O Diogo estava trabalhando e como eu estava de férias e não tinha nada pra fazer então fui para o portão do Caio que era perto da minha casa e o pessoal estava lá.
- Qual a boa? - perguntei sentando ao lado do Caio.
- A boa é que eu vou comprar uma breja - falou Matheus.
- Não vai! - falou Bruna com raiva.
- Porque? - perguntei rindo da reação da mesma.
- Eu não posso beber, olha só eu Bruna Diniz bebendo suquinho de laranja, isso não condiz comigo - falou frustada bebendo o suco.
- Da próxima vez manda seu "boy magya" encapar a pica dele - falou Caio rindo.
- Se fuder garoto - falou dando língua.
- Quero nem saber mano vou comprar uma breja sim - falou Matheus .
- Isso é muito injusto - falou fazendo drama.
- Para amiga daqui a pouco se pode beber de novo - falei rindo.
- Tô quase salivando só de pensar em uma cerveja geladinha nesse calor - falou pensativa.
- Chega né Bruna - falou Luna impaciente.
- Gente fiquei sabendo que o Pedro voltou - falou Matheus chegando com a cerveja.
- Chegou sim - falei confirmando.
- Como se sabe garota? - perguntou Caio.
- Eu estava no portão com o Diogo depois que vocês foram embora e ele passou lá - falei explicando.
- Saudades do Pedro - falou Bruna sorrindo.
- Muita saudades - falou Luna .
- O Dioguinho não deu chilique não? - perguntou Bruna.
- Ficou com ciúmes mas eu falei que não tem nada a ver - falei.
- Ela ainda ta namorando? - perguntou Caio.
- A última vez que falei com ele sim - falou Matheus.
- Gente na época do Pedro você era tão calminha - falou Luna apertando minha bochecha mas eu dei um tapa de leve nela.
- Eu era praticamente criança na época do Pedro - falei.
- Se bem que a grosseria você pegou um pouco dele, eu lembro bem que o Pedro tem suas crises de grosseria - falou Bruna pensativa.
- Todo mundo tem, a verdade é essa! - falou Caio.
- Eu tenho pena dos namorados de vocês três - falou Matheus rindo.
- Com todos os meus defeitos o Diogo me ama - falei rindo.
- Tem que amar muito com todo seu descontrole - falou Bruna zuando.
- Engraçado que não fui eu que invadi um salão aonde o meu namorado corta o cabelo pensando que ele estava com alguma mulher lá e muito menos fiz um show perante a família inteira do boy porque uma tal prima estava dando em cima dele mas essa primeira adivinha só era lésbica - falei irônica.
- Fatos do passado - falou dando de ombros e a gente riu.
- Passado de um mês atrás? - perguntou Luna cínica.
- Que isso "É vamos queimar a Bruna"? - perguntou com raiva.
- Desculpa amiga só comentei o fato de que eu não sou a única descontrolada - falei rindo.
- Só verdades amiga - falou Luna.
- Falou a menina que vive arrumando briga com o amigo do boy - falou Bruna sínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Vagabundo mas é meu!
FanfictionEscritora: Ana Souza • Responsável pela história: Ana Caroline Capa: sophiadelrey • + 16 | Carolina tem 16 anos e mora com os pais na baixada, e na esquina de sua casa tinha um ponto de moto táxi, no qual trabalhava o Diogo ou Dioguinho como era con...