8

1K 101 47
                                    

Ao chegarem, os mais novos saíram correndo em direção ao parque enquanto Ben gritava:

-Emma! Erica! Jack! Não percam o Mike Jr de vista!

-Uau – Claire comentou enquanto caminhava ao lado dele.

-O quê?

-Que irmão preocupado – ela sorriu.

-Ah, sabe como é. O Jr é apenas uma criança ainda. Os outros sabem se virar, mas ele ainda é pequeno – Claire olhou para ele com um sorriso meigo no rosto. – Ah, qual é – Ben se envergonhou. – Eu tenho 26 anos, é pra eu ser supostamente responsável.

-Não estou questionando isso – ela riu.

Os dois continuaram caminhando lentamente até o parque. Pararam perto do carrossel e avistaram Emma com Mike Jr nos carrinhos bate-bate ali perto.

-Eu estou com fome. Quer comer algo? – Ben perguntou.

-Estou bem, obrigada – Claire respondeu.

-Já volto, vou pegar alguma coisa pra comer – o rapaz disse e saiu.

Claire ficou ali parada no meio do parque de diversões olhando para os brinquedos. Ela nunca havia sido muito chegada a ir a parques, mesmo quando criança, e tinha um severo medo de altura. Estava pensando em alguma desculpa para não ter que ir aos brinquedos e não percebeu Jack se aproximar dela.

-Hey – Jack disse.

-Olá – ela se virou para o garoto que tinha as mãos nos bolsos e parecia envergonhado.

-Por que está sozinha?

-Ben foi buscar comida. E você, por que não está com os outros?

-Erica foi no trem fantasma e eu odeio aquela coisa. Emma e Mike Jr estão nos carrinhos bate-bate e eu também não estou a fim de ir lá agora – Jack deu de ombros.

Claire assentiu e um momento de silêncio se passou, até Jack dizer:

-Eu só queria aproveitar que você está sozinha pra te contar uma coisa. Eu conheci uma garota.

-Sério? Jack, isso é ótimo! – Claire sorriu e tocou o braço do garoto.

-O nome dela é Ally. Ela é linda, engraçada, gentil. Eu... eu não sei se o que eu sinto por você já passou, mas se não tiver acontecido ainda, acho que a Ally é a garota certa pra me fazer esquecer – Jack disse e olhou para baixo, corando.

Claire sorriu e colocou uma mão no ombro do garoto, dizendo em seguida:

-Eu tenho certeza que isso vai acontecer, Jack. Estou feliz por você.

Ela o puxou para um abraço e, quando o soltou, ele disse:

-Sabe quem eu acho que ta muito a fim de você?

-Quem? – Claire franziu a testa.

-Ben – Jack sorriu. – Ele fala de você a cada cinco segundos. Sei que vocês saem as vezes também, mas sei lá, nunca vi ele desse jeito.

-O Ben é legal. Talvez eu goste dele também – Claire disse e sorriu, olhando para baixo.

-Goste de quem? – Ben apareceu com uma pipoca enorme e uma Coca-Cola em suas mãos.

-Ninguém! – Claire sentiu seu rosto ficar vermelho e Jack riu.

-Bom, galera, o papo tava ótimo mas acho que vou atrás da Erica pra gente ir na montanha russa. Juízo vocês dois – ele brincou.

Quando Jack se afastou, Ben perguntou novamente:

-Sério, Claire, gostar de quem?

-De ninguém, Ben, que coisa! – Claire respondeu.

K . I . D . SOnde histórias criam vida. Descubra agora