Capítulo 34

121 25 36
                                    

Me perdoem pelo capítulo enorme kkkkk mas agora só faltam mais dois para a fic acabar, e eu preferi não dividir os capítulos em mais!

Boa leitura :)

-------------------------

POV Josh

O dia da competição nacional chegou. Esperamos muito por isso, e o momento era agora. Nos aquecemos em um camarim improvisado na sala de uma grande escola da cidade, e seríamos os últimos da noite, o que prolongava nosso nervosismo e nossa empolgação.

Enquanto estávamos na plateia, assistindo aos nossos concorrentes, pudemos perceber que viramos assunto. Todos pareciam muito curiosos em relação ao grupo com catorze pessoas de catorze países; alguns aparentavam não gostar tanto, mas a maioria das pessoas que ouvimos pareciam muito receptivas à ideia.

Eu e Any estávamos só sorrisos após a noite de ontem. Agradecemos um ao outro e voltamos para os nossos quartos, onde eu passei longos minutos olhando para o teto e pensando nela. Eu a observava enquanto nos aquecíamos, e ela as vezes devolvia o olhar, o que fazia com que nós dois sorríssemos mais vezes – o que eu nem sei se era possível.

Nossa vez de entrar no palco estava cada vez mais próxima, e nos reunimos com Kyle em uma roda pela última vez no ano.

-Essa é a última competição, mas não quero dizer que é a última apresentação de vocês. Tenho certeza de que vocês vão longe. Eu amei o que construímos juntos, muito obrigado pela oportunidade. – Ele diz, fazendo todos sorrirem. – Nunca duvidem do talento de vocês. Eu acredito muito que vocês podem sair daqui campeões nacionais, mas o meu único pedido é que se divirtam. Quero ver em vocês os sorrisos que vi nos últimos ensaios, ok?

-Ok! – Dizemos em uníssono.

-Obrigada por nos deixar viver isso. – Any diz, meiga, e todos replicam o que ela disse.

-Vocês vão arrasar. – Kyle diz. – Então, no três. Um... dois... três...

-Now United!

----------

Quando o intervalo está próximo do fim, vamos em direção ao palco, onde aguardaremos mais cinco minutos para que a plateia possa voltar aos seus lugares. Meu coração acelerava, pois os outros grupos haviam sido incríveis.

Sou o último em caminho ao palco, e Any está bem na minha frente. Quando todos os demais entram, eu pego sua mão e a puxo para perto de mim.

-Josh, precisamos ir. – Ela diz, olhando para a minha boca.

-Só preciso de uma coisa.

Eu colo meus lábios nos dela, a dando um beijo rápido, mas sincero.

-Eu te desejaria boa sorte, mas você nem precisa. Vai arrasar de qualquer jeito. – Digo.

-Te digo o mesmo.

-Eu te amo, Any. – Falo, e ela se surpreende com as minhas palavras.

-Eu também te amo, Josh. – Ela sorri e eu a acompanho.

-Desculpem interromper o casal, mas precisamos nos posicionar logo. – Diarra diz, e eu e Any vamos de mãos dadas até o palco.

Ela também me amava, então.

----------

POV Sina

As long as we're togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora