Capítulo XX

5K 272 19
                                    

- Se deu sorte que a minha noite foi ótima e eu não estou com vontade de brigar mas da próxima eu faço você engolir o seu celular por conta das indiretas. Cuidado com as piranhas que você anda - falei piscando e saí deixando ela com a pulga atrás da orelha

- Vamos amor - Diogo falou me dando um selinho e fomos embora.

- Você ficou maluca de vez? - perguntou quando entramos em casa.

- Essa menina tem problema comigo desde pequena - falei dando de ombros e pegando água na geladeira.

- Só me faz rachar a cara - falou sério negando com a cabeça.

- Você tem vergonha de mim? - perguntei séria.

- De você não mas dos seus barracos sim - falou sério.

- Culpa sua que tem o passado sujo - falei fazendo bico.

- Precisa desse barraco todo? Precisa botar minha cara no chão? Sabe o que vão falar daqui a pouco? Que eu não tenho moral nenhuma com a minha mulher - falou irritado.

- Eu ficar com fama de otária posso né? Faz favor! - falei rindo sarcástica.

- Mas você tem que maneirar - falou mais calmo.

- Eu posso até manerar mas eu não vou ficar escutando piadinha queira não Diogo - falei suspirando fraco.

- Você é muito nervosa Carol - falou me abraçando.

- Falou o que discutiu com o menino no facebook, se pensa que eu não sei dos garotos que você bateu porque falou de mim? - perguntei rindo.

- Eu estava defendendo sua honra - falou me fazendo rir mais.

- Minha honra? Aquela que você tenta tirar quase sempre? - perguntei me fingindo de séria.

- Exagerada! Amor porque nos não moramos juntos? - perguntou me dando um selinho.

- Tente outra vez neguinho - falei dando um beijo na buchecha dele.

- Porque? - perguntou inconformado.

- Bebê nos namoramos a pouco tempo e morar juntos e ficar dormindo um na casa do outro é diferente - falei explicando.

- Mais pra frente a gente ver isso então - falou e eu assenti.

Depois de um tempo o Diogo voltou para o trabalho e fui estudar , fiquei a tarde tida estudando mas no início da noite parei pra fazer a janta já que meus pais chegariam já já. Logo meus pais chegaram e fomos almoçar na sala mesmo vendo TV.

- Fiquei sabendo que você discutiu com a aquela menina que você sempre brigava quando criança. Não gostei! - falou meu pai calmo.

- Pai ela ficou mandando indireta no face, se sabe que se fosse outra não iria nem fazer nada mas poxa logo ela - falei explicando.

- Você tem que ser mais paciente amor, ignora essas coisas - falou meu dando de ombros.

- Não digo arrumar briga mas eu acho bom você saber se defender - falou minha mãe.

- Vocês duas são impossíveis - meu pai falou negando com a cabeça.

- Mas não vive sem - falou minha mãe provocando.

- Não mesmo - meu pai falou rindo.

- E o Diogo filha como está? - perguntou minha mãe.

- Ele ta bem, se acredita que ele queria que eu fosse morar com ele? Conversei com ele e falei que está muito cedo - falei contando.

É Vagabundo mas é meu! Onde histórias criam vida. Descubra agora