- Quero você - murmurei e saiu como um gemido, e ele sorri maliciosamente e vai em direção ao meu pescoço e começar a das beijinhos mordidas, enquanto ele brincava com os dedos ainda em mim. Ahhh! Peguei e fui com as mãos até o pau dele e estava completamente ereto. Massageava e fazia a mesma intensidade que ele fazia comigo, ele gemia abafado, e eu me afoguei no pescoço dele dando leve mordidinhas, algumas até forte de mais pela situação louca que eu estava sentindo querendo ele dentro de mim literalmente, não me aguentei e comecei a bater forte pra ele enquanto dei um chupão no seu pescoço e ele estremeceu. Logo senti ele gozar e tirei a mão, ele tira as mãos de mim, e me pega no colo tão rapidamente que não tenho tempo nem de pensar, fomos saindo da piscina e ele ainda me dava mordidas e alguns beijos rapidos, e ele foi subindo as escadas, quase caímos na verdade. Quando entramos em um quarto, provavelmente o dele e ele me arremessa na cama, ele tira sua camisa molhada rápido e joga em um lugar desconhecido no quarto, aproveito e faço o mesmo, ele vem pra cima de mim e me ajuda a tirar meu short, e dou alguns chupões de leves, nada pra que fique a marca naquele seu tanquinho maravilhoso enquanto ajudava ele a tirar a bermuda, me deito assim que terminamos o nosso trabalho em conjunto, ele vem pra cima de mim e o quanto ele estava excitado. Ele interrompe meus pensamentos com um beijo com vontade que achei que ia me devorar. Sem fazer qualquer tipo de cerimonia ele rasga a minha calcinha jogando ela pra longe, e vai começando a penetrar devagar.. e foi aumentando o ritmo metendo cada vez mais forte, um tanto até agressivo. Me contorcia na cama e tapei a minha boca.. e ele me olhou com desaprovação..
- Não! Não.. Eu quero ouvir você, quero ouvir você gemer pra mim!
- Me amarra, vai! - saiu com um gemido, ele me olha meio assustado, mas pega a primeira coisa que vê pela frente, um pedaço de pano, eu já coloco minhas mãos atadas na cabeceira da cama e ele amarra! Ah isso é muito bom. Ele só me vira de lado e começa a dar beijinhos no meu ombro e rapidamente segura minha cintura forte e começa a me penetrar novamente, dessa vez ele faz movimentos de vai e volta sem parar, não consigo me contorcer e começo a gemer e me contorcer na cama. Ficamos assim por mais ou menos uns quatro minutos, logo ele me desamarra e me pede pra ficar de quatro, obedeço, e ele mais uma vez segura forte minha cintura e me penetra forte, e sai um gemido alto e vai aumentando o ritmo ao máximo, e começava dar tapas fortes na minha bunda, aquilo estava me deixando louca. Ele para e segura seu membro dentro de mim e logo tira e saiu como um grito porque eu e ele gozamos juntos. Eu fui pra cima dele, e fazendo ele ficar de pé e eu de quatro na cama. Peguei seu pênis pela base..
- Vai mesmo fazer isso? Olha.. Não pr - interrompi
- Fica quietinho - passei a língua na pontinha, e ele fechou os olhos.. Tenho certeza que só com um tal alto ele foi ao paraíso. Comecei a chupar bem devagar e a estimular com as minhas mãos. O pau dele estava duro feito aço, depois um tempo eu senti o pré-gozo sair, mas não me importei, ele estava quase lá. Mais um pouco.. e ele não aguenta e goza. Ele me pegou pelo braço o que me rir.. - Calma, bebê ainda temos muito tempo. - sorri maliciosa e ele me apertou contra ele, ele era tão quente.. Ah.. Logo ele tirou meu sutiã molhado deixando mais uma vez jogado em um canto desconhecido. Ele não esperou muito e me penetrou com força novamente, Com um pouco de dificuldade me enrosquei na cintura dele, logo fazendo um movimento rápido de cima pra baixo. Isso era um atrito gostoso e a sensação era melhor ainda. Eu sabia exatamente o que estava fazendo.
Quicava e rebolar fazendo ele soltar gemidos abafados e revirar os olhos e logo novamente ele gozou. Porra, tudo isso em tão ”pouco tempo”? Na verdade eu queria mais.. Adoro ficar de quatro, mas dessa vez quem em colocou de novo foi ele, e me penetrou e segurou em seios indo ainda mais rápido. Ele brincava com eles e as vezes com a minha buceta e a mesma se contraiu e logo após eu gozei, ele não se aguentou e gozou também, estávamos suados, aquele suor com água de piscina não estava uma combinação muito boa, mas eu e ele.. Ah eu e ele estava uma combinação perfeita. Ele me virou pra ele e me jogou na cama mais uma vez, e chupou meus mamilos e eu segurava nos seus cabelos molhados. Ele fez uma trilha de beijos até chegar na minha intimidade, estávamos ofegantes. Ele beijou meus lábios da buceta e ela estremeceu. Com os dedos ele separou e colocou a lingua devagar, porra! Isso é maravilhoso! Ele foi colocando devagar e eu gemia e ele apressava um pouco mais o ritmo. Eu gemia baixo e ele estava como se fosse uma música para os seus ouvidos, ele começou usar os dedos pra esfregar meu clitóris, e eu amei aquilo. Me contorcia com toda aquela sensação, eu gozei ele sentou na cama, todo suado. Segundos depois sentei no colo dele. Quiquei, rebolei e não demorou muito tempo pra nós gozarmos de novo eu chupei mais uma vez seu pescoço mas dessa vez com vontade, iria deixar marca, mas estava absolutamente nem ai, e ele parece ter gostado porque como resposta deu um chupão no meu peito! Porra, ele era ótimo! Ficamos por ali por horas, fizemos todos os tipos de posições que veio na cabeça, não cansavamos nunca.. A quantidade de vezes que gozamos! Meu Deus! Eu nem sei. Perdi as contas. Quando fomos para o banheiro e mais uma vez.. rolou, rolou muito lá e gozamos. Depois saímos eu me enrolei em uma toalha e fomos para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Vagabundo mas é meu!
FanfictionEscritora: Ana Souza • Responsável pela história: Ana Caroline Capa: sophiadelrey • + 16 | Carolina tem 16 anos e mora com os pais na baixada, e na esquina de sua casa tinha um ponto de moto táxi, no qual trabalhava o Diogo ou Dioguinho como era con...