Capítulo 6

317 39 42
                                    

POV Noah

Era noite de sexta-feira e eu havia acabado de chegar na casa de Josh. Pouco tempo depois da minha chegada, Any desceu as escadas, arrumada.

-Any, você está linda! – Eu elogio, a fazendo sorrir. – Posso saber onde vai assim tão bonita e cheirosa?

-Obrigada, Noah. Vou sair com o Liam. Liam Evans, sabe?

-Sei sim... – olho para Josh, que engole em seco.

-Você avisou minha mãe? – ele pergunta.

-Ela avisou, filho. – A sra. Beauchamp aparece, também arrumada. Eu faço questão de também elogiá-la, e ela fica feliz com isso. – Ah, Noah. Você é sempre adorável. Josh, eu e seu pai vamos sair também. Se comportem, vocês dois.

Ela e o sr. Beauchamp deixam a casa e eu e Josh ficamos na sala junto com Any, que espera por Liam. Josh não diz uma palavra.

-Onde vocês vão? – tento quebrar o gelo.

-Vamos jantar em algum lugar. Ainda não sei qual, Liam quer fazer uma surpresa.

-Tome cuidado, Any. Me mande uma mensagem quando chegar e quando estiver voltando. – Josh diz, com um tom de voz seco. Acho que estou entendendo o que está acontecendo aqui. – E qualquer coisa, me ligue.

Any concorda e Liam chega logo em seguida, o que faz com que a brasileira deixe a casa.

-O que foi isso, Joshua? – pergunto, tentando esconder uma risadinha.

-Qual a graça?

-Esse cheirinho que eu estou sentindo... é aquele novo perfume, não é?

-Qual?

-"Ciúme", por Joshua Beauchamp. – Digo, imitando uma voz de comercial de perfume.

-Não viaje, Urrea. Só não confio no Evans, e você sabe.

-Então você precisa relaxar, cara. A Any parece ter juízo.

-É, mas ele não tem.

Eu ri.

-Ainda não entendi a graça, Urrea! – ele eleva a voz, irritado.

-Eu te conheço como a palma da minha mão, Josh. Você está com ciúmes.

-Só estou preocupado. Gosto da Any.

-Eu percebi. – Digo, rindo ainda mais. Josh joga uma almofada em mim.

-Como amiga, idiota.

POV Any

O jantar foi muito divertido. Liam era um cara legal. Após termos jantado, ele me levou para passear um pouco, e então me deixou em casa. Ele fez menção de me beijar ao parar em frente à casa dos Beauchamp, mas eu me despedi rapidamente e saí do carro, porque ainda não queria me envolver.

Adentrei a casa e encontrei Josh sozinho no sofá, mexendo em seu celular.

-Noah já foi?

-Já. Você demorou, né? – ele diz, seco.

-Josh... você está estranho desde hoje mais cedo. Aconteceu alguma coisa?

As long as we're togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora