POV Sina
Estávamos todos posicionados no palco, assim como as outras equipes. Segurávamos as mãos uns dos outros, na tentativa de manter a calma, o que não estava dando muito certo. O quarto e o terceiro lugar foram anunciados e não éramos nós, o que indicava uma de duas coisas: ou ganhamos, ou ficamos muito, muito próximos e não conseguimos. Nossos olhos chegavam a brilhar olhando para o troféu – pequeno, afinal, era somente a primeira etapa do campeonato – que estava em nossa frente.
-E o primeiro lugar vai para...
O jurado abre um envelope e tudo parece estar acontecendo extremamente devagar. Se perdermos, não seguiremos para a próxima etapa, o que não é uma opção.
-...do Campbell High, Now United!
Todos começamos a pular e comemorar, gritando de alegria. Kyle foi buscar nosso troféu e agradecer aos jurados, enquanto nós não conseguíamos parar de nos abraçar, aos gritos. No meio dessa alegre confusão, avisto Noah, que vem em minha direção e me dá um abraço forte, me girando no ar. Quando meus pés tocam o chão novamente, ele segura minhas mãos.
-Sina Deinert, você quer ser minha namorada?
Eu levo as mãos à boca, completamente chocada com a pergunta. Todos olham para mim, em expectativa pela minha resposta.
-Sim! Claro que sim! – grito, e Noah me beija. Todos aplaudem e comemoram. Consigo ouvir Sabina, Bailey e Sofya iniciando um canto de "tá namorando, tá namorando!", sendo logo acompanhados pelos demais.
Sinto uma felicidade enorme se apossar de mim, e eu e Noah não queremos mais nos desgrudar. Lamar nos dá a ideia de irmos a uma lanchonete para comemorarmos, e é isso que fazemos.
--------
POV Any
-E foi isso. – Termino de contar a história para Joalin, que estava sentada ao meu lado.
-Any, isso é sério? Mas você me disse que vocês dois não podiam...
-Não podemos.
-E o que vocês vão fazer? – Joalin pergunta, me fazendo pensar um pouco.
-Foi muito bom, Jo. Rápido, mas muito bom. E não vou negar que mexeu comigo, mas eu quero continuar amiga dele.
-Eu acho que dessa vez é melhor vocês conversarem sobre isso, e não simplesmente deixarem o assunto morrer. É melhor tomarem uma decisão juntos.
-Você tem razão, amiga. – Digo, depois de refletir um pouco sobre suas palavras. – Vou fazer isso.
-Muito bom. – Joalin sorri. – Mas hoje não é sobre o dilema de Any e Josh, é sobre o fato de termos ganhado a competição!
-Já que é assim... – levanto, erguendo meu milkshake. – Gente, eu queria propor um brinde. A todos nós. Nós arrasamos hoje, e eu fiquei muito feliz de dividir o palco com vocês. Foi maravilhoso. Ao Now United!
Todos erguem seus copos e brindam. Eu tinha uma coleção inexplicável de sentimentos dentro de mim, mas a felicidade se sobressaía a todos.
Noah e Sina se beijaram mais uma vez, e Lamar propôs um brinde aos dois. Todos nos divertimos muito, e eu senti que estava exatamente onde deveria estar.
--------
POV Bailey
-Bailey, você está muito pra baixo. Não está nem implicando com a Sabi. – Shiv comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As long as we're together
FanficCalifórnia, Campbell High School. Sete intercambistas chegam para um novo ano letivo. Catorze pessoas, junto a um professor que busca reviver o amor pela arte nos estudantes, têm suas vidas viradas de cabeça para baixo a partir de uma união inespera...