- Carol Narrando -
Quase um mês se passou desde o "acidente" por assim dizer, minha vida digamos que melhorou um pouco mas em compensação mudou completamente. Desde o acontecido eu quase não consigo sair de casa o que gera pequenos atritos com o Diogo e com os meus amigos, por outro lado meus pais estão adorando mas vivem mandando eu sair. O meu namoro melhorou mil vez desde que eu parei de ser tão grossa com ele. Encontrei o Wesley esses dias e finalmente pude agradecer por ele ter me salvado. Hoje estava mexendo no meu celular e encontrei uma foto minha com o Diogo que não havia sido postada ainda e logo que eu a vi brotou um sorriso no meu rosto e decidi postar a mesma.
Carolina Andrade adicionou uma nova foto com Diogo Santos: Palavras nunca serão suficientes para descrever o meu amor e minha gratidão por você. Por mais que eu seja grossa e até insuportável as vezes você está sempre comigo me ajudando, brincando, brigando e me dando maia motivos para continuar vivendo. Nosso namoro já foi meio conturbado e começamos não de uma maneira muito certa mas o amor sempre se fez presente e vai continuar fazendo eternamente. Sei que não sou a melhor namorada de longe mas o saiba que sempre faço o possível para conseguir retribuir pelo menos 1% do que faz por mim. Muito obrigada por ser esse cara que conta as piadas mais legais e mais sem graças, por ser meu confidente, meu amigo e meu amante. Te amo com todo meu coração e com toda força do mundo. Só tenho certezas de duas coisas na vida, a morte e que nosso amor será eterno, quer dizer da morte não sei mas do nosso amor com certeza. Te amo, meu vagabundo! 💖😍💏💞 - Diogo Santos, Bruna Diniz, Luna Maia, Matheus Albuquerque, Caio Alencar e outras 600 pessoas curtiram sua foto.
Comentários:
Bruna Diniz: Meu casal favorito❤
Luna Maia: Se casem pelo amor de Deus. Amo vocês! 💖
Matheus Albuquerque: Caralho miga, lacrou! 👏👏👏
Caio Alencar: Quanto açúcar 😂😂😂 Mentira arrasou miga! 👏👏👏
Cátia Santos: Meu filho, que orgulho! 💖
Diogo Santos: Caralho morena! Você queria me matar? Se queria mais um pouco conseguiu. Morena se sabe que eu não sei muito expressar meu amor escrevendo mas eu vou tentar. Sempre que te via passar e nunca tinha coragem de fala com você mas eu percebia que você também não tirava o olho do vagabundo aqui mas também não chegava junto. Até que um dia finalmente nos falamos e depois rolou que a gente ficou e não paramos mais. Você é a mulher perfeita e na medida e eu não mudaria nada em você, se sabe que eu sou vidradão em você, só você! Nosso amor vai ser perfeito sim porque a gente se encaixa nas nossas loucuras, nas nossas brincadeiras, nas nossas idiotices e principalmente na cama. Seu vagabundo vai está sempre aqui pra você meu amor. Te amo, morena! 💖😍.
- Dioguinho Narrando -
Caralho mano dois anos se passaram e eu contínuo firme e forte com a minha morena. O cara lá que tentou abusar dela morreu depois de quase três meses com um pau enterrado no cú. A minha relação com o Wesley melhorou muito e estamos amigos igual antigamente. O meu namoro está uma maravilha, minha morena está cada dia mais gostosa, eu cada dia mais ciumento mas mesmo assim a gente não se larga. Hoje nós estamos no baile aqui no Final Feliz junto com os parceiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Vagabundo mas é meu!
FanfictionEscritora: Ana Souza • Responsável pela história: Ana Caroline Capa: sophiadelrey • + 16 | Carolina tem 16 anos e mora com os pais na baixada, e na esquina de sua casa tinha um ponto de moto táxi, no qual trabalhava o Diogo ou Dioguinho como era con...