobrancelha, cumprimentou Noah com um toque peculiar.

-Gary – Noah respondeu. – Como está?

-Mui bién – Gary, o barman, respondeu. – E você?

-Estou bem. Me vê uma margarita, por favor. E pra senhorita... – Noah fez um gesto para Claire falar o que queria.

-Um chope, do bem grande – ela pediu.

Gary assentiu enquanto a banda ao fundo cantava outra música. Logo em seguida, a margarita de Noah e o chope de Claire já estavam em frente aos dois.

-Gary é um velho amigo – Noah explicou. – Ele sempre passa meus pedidos na frente.

Claire sorriu.

-Grande amigo – ela falou.

Eles assistiram a uma música da banda e Noah perguntou:

-Então, o que achou do lugar?

-É adorável – Claire sorriu.

-Desisto – Noah brincou.

-Estou só brincando – Claire riu. – É um lugar excelente. A banda não é grandes coisas mas pelos menos as músicas que estão tocando são boas.

K . I . D . SOnde histórias criam vida. Descubra agora