Capítulo XXVI

4.1K 260 8
                                    

Algumas semanas se passaram desde que voltamos da casa do pai do Diogo, a Bruna descobriu o sexo do bebê e me mandou uma mensagem avisando.

- AI É UM MENINO! - gritei animada e o Diogo se assustou.

- Que foi porra? - perguntou sem entender.

- É um menino o bebê da Brenda - falei sorrindo - Da até vontade de ter um menininha pra namorar com ele - falei batendo palmas.

- Vai se fuder Carolina! Até parece que se eu tiver uma filha você vai ficar arrumando namorado - falou com raiva.

- Para né até parece que eu tô grávida - falei rindo.

- E não ta? - perguntou arqueando as sombrancelhas.

- Você não está fazendo nada quem dirá filho - falei irônica e o mesmo ficou emburrado.

- Não estamos transando por culpa sua - falou com raiva.

- Um relacionamento não é feito só de sexo - falei como se fosse óbvia.

- 99% pelo menos né - falou como se fosse óbvio.

- Tô muito feliz pra discutir com você - falei dando de ombros.

- Quando você tiver um filho meu e por acaso for menina você nem pense em querer arrumar namorado hein - falou sério.

- Até parece que vou ter filha pra ser freira - falei sorrindo cínica.

- Mas ficar namorando nova também não - falou insistindo.

- Nova que idade? - perguntei curiosa.

- Antes dos 18 sei lá, parece uma vadia! - falou me deixando com raiva.

- Ai Diogo vai embora! - falei irritada.

- Que isso menina? - perguntou sem entender.

- Que isso? Você disse que namorar antes dos 18 é ser vadia, então meu amor eu sou uma grande vadia que você namora - falei irônica.

- Eu não falei por mal e nem pra te ofender amor - falou se desculpando.

- Mas ofendeu! - falei.

- Desculpa? - perguntou me olhando.

- Desculpo mas vai embora - falei ainda séria.

- Porra! - falou irritado.

- Amor desculpa eu falei sem pensar, óbvio que você não é vadia! É que eu fico pensado o quão foda vai ser eu sendo pai de menina, vou pagar todos os meus pecados - falou e eu sorrir com o jeito dele.

- Ta bom! Eu fui grossa, muito grossa! - falei suspirando.

- É você foi sim! - falou concordando.

- Amor! - falei fazendo bico.

- Ué você grossa pra caralho Carol, posso parecer um trouxa as vezes mas eu não ligo, eu sei que é seu jeito - falou dando de ombros.

- Eu não mereço um namorado como você - falei sorrindo fraco.

- Relaxa eu tenho uma porrada de defeito que você atura, não vai ser uns fora que vai fazer eu desistir - falou me puxando para seu colo.

- Eu vou tentar controlar - falei.

- Você tinha que ser menos impulsiva Carol, nos brigamos e você já me manda ir embora ou fica me ignorando - falou.

- Você fica jogando piadinha - falei acusando.

- É eu sei que é errado mas é um defeito que eu pretendo melhorar e você vai ter que melhorar suas patadas - falou explicando.

É Vagabundo mas é meu! Onde histórias criam vida. Descubra agora