Adicionar tempero?
Mais do que já tem?
É possível.
Totalmente possível.
Há certas memórias que ficam melhor encaixotadas, se é que foram boas.
E começar algo com pé esquerdo não é o fim.
Amor demais nunca é demais.
Se não fossemos tão honestos, vez ou outra, teria um espaço para desconfiança. O ciúme em excesso tinge com grosseria as cores suaves de uma relação equilibrada e eu nunca fiz segredo do meu ciúme. Nunca foi algo doentio, mas confesso que por dentro dá uma gastura e a sensação de que não somos donos de nossos companheiros e por isso que assim nos chamamos: companheiros.
Este é o mais belo exemplo de relacionamento, onde há companheirismo.
Podem ser das mais variadas configurações, os casais, pares, amigos, companheirismo é lindo de viver e de se ver. Assim os anos passam, levando embora aquele tesão à queima roupa e no lugar, (para quem fica no lugar) dá o equilíbrio que traz a calma, o amor é mais sereno, pondera mais as coisas, exige menos, pois as exigências de ambos estão ajustadas. Não é marasmo, é apenas a sensação de estar maduro e mais seguro.
Zona de conforto?
Existe... se quisermos.
Liberdade?
Relacionamento longo não é reclusão, não é cárcere, mas se optou por ficar, existe pelo menos a obrigação de respeitar quem está ao seu lado.
Se quiser voar, voe e seja feliz com o que a vida te possibilitar. Converse com seu amor, seja ele, namorado, marido, esposa, pai, avó, filha, amigo, cachorro, gato ou tartaruga. Dispare mais coisas boas e menos daquilo que também não quer pra si.
Amor.
Palestrando: o amor tem de todas as formas, se abra para isso. Não sou capaz de explica-lo, mas o sinto também, quem sabe eu o tenha dedicado a certas coisas que não me fizeram tão bem assim, reflito sobre e meu reflexo mostra exatamente o que fiz comigo ao longo dos anos.
Anos que passam, mas nos deixaram juntos até hoje e quem sabe amanhã e depois...
Preciso e devo exaltar um homem que há anos me atura, bem como o aturo.
Envelhecemos 20 anos juntos e esperamos que possamos comemorar mais anos, mais aniversários, menos lágrimas, menos problemas, mais momentos bons e uns calientes também, porque tudo está embutido nesse pacote chamado de relacionamento.
Quero estar sempre à altura de merecê-lo, pois me dedico muito ao NÓS e entre vais e vens, momentos amargos, pesados, compreendemos o que é ser companheiro de verdade.
Não tá fácil. Para ninguém, é fácil. Não teria tanto sabor, se fosse fácil.
Enfim, tens meu coração e mais do que isso, tens minha dedicação, devoção e respeito sempre. E também... outras coisas, seu safado. Minha pureza não permitiria que eu dissesse a palavra bunda no meio de um texto que era pra ser mais sério. Saudade de escrever putaria, ops, falei putaria, desculpe. Ninguém mais quer saber de ler cenas gráficas de "coito", pois puros se tornaram também.
Pois bem, só pra encerrar essa conversa de eu comigo mesmo, te amo. Assim no meio do texto, sem eira nem beira, na seca, igual nós dois fodendo no carro ontem à noite, doeu pra caralho, mas foi bom. Sim, fodemos sim na garagem de casa, casal de coroas inventa coisas para não sermos torturado pela rotina que já se estabeleceu. Foi tipo: "tá afim?"... "é, aham", beijo, beijo, mordida no pescoço, mão no pau e "paula tejano"...
Tava precisando dar mesmo.
Voltando a manter a elegância inicial. Depois de anos é isso que sobra e que de maneira alguma, é ruim. Pelo menos a mim, nós dois juntos, me faz bem.
♥
Um fragmento apenas, palavras soltas para um cidadão que não lê o que escrevo, cabeção...
Muitos abraços e carinho demais no coração de vocês♥ Vos amo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Extras
Historia CortaBônus! Contos extras são momentos pós finais de histórias minhas. (já terminadas) Antes eu costumava escrever os capítulos bônus nos livros prontos, aí tive uma ideia de colocá-las todos em um único compilado. Assim posso misturar os personagens e u...