Capítulo 26

143 24 47
                                    

Não aguentei esperar e já postei outro capítulo hoje mesmo! Ainda não sei se vou postar amanhã, porque deve sair o novo capítulo de Eighteen. Ansiosa para vocês conhecerem essa história também!

Boa leitura ♡

----------------------------

POV Heyoon

-Todos negativos. – Sina diz, se acalmando. – Ainda bem.

Um peso parece ter sido tirado das nossas costas, e Sina nos abraça.

-Desculpem por ter preocupado vocês. – A alemã fala. – E obrigada.

-Não precisa pedir desculpas, amiga. – Eu digo, sorrindo.

-Estamos aqui para isso. Mas espero que não se repita! – Diarra ri, e eu e Sina a acompanhamos.

-Não vai. Eu disse que eu e Noah sempre tomamos cuidado.

-Você pretende contar a ele? – pergunto, e Sina parece pensar por algum tempo.

-Não. Foi só um alarme falso.

Passamos o resto do dia nos sentindo mais leves. Sina conseguiu finalmente relaxar e, depois de ver o quanto ela ficou nervosa com aquela situação, fico aliviada por saber que não passou de uma suspeita.

----------

No dia seguinte, eu e Diarra estamos sentadas em um dos bancos no corredor da escola, discutindo alguns detalhes do trabalho de Biologia, durante um dos nossos breves intervalos. Sina chega feliz e senta-se ao nosso lado.

-Gente, desceu. – Ela diz. – Agora sim eu estou tranquila.

-Ainda bem, amiga. – Diarra sorri. – Fiquei tão nervosa ontem.

-Foram os minutos mais lentos da minha vida. – Eu rio.

-Obrigada de novo pela ajuda. – Sina nos abraça. – Eu estaria perdida sem vocês.

-Ainda bem que você tem amigas maravilhosas com você para tudo. – Digo. – Menos para passar por outra suspeita de gravidez. Isso vale para as duas! Quase morri do coração ontem.

As meninas prometem que vão tomar cuidado, dizendo que o recado também vale para mim.

-Você não ia me contar nada? – escutamos uma voz conhecida, vinda de trás de nós. Sina congela ao ouvir aquelas palavras.

-O que você ouviu? – pergunto.

-O suficiente para entender o que aconteceu.

-Noah, foi só um alarme falso... – Sina diz, e ele a interrompe.

-Podemos conversar em particular no horário do almoço? – ele pergunta, seco. Sina assente. O sinal toca e Noah se retira, parecendo irritado, e Sina não consegue dizer mais nada.

-Sina, temos essa aula juntas. – Diarra diz. – E é a última antes do almoço. Logo vocês vão resolver tudo.

As meninas se retiram e eu sigo o meu caminho com Diarra, preocupada com o que pode acontecer. 

----------

POV Sina

Passei a aula inteira tentando me convencer de que Noah estava apenas em choque, e não irritado de verdade com o que tinha ouvido. Diarra, vendo que eu estava distraída, pegou meu caderno e fez anotações da aula para mim. Eu a agradeci e ela me pediu para que eu apenas ficasse tranquila.

As long as we're togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora