POV Krystian
Era hora do almoço e os corredores estavam cheios. Eu andava com Sofya, Hina e Sabina quando o treinador do time de futebol passou por nós e me deu um sorriso. Ele havia acabado de fixar os resultados dos testes no mural, e localizei Bailey e Lamar ao lado do mesmo. Nos dirigimos até lá.
-Estão satisfeitos? – Luke, um dos jogadores que havia me xingado, se virou para meus amigos. – Fomos expulsos por causa do show que vocês deram por causa daquele viadinho.
-Vocês tiveram o que mereceram. – Lamar diz. – Krys, você entrou no time!
Eu e as meninas conferimos a lista e localizamos meu nome nela. Fiquei completamente surpreso, e as meninas me parabenizaram.
-Eu não vou entrar no time. Avisem o treinador. – Digo.
-Me fez ser expulso à toa? – Steven se irrita.
-Não. Você ocasionou sua própria expulsão. – Digo, e as meninas, Lamar e Bailey me apoiam. – Eu não tenho mais vontade de entrar para o time. Já tenho outras extracurriculares.
-Não acredito. – Luke se irritou.
-Bailey, Lamar. – Chamo. – Se vocês quiserem voltar para o time, devem fazer isso. Eu adoraria aparecer e fazer todos calarem a boca, mas percebi que ia ser parte do time pelos outros, e não por mim. Vocês já fizeram o suficiente me defendendo naquele dia, e eu sou muito grato por isso.
-Tem certeza, Krys? – Lamar pergunta, incerto.
-Eles já foram expulsos. Não quero que vocês dois deixem de fazer algo que amam. Além disso, quero que ganhemos os jogos! E isso só vai acontecer com vocês no time. – Sorrio, sincero. As meninas parecem orgulhosas de mim.
-Krys, se não tiver problema... – Bailey começa e eu o corto.
-Voltem logo pro time! – exclamo. Eles riem e me abraçam. – Muito obrigado pelo apoio que todos vocês me deram.
-Era o mínimo que poderíamos fazer, Krys. – Lamar diz.
As meninas me abraçam assim que Bailey e Lamar me soltam. Eu tenho os melhores amigos possíveis do meu lado.
-Mal posso esperar pelos jogos! – Hina diz, animada.
-O que vocês dois ainda estão fazendo aqui? – digo, olhando para os meninos. – Vão falar com o treinador!
Os dois saem correndo imediatamente, e eu e as meninas rimos.
-Agora precisamos torcer para a nossa extracurricular dar certo. – Sabina diz.
-Vai dar. Estou positiva! – Hina nos anima.
-Não vai impressionar meu pai tanto quanto futebol, mas... vai ser bom fazer algo que amo com pessoas de quem gosto.
-Krystian sendo fofo? – Sofya questiona. – Isso é novidade!
-Aproveitem, porque não vai durar. – Rio.
POV Joalin
Eu estava organizando alguns materiais no meu armário quando sinto que alguém se aproxima. Olho para trás e me deparo com Bailey.
-Oi. – Ele abre um sorriso. Estava bonito hoje.
-Oi. – Retribuo seu sorriso. – Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As long as we're together
FanfictionCalifórnia, Campbell High School. Sete intercambistas chegam para um novo ano letivo. Catorze pessoas, junto a um professor que busca reviver o amor pela arte nos estudantes, têm suas vidas viradas de cabeça para baixo a partir de uma união inespera...