Capítulo XXXIII

3.8K 264 16
                                    

Eu, Diogo, Luna, Caio, Wesley e a Bruna que depois de algum tempo se recuperou da perda do bebê aos 6 meses da gravidez, foi muito difícil. Estávamos na caso do Matheus conversando até que decidimos brincar.

- Mas vamos brincar de que? - perguntou Luna.

- Pergunta e resposta sobre sexo - falou Caio sorrindo.

- Sobre sexo? - perguntou Luna fazendo careta.

- Ah para né tem nenhuma criança aqui - falou o Dioguinho rindo.

- É amiga vamos! - falei tentando animar a Luna.

- Para de graça Luna - falou Bruna tacando almofada nela.

- Ta bom gente vamos - falou Luna se dando por vencida.

Rodamos a garrafa e caiu para Matheus me perguntar.

- Com quantos anos se perdeu a sua virgindade?- perguntou.

- Opa! Agora gostei do jogo - falou Dioguinho fazendo geral rir.

- Sou virgem ainda menino me respeite - falei e todo mundo riu.

- Aham Cláudia senta lá e fala logo - falou Wesley.

- Então eu tinha 15 anos é isso mesmo 15 - falou e todos se espantaram.

- 15 anos? Meu Deus! - falou Dioguinho e todo mundo riu.

Rodou a garrafa e caiu Bruna pergunta pra Caio.

- Se prefere da prazer ou receber prazer? - perguntou e todo mundo olhou meio sem entender - Ou seja se prefere ser chupado ou chupar hein? - falou e todo mundo riu.

- Ser chupado é lógico! - falou e os meninos riram.

- Nossa! Coitada da menina que fica com você já percebi que o prazer da mulher não conta né. Aprende uma coisa vou falar no português bem claro. Homem que é homem adora chupar uma buceta sem parar e claro não são todos que sabem graças a Deus meu amor sabe e muito bem - falei dando um selinho no Diogo.

- Ainda bem que o Igor também é assim imagina namorar com alguém que não quer te da prazer - falou Bruna.

- É o mesmo que namorar com aquela pessoa que vai lá goza em um minuto e vira pro lado e dorme - falei e todo mundo riu. 

Rodaram a garrafa e caiu Wesley para o Dioguinho. 

- Manda parceiro! - falei.

- Então parceiro como é o sexo oral que você gosta é pra descrever hein - falou.

- Não vale falar que é o da sua mulher hein - falou Matheus.

- Fazer o que se o meu é melhor - falou dando beijo no ombro e geral riu.

- Vou dizer do jeito que ela faz que sem caô é o jeito que eu gosto só de pensar me da arrepio. Então eu gosto aquele que chupa tudo, devagar , depois rápido, não polpa nada, não tem frescura com nada e te deixa com "O" na boca - falei olhando pra ela que corou.

- E você encontrou alguém assim? - perguntou Luna.

- Pela primeira vez e única! - falei dando um selinho nela e todo mundo ficou zoando.

Rodamos de novo e caiu para o Caio me perguntar.

- Pau pequeno, médio ou grande? - perguntou.

- Do tamanho do meu namorado - falei rindo.

- Sem essa! O dele se encaixa em qual classificação? - perguntou Wesley.

- Se é isso que você quer saber não gosto de miséria nem um pouco - falei rindo.

É Vagabundo mas é meu! Onde histórias criam vida. Descubra agora