Por Davi - Amor Peixeiro
*****
É legal observar as coisas. Como é o comportamento das pessoas, como que às vezes elas se contradizem (até nós fazemos isso, claro), aqueles gestos fofos e não tão fofos dos mais próximos. Intimidade é o nome disso.
Se a gente observa e comenta, logo vira fofoca e tem muita gente que quando recebe o fato, acrescenta alguma coisa antes de passar adiante. Aí vira maldade.
.
Tipo, depois que terminou o livro Amor Ariano, do meu amigo Cley, acreditem, mas ele ficou mais calmo. Só um pouco.
Ele gritava muito mais, sozinho ou acompanhado, antes de namorar o Celso.
Sobre Celso parece super estranho, né? Celso era hétero e tal. Até a gente que nunca foi hétero se pergunta quando lê um conto: "pode isso?". Quem não é gay pode pensar: "ah como que o cara ficou com um homem e "virou" gay? Como ficou a cabeça dele? Parece que não houve conflito porque o cara gamou no Cley e deu certo. Ficaram juntos e agora estão namorando.
Pior que na ficção é mais fácil de expor uma relação dessa maneira. Na vida real" a gente houve falar". Mas não é nenhum fim de mundo. Acho que não tem momento pra descobrir isso a respeito de nós. Um hétero se descobre gay. Acontece. Não duvido que um homem gay, um dia não possa se descobrir de outra maneira. Porquê não? Porque não pode?
Descobrir que ama alguém do mesmo sexo ou do sexo oposto é algo maravilhoso. Amar é sublime, é gostoso e é de graça. Amor é de graça, mesmo que a gente batalhe muito por ele, ele não te cobra de maneira financeira. Amor é doado e é recebido.
Celso tá feliz?
Dá pra ver na cara dele, gente. Ele é apaixonado pelo Cley e essa coisa que envolve os dois, fez sim meu amigo ficar mais calmo. Claro que é bem pouco, tá, porque ele ainda é o maior fofoqueiro do Bando, ainda é a "demonha" barraqueira, sempre achando que tá certo em tudo, é mandão, mas lá na camada mais profunda, tem um coração de mãezona.
Uma puta velha, ele quem disse que é.
Aiai, esse é um dos meus melhores amigos, Cley Kev... ai não sei como escreve o sobrenome dele e nem do autor, aquilo é terrível, prefiro o meu Alves que é lindo e divoso.
.
Agora o Abi, que termina um conto namorando, mas é sagitariano demais pra se convencer que namora. Mesmo quando ele tem um namorado, ficante, ele tem aquela fama de indomável. Nunca tenho certeza se ele tá ou não namorando com o último carinha.
Abi Júnior é uma viada livre. É todo poderoso, mesmo sendo trabalhador que passa um sufoco vez ou outra quando baixa o movimento de sua sex shop. Tem glamour natural. Dá um prazer gigante ficar pertinho dele. Sempre tem palavras legais pra nos dizer e podemos estar na pior merda. Ele tem o poder de dizer o que precisamos ouvir e o que merecemos ouvir, sem nos magoar.
Amo demais. Amo desesperadamente essa alma. Abi é uma das pessoas mais lindas que conheço. Eu o comparo com Adam Lambert, mas claro que fisicamente passa longe, porque Abi é mais moreno, tem olhos castanhos, mais magro e baixo, mas o sorriso é o mesmo e várias expressões me lembram o carinha lá da gringa. Agora a beleza que eu digo, é do seu coração, o caráter dele. Uma pessoa que assume os próprios erros e com isso ajuda como aconselhador, jamais como juiz. Como muitos gostam de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Extras
Short StoryBônus! Contos extras são momentos pós finais de histórias minhas. (já terminadas) Antes eu costumava escrever os capítulos bônus nos livros prontos, aí tive uma ideia de colocá-las todos em um único compilado. Assim posso misturar os personagens e u...