Capítulo XXI

5.1K 289 7
                                    

Os meus amigos ficaram comigo até a hora que os meus pais chegaram e logo foram embora.

- E essa cara de choro? - perguntou minha mãe sentando ao meu lado.

- Acabou - falei dando de ombros.

- Chocolate, sorvete, pipoca, fini e Um amor pra recordar? - perguntou me olhando.

- Com toda certeza - falei concordando e ela me deu um beijo na cabeça e foi para a cozinha.

- Vocês vão se acertar - falou meu pai dando um beijo na minha testa.

- Espero - falei e ele deitou no outro sofá.

- Voltei amores da minha vida - falou minha mãe entrando e meu pai riu.

- Kit depressão de novo? - perguntou meu pai rindo.

- Se mete não Marcelo - falou minha mãe me fazendo rir.

- Desde do primeiro amor dessa menina existe esse kit - falou meu pai negando.

- Eu amo esse kit da mamãe - falei abrindo o sorvete.

- Claro para comer vocês não perdem tempo - falou ironizando.

- Xiu que vai começar o filme - falou mamãe.

- Fica quietinho papai - falei e ele me encarou fazendo careta.

Ficamos o resto da noite vendo filme e conversando, como sempre recebi diversos conselhos deles. De madrugada estava dormindo até que acordei com um enjôo terrível me fazendo levantar correndo, fiquei horas naquilo, quase de manhã eu consegui dormi.

- Carol levanta está na hora da escola - falou minha mãe me balançando.

- Tô bem não - falei abrindo os olhos.

- O que você tem? - perguntou preocupada verificando se eu tinha febre.

- Tô muito enjoada - falei fazendo careta.

- Eu vou trabalhar mas qualquer coisa você me liga - falou preocupada e saiu do carro.

Dormi de novo e acordei com alguém batendo no portão.

- Mas será que não se tem paz - falei sozinha reclamando e fui abrir o portão - Caio? - perguntei estranhando já que o mesmo tinha que ir pra escola.

- Encontrei com a tia e ela avisou que você estava mal - falou entrando.

- Tô com muito sono e meio enjoada ainda - falei bocejando.

- Bora lá - falou me puxando para o meu quarto e a gente deitou e ficamos conversando para eu não dormir - Vamos tirar uma foto? - perguntou me olhando rindo.

- Nem pensar! Já viu a cara de morta que eu estou? - perguntei fazendo careta.

- Vou pegar uma bem antiga então - falou me zuando e me mostrou a foto - Olha! - falou depois que postou.

- Não acredito que se postou essa foto - falei negando - Eu lembro que tinha perdido uma aposta para a Bruna e tive que ficar loira - falei lembrando.

- Prefiro você morena - falou sincero.

- Você e a torcida do Flamengo eu fiquei muita estranha loira - falei.

- Verdade! - falou concordando.

Uma semana se passou e eu já estava de férias a alguns dias, continuo na mesma sentindo muito enjôo e agora muita dor.

- Mãe está doendo muito - falei chorando.

- Marcello pega a chave do carro - falou minha mãe série indo pegar meus documentos.

É Vagabundo mas é meu! Onde histórias criam vida. Descubra agora