Eu ainda estava me deliciando com o gosta da porra dele quando o mesmo me jogou em cima da cama rasgando minha calcinha.
- Fica abertinha - falou afastando minhas pernas.
- Assim? - perguntei tirando meu sutiã e massageando meus seios.
- Mais amor, assim! - falou me deixando toda arreganhada na cama e deu um tapa na minha buceta me fazendo da um gritinho de susto e de tesão.
Ele começou a passar o dedo na minha bucetinha abrindo a mesma e dando um chupão que me fez da um gemido bem alto, começou a chupar com muita vontade e ao mesmo tempo metia um dedo dentro dela. Ele ficou chupando mais alguns minutos e cada vez mais aumentava a intensidade das chupadas e do meu grito, quando eu estava quase gozando ele começou a passar seu dedo ao redor do meu cuzinho e logo foi botando um dedo de vagar o que me fez soltar uns gemidos de dor e tesão, não aguentei mais um minuto e gozei gritando seu nome como se fosse uma cadela no cio e ele me lambeu toda.
- Ai amor.... Me come logo! - falei ofegante.
- Vou te comer na banheira - falou dando um tapa na minha perna fazendo eu soltar um gritinho.
- Mas eu quero aqui também - falei toda safada abrindo minhas pernas e comecei a passar meu pé no seu corpo.
- Fica de quatro - falou todo autoritário me deixando com mas tesão se possível.
Fiquei na posição que ele mandou abaixando bem pra deixar minha bucetinha bem na cara dele, Dioguinho começou a alisar minha bunda mas logo meteu um tapão que ardeu na hora mas logo minha bucetinha piscou com vontade dele.
- Vai amor mete esse pauzão na sua putinha - falei toda manhosa e ele não respondeu mas logo entendi sua resposta quando levei outra tapa e ele me penetrou de surpresa de uma vez só bem duro e forte. Começou a estocar de vagar mais com força, enquanto o ritmo aumentava ele desferia tapas na minha bunda e puxava o meu cabelo e eu gritava quem nem uma putinha - Vai Diogo me fode! - falei gritando e gemendo o que fez ele meter mais rápido ainda e aquilo me deixava louca. Ficamos mais um bom tempo nessa posição mas depois mudamos para outras e logo gozamos juntos e caímos cansados na cama mas com muita vontade de fuder ainda.
Ficamos nos beijos e algumas carícias na cama ainda mas logo ele me arrastou para a banheira, ele foi logo entrando e eu entrei sentando no seu colo mas sem penetrar ainda.
- Você é uma delícia sabia? - perguntei sorrindo e dando vários selinhos nele.
- Você que é gostosa! - falou apertando meus seios e mordendo meus lábios.
- Somos então - falei rindo e senti ele da um chupão no meu peito me deixando com tesão.
- Apoia ai de costas pra mim - falou se referindo a um móvel que tinha ali e ficou roçando seu pau na minha buceta.
- Se gosta né de me comer assim - falei ficando na posição e empinando bem, a verdade é que eu amo a posição pois eu sinto ele entrar todinho, dói mas eu gosto!
Ele começou a estimular o meu clitóris com um dedo e com o outro enfiava no meu cuzinho me deixando arrepiada e molhadinha, ele ficou um tempo nisso mas logo foi passando seu pau na minha bunda e no meu cuzinho.
- Bota camisinha amor - falei já imaginando o que ele iria fazer.
- Não, hoje é no pelo e na pele! - falou e foi enfiando de vagar mas mesmo assim doía muito, enquanto enfiava seu pau ele ficava brincando com meu clitóris e isso aliviava a dor por conta do tesão.
Quanto faltava pouco para ele enfiar tudo ele deu uma estocada fazendo entrar tudo e eu gritar.
- FILHO DA PUTA! - falei gritando de dor e de tesão.
- Machucou? - perguntou preocupado mas continuava a meter de vagar.
