Capítulo 33

162 23 28
                                    

POV Joalin

-E aí? – Lamar pergunta, assim que eu saio da sala do diretor. Todos que sabiam sobre Ethan haviam entrado lá para falar, e eu tinha retornado ao fim para ouvir o veredito do diretor.

-Vamos precisar protestar? – Sabina pergunta, enquanto Bailey entrelaça seus dedos nos meus. – Porque estamos prontos para isso.

-Calma, gente. – Digo. – Primeiramente, eu queria agradecer por todos terem faltado o ensaio do Now United tão perto das nacionais para isso. Em segundo lugar, por terem ficado do meu lado. Em terceiro, quero dizer que Ethan vai ser expulso.

Todos comemoram a decisão da diretoria, que havia sido a correta.

-E tem mais... – Falo, voltando o olhar a Noah. – Você está de volta à equipe. Vamos às nacionais!

O grupo se divide entre me abraçar e abraçar Noah, e ele me agradece mais uma vez pela minha coragem.

-Estou orgulhoso de você. – Bailey diz, me dando um selinho.

-Obrigada por me apoiar.

-Uma pena você ter perdido o pedido de desculpas do Josh pro Bailey, enquanto estava lá dentro. – Any ri. – Só faltou se ajoelhar. Parecia uma novela mexicana.

-Fiquei orgulhosa. – Sabina diz, e todos rimos.

Saímos todos juntos do corredor, e, alguns passos depois, me deparo com Ylona.

-Joalin, obrigada pela coragem de falar sobre o Reed. – Ela diz. – Tenho certeza que você fez o melhor para todas as meninas do colégio. Me desculpe, de novo.

-Está tudo bem. – Falo, sincera. – Podemos ser amigas, certo?

-Certo. – Ela sorri e me abraça, agradecendo mais uma vez.

Tanta coisa havia acontecido nos últimos meses... Se dissessem a Joalin de um ano atrás que essa seria a sua vida, ela jamais acreditaria.

----------

Maio

POV Josh

-Você vai comigo, Any Gabrielly. Sem discussões. – Digo, enquanto todos estamos na mesa do almoço.

-Nossa, não perde tempo mesmo! E nem eu. – Lamar ri, abraçando Diarra e dando um beijo no rosto da namorada. – Já tenho meu par.

-Eu sempre quis ir a um baile. – Any diz. – É coisa de filme.

-Vai ser incrível. – Hina fala, com os olhos brilhando.

-E vai ser logo depois da nossa vitória nas nacionais. – Bailey diz. – Não pode ficar melhor.

Todos nos empolgamos com a ideia, mas Heyoon permanece séria.

-Gente, eu odeio ser a estraga-prazeres, mas tenho uma curiosidade. – A coreana fala, parecendo tentar selecionar bem as palavras. – Como os casais vão fazer quando o intercâmbio acabar? Digo, a Diarra volta ao Senegal, Sina à Alemanha, Joalin à Finlândia...

-Minha família vai se mudar para o México. – Joalin diz. – É mais perto, mas continua tão longe...

-Ai, minha hermanita! – Sabina diz. – Pelo menos vai ser mais fácil de nos vermos.

As long as we're togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora