Capítulo XIX

5.2K 311 49
                                    

- Em qualquer lugar que você pedir eu te como - falou sorrindo todo cafageste.

Falou e fomos para o banheiro nos beijando.

Depois de mais duas fodas no banho fomos deitar e ficamos conversando até que meu celular apitou.

- Uma hora dessa? Deixa eu ver! - falou cheio de ciúmes me fazendo rir.

- Deixa de ser maluco cara - falei rindo.

- Ta zuando nesse caralho,o que o filho da puta do Wesley quer com você? - perguntou todo boladinho.

- Queta esse piru menino! - falei rindo.

- Responde! - falou sério.

- Ué você que está com o celular, veja você mesmo o que ele mandou horas - falei como se fosse óbvio.

- Chat On -

Wesley Coutinho: Coe se namora o cuzão Diogo?

Carolina Andrade: Quem eu namoro não é da sua conta.

Wesley Coutinho: Se for com ele mesmo tem um péssimo gosto rs'.

Carolina Andrade: Devo ter mesmo né? Fiquei com você!

Wesley Coutinho: Admita que eu sou melhor que o viadinho do seu namorado.

Carolina Andrade: Se fosse tão melhor eu não estaria deitada com ele agora e sim estaria com você.

- Chat Off -

- Não acredito que você bateu boca como se fosse eu? - perguntei rindo.

- Para de rir cara - faliu emburrado.

- Cara nossa noite estava ótima agora se vai estragar por causa disso, não tô crendo! - falei com raiva.

- Foi mal morena! Mas se eu topar com esse viado eu juro que eu arrebento ele - falou com raiva mas me deu um selinho.

- Bebê cuidado - falei beijando ele.

- Eu vou ter - falou me beijando com mais intensidade e apertando meu peito.

- Dioguinho eu tô toda ardida nem vem - falei encerrando o beijo.

- Me chupa só pra aliviar? - pediu me olhando.

- Ta bom! - falei.

Chupei o mesmo por alguns minutos e ele gozou na minha boca e eu bebi tudinho depois escovei os dentes e nos fomos dormir.

- Diogo para com isso! - falei dando um tapa no braço dele.

- Tô fazendo nada - falou se fazendo de inocente.

- Só está enfiando a mão na minha calcinha - falei irônica.

- Que que tem? - perguntou como se fosse normal.

- Nos estamos vendo filme! Se não consegue ficar um minuto sem nada relacionado a sexo não? - perguntei incrédula.

- Já te falei que não sou borracha fraca - falou dando de ombros.

- Mas está parecendo um viciado em sexo - falei como se fosse óbvio.

- Isso foi um elogio? - perguntou sorrindo.

- Não, não foi! - falei séria.

- Qualé? Se ia preferir um namorado que não gostasse de sexo? - perguntou mas ele mesmo respondeu - Não, não iria! Até porque ele seria um viado - falou debochando.

- Não ele seria controlado, é bem diferente! - falei tirando a mão dele outra vez.

- Deixa de ser ruim! Quando você está lá quicando e gemendo no meu pau não reclama né - falou sarcástico.

É Vagabundo mas é meu! Onde histórias criam vida. Descubra agora