- ME COME LOGO! - falei gritando morrendo de tesão e ele começou a estocar com muita força no meu cuzinho e eu gritava pedindo por mais e comecei a enfiar um dedo na minha buceta e ele não parava de meter com vontade e força, ele puxou meu cabelo com força e isso me arrepiou dos pés a cabeça. Ele me metia cada vez mais rápido e os meus gemidos não paravam. Quando ele deu sua última estocada forte eu gozei gemendo mais alto e ele gozou no meu cuzinho soltando um gemido baixo e rouco no meu ouvido.
- Te amo! - falei ofegante sorrindo.
- Também te amo morena! - falou me beijando.
- Ai amor, tô toda dolorida e ardida! - falei reclamando ao vestir a camisa dele.
- Eu disse que iria te deixar assim - falou rindo colocando a cueca e deitando.
- Minha bunda vai ficar roxa - falei deitando ao lado dele.
- Hoje foi só socadão no útero - falou animado.
- Foi uma delícia - falei sorrindo.
- Percebi com os seus gemidos e gritos. Vai Diogo! Me come Diogo! Mete mais! - falou me imitando como sempre fazia.
- Para com isso amor - falei com vergonha.
- É gostoso saber que eu tô dando prazer pra minha mulher - falou sorrindo.
- E você pode ter certeza que da muito prazer - falei afirmando.
- Como eu disse percebi pelo seus gemidos e gritos - falou me fazendo rir.
- Minha pepeca está toda ardida e muito vermelha - falei reclamando.
- Depois eu dou beijinho pra sarar - falou malicioso.
- Vai demorar muito pra você chegar perto da minha pepeca agora - falei.
- Vou nada - falou negando.
- Tô falando que vai - falei .
- Tô dizendo que não - falou retrucando.
Aqui estou em plena quarta feira às 22:00 horas da noite voltando do shopping sozinha já que o Dioguinho teve que sair com a mãe dele, fui passando rápido pela rua já que estava bem deserta. Quando estava a duas ruas da minha casa senti uma movimentação atrás de mim o que me deixou cheia de medo mas eu apertei e o passo e a sombra sumiu quando eu virei na rua só senti alguém puxando meu braço com força me fazendo gritar.
- AI ME SOLTA! SOCORRO! - gritei já chorando.
- Fica quietinha delícia - falou no meu ouvido alisando o meu corpo o que me fez ter nojo.
- POR FAVOR ME SOLTA! - gritei chorando desesperada.
- Eu vou fazer o que eu quiser com você e se você tentar fugir eu te corto todinha mas antes eu te arrombo inteira sua piranha - falei dando um tapa no meu rosto o que me gritar mais.
- ME LARGA SEU NOJENTO! - falei me debatendo o que fez ele em da um puxão no cabelo e passar a faca no rosto fazendo um corte pequeno mas na hora nem senti dor.
- Tô vendo que a vadia é bravinha - falou rasgando minha blusa e passando a faca no braço o que me fez gritar por causa da dor.
- EU NÃO TE FIZ NADA ME SOLTA - falei quando senti ele tentando tirar o meu short.
- FICA QUIETA PORRA! - gritou me dando um outro tapa na cara que me fez cair e ele se aproveitou pra passar a mão no meu corpo e tentar beijar meus peitos e aquilo veio me dando tanto nojo que fui ficando desesperada e ele passava a faca pelo meu corpo me cortando.
- SOCOOOOOORRO! - gritei o mais alto que eu consegui foi quando eu vi uma moto passando e fazendo a volta na rua e o cara colocou a faca no meu pescoço.
Perdoem o meu sumiço, e peço que voltem no Capítulo 25 e vejam se já leram ou não, porque havia postado porém o wattpad tirou ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Vagabundo mas é meu!
FanfictionEscritora: Ana Souza • Responsável pela história: Ana Caroline Capa: sophiadelrey • + 16 | Carolina tem 16 anos e mora com os pais na baixada, e na esquina de sua casa tinha um ponto de moto táxi, no qual trabalhava o Diogo ou Dioguinho como era con...