Capítulo XVIII

5.5K 330 15
                                    

Estava na casa do Diogo conversando e brincando com ele.

- Porque o Wesley fica curtindo tudo seu? - perguntou sério me olhando.

- Sério isso? - perguntei desanimada.

- Sério! - falou afirmando.

- Nos ficamos uma vez numa resenha na casa da Luna, não que isso seja da sua conta né - falei irônica no final.

- Se ficou com o cara que me odeia? - perguntou incrédulo mas com muito ciúmes.

- Ele odeia você e a mim, e antes que você pergunte eu não fiquei com ele por causa de você e outra eu não tenho nada a ver com a guerrinha de vocês - falei sem paciência.

- Mancada isso aí, mancada! - falou negando com a cabeça.

- Mancada foi o que você me fez passar - falei com raiva mas me arrependi.

- Vai ficar jogando na cara? - perguntou irritado.

- Desculpa saiu sem querer, mas vamos combinar que não temos o que reclamar do que o outro fez nesse tempo - falei.

- Ta bom! Mas é difícil saber  que você ficou com ele - falou me abraçando.

- Esquece isso Diogo - falei e ele sorriu fraco.

- Ta! Você ainda fica de papo com ele? - perguntou me olhando.

- Não - falei.

- Ata! - falou suspirando aliviado.

- Relaxa que eu não vou fazer o que você fez comigo e não, eu não tô jogando na cara - falei e me olhou concordando.

- Eu sei morena - falou me dando vários selinhos.

Depois de ir embora da casa do Diogo fui para minha casa e logo minhas amigas chegaram, ficamos conversando mas eu reparei que a Bruna estava diferente.

- Mudando de assunto, Bruna você está mais gordinha né? - perguntei e elas me olharam.

- Verdade amiga - falou Luna.

- Ta bom! Eu acho que tô grávida e tô com medo de fazer o teste e da positivo. Não sei como o Igor vai reagir - falou quase chorando.

- Amiga independente de qualquer coisa estamos aqui com você - falou Luna.

- É amiga você sabe que pode contar sempre com a agente. Mas não demora pra fazer esse teste não - falei.

- Eu vou fazer gente - falou rindo fraco.

- Já até tô pensando que coisa linda vai ser esse bebê se você tiver grávida - falou Luna animada.

- É mesmo! No lado bom da coisa nos teremos um baby para mimar - falei animada também.

- Loucas! - Bruna falou rindo.

Alguns dias passaram e a Bruna resolveu fazer o teste que deu positivo e com tudo o Igor teve uma reação boa e está apoiando ela em tudo. Apesar de não ser a hora estamos muito felizes com a chegada de um bebê. Estava na cozinha fazendo um lanche para o Diogo e estávamos conversando.

- Deixa eu te contar a Bruna está grávida - falei animada.

- Nossa! E o Igor via assumir? - perguntou me olhando.

- Vai! Ele até que reagiu bem - falei entregando o lanche dele.

- Loucura ser mãe nessa idade - falou

- Agora que já foi só resta aproveitar e cuidar - falei dando de ombros.

- Já pensou você grávida - falou rindo.

É Vagabundo mas é meu! Onde histórias criam vida. Descubra agora