POV Any
Era segunda-feira novamente, o que poderia ser extremamente desanimador para qualquer um. Mas, para um certo grupo de catorze pessoas, era dia da segunda reunião semanal. Esse foi o assunto do dia entre nós, os "unidinhos", como Noah nos apelidou no grupo.
As aulas finalmente acabaram e todos seguimos para o auditório, onde havíamos combinado de nos encontrar. Todos viemos correndo assim que pudemos, então Kyle ainda não havia chegado.
Noah havia praticamente implorado para que Sabina, Shivani, Diarra, Hina e Heyoon ensinassem a coreografia que haviam feito no teste das líderes de torcida. Em pouco tempo, todos nos juntamos a ele e as meninas, e estávamos nos divertindo muito dançando. Todos eram ótimos dançarinos, era impressionante! Josh roubou a cena, pois tinha sugerido alguns passos que todos adoraram. Naquele momento, nem nos demos conta de que o tempo passa.
-Isso foi incrível! – uma voz exclama da plateia do auditório. Era Kyle, que nos aplaudia. Nem tínhamos reparado que ele havia chegado – Vocês são excelentes!
Agradecemos enquanto retomávamos o ar. Kyle conversou conosco sobre a época em que fazia parte da equipe de dança quando era aluno, e disse que esse grupo não existia há anos no Campbell High.
-Bem, - disse Sabina – acho que precisa voltar a existir. É muito difícil "criar" uma atividade extracurricular?
-A escola precisa ceder espaço, mas isso seria o de menos. O problema é que, para competirmos, precisamos de um orçamento, que o diretor pode ou não decidir fornecer. – Kyle responde.
-Isso complica muito a nossa situação? – Sofya pergunta. – Seria muito legal se pudéssemos fazer isso.
-O diretor conversou comigo no início do ano. Disse que eu poderia montar um grupo relacionado à arte e calcular os custos. Se ficassem dentro do valor que ele pode fornecer, não haveria problema. – Kyle diz. – Minha maior barreira era encontrar alunos que se interessam por isso, e, bem... eu encontrei vocês. E vocês são muito bons.
-Quer dizer que seremos a nova equipe de dança do Campbell High? – Shivani pergunta, com um sorriso no rosto. Kyle assente.
-Existe alguma possibilidade de dançarmos e cantarmos? – Josh pergunta. – A Any tem uma voz incrível.
Eu gelo. Não esperava por isso.
-Josh... – tento o repreender, mas sou interrompida por Kyle.
-Eu fiz parte de uma equipe musical quando estava na escola. É uma possibilidade, mas precisaremos de mais vozes.
-Meu Deus, seremos como Glee! – Heyoon diz, parecendo empolgada com a ideia.
-Meu Deus, seremos como Glee! – Lamar repete, porém com um tom de desespero, e todos riem.
-Não podemos desperdiçar as vozes que tivermos, gente. – Sina diz. – A Diarra cantou na casa do Noah no sábado. A voz dela é linda! Temos que aproveitar isso.
-Sim! Será como um grupo pop, mas o nome formal seria "coral". Mas não é tão sem graça quanto parece. Vocês podem dançar como fizeram hoje.
-Any, você tem que topar. – Josh diz baixinho do meu lado. – Por favor. Não podemos ignorar a voz que você tem. Todos vamos dançar e vocês ainda terão a oportunidade de cantar. Por favor!
-Eu estou dentro. – Digo, e os outros também apoiam a ideia.
-Ótimo! Gente, vocês não sabem como isso me deixa feliz. – Kyle diz, empolgado. – Eu vou calcular os potenciais custos hoje mesmo, mas tenho praticamente certeza de que ficarão dentro do permitido. Mas já que estamos aqui, por que não me mostram essa coreografia de novo? Na semana que vem podemos escutar os que quiserem cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As long as we're together
ФанфикCalifórnia, Campbell High School. Sete intercambistas chegam para um novo ano letivo. Catorze pessoas, junto a um professor que busca reviver o amor pela arte nos estudantes, têm suas vidas viradas de cabeça para baixo a partir de uma união inespera...