Capítulo XXIII

4.7K 270 4
                                    

- Está mais calmo? - perguntei depois que acordamos e ele me ajudava a arrumar a cama.

- Tô mas se eu topar com aquele vacilão - falou deixando no ar.

- Amor fica longe de briga, quero nem imaginar se ele age na covardia com você - falei preocupada.

- Fica tranquila que comigo ele não se mete não - falou sério.

- Diogo se ele tiver que fazer alguma coisa com você ele vai fazer - falei séria.

- Você confia em mim? - perguntou segurando meu rosto.

- Confio mas...- comecei a falar mas ele me interrompeu.

- Então deixa comigo que eu sei com quem eu me meto - falou me dando um selinho.

- Se você diz - falei meio receosa - Vai trabalhar hoje? - perguntei.

- Hoje não é segunda dia de folga - falou animado.

- Cara férias é muito bom mas tipo viajando - falei descendo as escadas e ele veio atrás.

- Vamos viajar no carnaval? - perguntou sentando no sofá.

- Tem que ver com os meus pais depois - falei pegando um copo de suco.

- Acho que eles deixam né? - perguntou incerto pegando o copo da minha mão bebendo um gole e me devolveu.

- Não sei porque a gente sempre viaja no carnaval - falei explicando.

- Podemos viajar juntos então - falou.

- Esse carnaval promete pretin - falei animada.

- Nem se anima muito porque esse carnaval você está namorando - falou me encarando firme quase me molhei.

- Já passei carnaval namorando e fiquei de boa - falei dando de ombros.

- É bom mesmo se não vai levar umas porradas - falou dando tapinhas de leve no meu rosto.

- Nem no seu sonho vagabundo - falei rindo em deboche me levantando.

- Cadê sua mãe? - perguntei estranhando.

- Foi dormir na minha tia - falou deitando no sofá.

- Porque sua mãe não gosta de mim? - perguntei deitando ao lado dele.

- Porque você roubou o gostoso do filho dela pra você - falou como se fosse óbvio mas riu no final.

- Tô falando sério meu - falei revirando os olhos.

- Ela gosta de você, ela só tem ciúmes porque você é primeira mina que eu parei sério e eu amo de verdade - falou alisando meu cabelo.

- Nossa e se nos ficarmos a vida inteira vai ser sempre assim? - perguntei incomodada.

- Relaxa depois ela acustuma - falou sorrindo.

- Assim eu espero - falei virando e dando um selinho nele.

{...}

Alguns dias se passaram e já estava quase chegando no dia do meu aniversário e do Diogo que faz no mesmo dia. Estava no shopping com as meninas vendo roupas para i bebê mas claro unissex porque não sabíamos o sexo.

- Amiga foca ali naquela loja - falou Bruna de olhos arregalados.

- Que foi? - perguntei sem entender.

- Ali Carol - falou Luna apontando disfarçadamente.

- Eu não tô acreditando - falei de boca aberta ao ver a Brenda junta com a Evelyn e suas amiguinhas.

É Vagabundo mas é meu! Onde histórias criam vida. Descubra agora