Perguntas

415 29 96
                                    

Perguntinhas para interação sobre Friends

(Respondam, por favor, se rolar vácuo isso aqui nunca existiu ksksks)

1- Ross traiu ou não a Rachel?

Minha resposta: Ele não traiu. Rachel deixou claro que eles estavam dando um tempo. O erro do Ross foi ter se deixado levar pela mágoa e ter dormido com a garota do xerox logo em seguida, acabando com qualquer resquício de confiança que a Rachel tinha nele. Ele foi um completo babaca, mas não traiu, WE WERE ON A BREAK ksksks.

2- Qual o melhor personagem de Friends pra vocês?

Minharesposta: Chandler MURIEL Bing <3

3- O que acham da Phoebe?

Minha resposta: Meio sem noção as vezes mas eu gosto muito dela e do jeito livre de ser que ela tem.

4- Melhor casal de Friends?

Minha resposta: Mondler <3

5- O que acham do casal Joey e Rachel?

Minha resposta: Acho que uma injeção na testa é melhor que esse casal, foi a maior viagem da série, eles eram ótimos como apenas amigos.

6- Melhor amizade de Friends?

Minha resposta: Ken Adams e Miss Chanandler Bong (pega a referência, Brasil)

7- Gostam do jeito da Monica?

Minha resposta: Sou completamente apaixonada pela Monica e acho ela a pessoa mais madura entre os seis, principalmente no quesito relacionamentos. Apesar disso, não tenho certeza se gostaria de conviver muito com uma pessoa como ela na vida real.

8- Gostam do Ross?

Minha resposta: Eu amo <3️ acho ele muito engraçado, além de ser um doce quando quer. Não sei como tem gente que odeia ele.

9- Qual dos rapazes é o mais bonito?

Minha resposta: Acho o Ross charmoso e com um corpo legal, mas não o acho bonito (tipo o Noah da fic ksks), o Joey é bonitinho mas não acho ele isso tudo, e o Chandler tem uma beleza fofa, inocente... então pra mim ele acaba sendo o mais bonito.

10- E das meninas, qual é a mais bonita?

Minha resposta: Rachel e Phoebe são maravilhosas, ambastêm uma beleza espetacular, mas a Monica pra mim se destaca entre as três, essamulher é uma das mais lindas que eu já vi na vida.

11- Melhor personagem secundário?

Minha resposta: OH...MY...GOD! Janice <3

12- Phoebe e Mike ou Phoebe e David (o cientista)?

Minha resposta: Cara, eu amo de paixão Phoebe e Mike, mas queria ter visto como seria o relacionamento dela com o David ao longo dos anos, shippei muito no começo da série.

13- O que acha da Monica com o Richard?

Minha resposta: O Richard é um sugar daddy maravilhoso! Amava quando ele e a Mon eram um casal (foi um dos melhores casais da série), mas ele me desapontou quando disse que não queria ter filhos e quando apareceu anos depois se declarando pra ela sabendo que ela estava com o Chandler também não foi legal... mas eu gosto muito do personagem dele e da relação dele com a Monica.

14 - Gostam da Emily?

Minha resposta: Eu particularmente não gosto. Ela é até gente boa e tudo mas sei lá, não fui muito com a cara dela desde a primeira aparição, mas também não acho ela o monstro que o povo pinta e mesmo não gostando muito das atitudes dela com o Ross pós casamento, eu chego a entender o porquê disso tudo.

15- Qual é o seu episódio favorito da série?

Minha resposta: Ah, são tantos! Vou citar um que me marcou bastante, mas não considero nenhum meu preferido. O episódio 10x8 pra mim é um dos mais engraçados, que é aquele que todo mundo se atrasa pra ação de graças e a Monica não deixa ninguém entrar no apartamento pra comer. Além disso, também é o episódio em que a agência de adoção liga avisando que eles vão conseguir adotar um bebê e pra mim isso foi muito emocionante.

16- Qual foi o personagem que você mais gostou dessa fic? (Não é bem uma pergunta sobre a série mas enfim ksksks)

Minha resposta: Quando comecei a escrever, minha ideia era fazer o Ben ser o oposto do pai e fazer dele um Joey, porém mais inteligente, o que o tornaria meu queridinho ao longo da história. Porém, a medida que os capítulos avançavam, eu me apeguei muito à Claire e incorporei nela algumas características minhas involuntariamente e por isso, por essa identificação, ela acabou sendo a minha preferida.

Então, meus Friends, foi isso! Essas são as minhas opiniões sobre essas perguntas, respondam aí nos comentários quais são as suas!
Quero agradecer demais por terem me acompanhado até aqui, de coração, eu nunca imaginei que tanta gente assim ia ler a fic e interagir com ela (eu sei que não é tanto assim, mas eu considero ksksks). Cada um de vocês que foi acompanhando o lançamento dos capítulos, cada um de vocês que leu, comentou e votou na minha história é especial pra mim, pois me mostra que a minha imaginação teve um bom retorno.
Muito obrigada de verdade pelo apoio, vocês são demais!
Mais pra frente pretendo editar o texto da história, removendo erros ortográficos e coisas assim, tornando a leitura mais agradável à todos.
Tem outras histórias no meu perfil aí pra quem gostou do meu estilo de escrita, uma é sobre os Filhos dos Vingadores que é uma história que eu tenho um enorme carinho e a outra é só uma fic aleatória que eu não recomendo vocês lerem porque eu mesma acho muito ruim, mas não tenho coragem de apagar porque foi minha primeira história aqui pro Wattpad ksksks.
Enfim, um beijo, um queijo, e até a próxima, meus Friends! <3

K . I . D . SOnde histórias criam vida. Descubra agora