POV Hina
As regionais chegaram.
Estávamos no camarim de um colégio que ficava na mesma cidade que o nosso, então, por sorte, não tivemos que pagar pela locomoção. Havíamos escutado, no entanto, que as nacionais seriam em Nova York, e somente o grupo vencedor de hoje estaria escalado para a etapa que todos cobiçavam.
Eu havia acabado de me maquiar. Todos já haviam se aquecido e estavam com os figurinos, faltando apenas os toques finais para entrarmos no palco. Seríamos o último grupo esta noite, o que me deixava um pouco nervosa. Krystian e Josh conseguiam estar ainda mais ansiosos, já que seus pais estavam na plateia para os assistir.
-Ei, – eu chamo a atenção de ambos. – fiquem tranquilos. Vocês vão arrasar. Josh, você montou várias partes das coreografias, conhece elas como ninguém. Krys, sua voz é incrível e combinou muito com o solo.
Os dois sorriram e agradeceram. Originalmente seria Noah que cantaria a parte que hoje pertenceria a Krystian, mas ele resolveu abrir mão de seu solo para deixar o chinês brilhar essa noite.
Kyle nos juntou em uma roda mais uma vez.
-Vocês sabem que eu confio muito em vocês, certo? Não estaríamos aqui se eu não acreditasse no talento e potencial de cada um de vocês. – Ele olha por um momento para cada um que está naquele círculo. – Vocês vão arrasar. Eu estou muito orgulhoso e sei que a vaga nas nacionais é de vocês!
-No três, então! – Lamar diz, e todos levamos as mãos ao centro.
-Now United!
------
O tempo demorava para passar, e os demais grupos estavam muito bem. Nenhum deles, no entanto, possuía músicas originais, então pontuaríamos com alguma vantagem, já que tínhamos a primeira e a última música inéditas.
Chegou nossa vez e o frio na barriga estava cada vez mais intenso. Desejamos boa sorte uns aos outros e nos posicionamos no palco para dar início a apresentação. As luzes se acenderam e a voz de Heyoon invadiu o auditório, dando partida a All Day. Krystian arrasou nos vocais. Mesmo que eu já soubesse de seu talento e potencial, naquele momento ele conseguiu me surpreender ainda mais. A música agitou o público, e a nossa coreografia saiu perfeitamente, assim como todos os vocais. Fomos aplaudidos fortemente e eu senti meu corpo arrepiar com a emoção de estar em cima do palco.
Ao fim desse momento, os meninos deixaram o palco. Decidimos por fazer algo mais girl power, afinal, nosso grupo era composto por mulheres incríveis. Sendo assim, somente nós dividiríamos o palco em um cover da música Power, do grupo Little Mix. Os vocais das meninas eram fortes e impressionantes. Além disso, não economizamos na coreografia, especialmente Sofya e Joalin, que surpreenderam a plateia com seus passos. Mais uma vez, eu me arrepiei durante toda a performance e ao fim da mesma, enquanto éramos ovacionadas pelo público.
Os meninos retornaram ao palco e a nossa última música se iniciou: Bailey também havia concordado em dividir uma parte dos vocais de Afraid Of Letting Go com Krystian, que foi um adicional muito bom à música. Os pais de Bailey também estavam na plateia, e eu tenho certeza de que estavam felizes em vê-lo cantando essa música. A coreografia estava impecável, Kyle e Josh haviam tido ideias sensacionais e eu me divertia muito ao som da música composta por Bailey e Noah. A plateia também parecia se divertir com a canção e com a nossa dança. A parte em que os meninos imitavam uma bicicleta e Bailey e Sofya andavam na mesma deixou todos surpresos. Ao fim da nossa última apresentação da noite, o auditório ficou de pé e nos aplaudiu. Saímos do palco e nos abraçamos numa felicidade intensa, sabendo que tínhamos mandado muito bem e tínhamos chances de ser campeões nacionais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As long as we're together
FanfictionCalifórnia, Campbell High School. Sete intercambistas chegam para um novo ano letivo. Catorze pessoas, junto a um professor que busca reviver o amor pela arte nos estudantes, têm suas vidas viradas de cabeça para baixo a partir de uma união inespera...