POV Any
O tempo passou tão rápido que me surpreendeu. Já era dezembro, e eu estava me maquiando para entrar no palco com o Now United pela primeira vez. Em uma ligação de vídeo com minha mãe, minha irmã e minha tia, elas me davam força e desejavam boa sorte. Eu mostrei para elas o meu figurino. Enquanto os outros grupos que iriam competir usavam vestidos e roupas arrumadas, nossas roupas eram mais simples e favoráveis para a dança, que era um dos nossos pontos fortes. Hina havia dado a ideia de cada roupa ter detalhes com as cores das bandeiras de nossos respectivos países, e também colocamos as bandeiras dos mesmos em algum lugar.
Eu contei para minha família que Kyle havia conseguido, junto com seus amigos, elaborar as instrumentais de duas músicas originais que cantaríamos hoje: a primeira era a de Noah; depois disso, faríamos um cover, e por fim uma música que todos havíamos escrito em conjunto. Eu estava muito animada, já que cantaria uma parte grande na última. Estava tão distraída na conversa que nem notei Josh se aproximando e dizendo oi para a minha família, que fez o mesmo.
-Eu sinto interromper, mas precisamos aquecer as vozes. – Ele diz. – Any vai arrasar. Tenho certeza.
Eu e Josh decidimos fingir que aquele beijo nunca aconteceu e, apesar de ter sido difícil no começo, tudo já estava bem entre nós dois. Nossa amizade era muito forte mesmo, e não foi abalada por aquele deslize.
-Cuide bem dela, Josh. – Minha tia disse, em inglês. – E boa sorte.
Agradecemos e nos despedimos, seguindo para o aquecimento vocal. Ao fim do mesmo, Kyle nos reuniu em um círculo, para dizer algumas palavras.
-Gente, eu não sei descrever o quanto estou feliz por poder trazer um grupo para as seletivas, ainda mais com músicas originais e coreografias tão boas. Vocês são diferentes dos grupos que estão lá fora, e sei que vão usar isso ao favor de vocês. Se divirtam naquele palco, isso é o mais importante! – Ele colocou sua mão no meio do círculo, e todos fizemos o mesmo. – No três, ok?
Ele contou e todos erguemos nossas mãos, gritando "Now United". Eu estava arrepiada, confesso. Assistimos as apresentações dos outros grupos enquanto esperávamos nosso momento de ir para a coxia, e eles eram muito bons. Lamar parecia nervoso.
-E se eu esquecer a letra? – ele perguntou.
-Pisque o olho esquerdo para mim e eu assumo. – Josh disse, em tom de brincadeira.
------
Finalmente fomos até a coxia e esperamos que anunciassem nosso grupo. Noah estava no centro do palco, onde todas as luzes estavam apagadas.
-Senhoras e senhores, - uma voz diz, ressoando por todo o auditório. – do Campbell High, recebam Now United!
As luzes acendem e Noah começa a cantar. Pouco tempo depois, Shivani e Diarra se juntam a ele no palco. Shivani tem uma voz suave, muito boa de se escutar. Já Diarra tem uma voz potente e uma extensão vocal incrível. Junto com a sonoridade linda da voz de Noah, o trio parece se complementar. Suas vozes encontram uma harmonia perfeita, e eles são muito aplaudidos.
A música seguinte se inicia e todos entramos no palco. Era o cover que havíamos escolhido, Counting Stars do OneRepublic. A maior parte da música era cantada por Noah, Bailey e Lamar, e o resto do grupo fazia uma coreografia inteiramente criada por Josh, que estava sensacional. Em uma das partes da música, eu estou perto de Josh. Lamar, que ainda aparenta nervosismo, olha para ele e pisca o olho esquerdo. O solo dele se aproxima rapidamente, e, antes que eu faça alguma coisa, Josh começa a cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As long as we're together
FanfictionCalifórnia, Campbell High School. Sete intercambistas chegam para um novo ano letivo. Catorze pessoas, junto a um professor que busca reviver o amor pela arte nos estudantes, têm suas vidas viradas de cabeça para baixo a partir de uma união inespera...