Um ano e meio depois
POV Sina
-Joalin saiu mesmo? – Noah pergunta, assim que eu abro a porta do meu quarto de hotel.
-Sim, mas só foi jantar. Logo, logo ela volta.
Noah entra no quarto e me beija, fechando a porta por trás de si.
-Queria que tivéssemos mais tempo. – Ele diz, com um sorriso nos lábios.
-Eu também. Você está dividindo quarto com quem?
-Bailey. Acho que podemos fazer uma troca. – Ele ri.
-É uma boa ideia. Só temos que ser discretos.
Ele me pressiona contra a parede do quarto e volta a me beijar, dessa vez com mais intensidade.
-Fomos discretos durante toda a turnê, Sina. Já pegamos o jeito. – Ele diz, caminhando comigo até a cama.
-Você tem razão. – Digo, beijando-o mais uma vez. – Mas Joalin vai voltar daqui a pouco. Quando você trocar de quarto com ela, vamos ter o tempo que quisermos para nós dois.
Ele sorri, enquanto brinco com seus cabelos.
-Você sabe que eu te amo, não sabe? – Eu pergunto, fazendo-o rir.
-Sei. E você sabe que eu te amo ainda mais.
----------
POV Joalin
-Essa troca de quartos foi a melhor ideia que Noah já teve. – Bailey diz, me abraçando por trás, enquanto eu observo a vista iluminada de São Paulo através da janela do quarto.
-É verdade. – Rio, me virando e ficando de frente para ele. – Só não podemos deixar a equipe descobrir.
-Esse contrato acaba comigo. – Bailey fala, me levando em direção a cama. – Agora eu sei como Any e Josh se sentiam há um ano e meio atrás.
Eu rio e selo nossos lábios.
-O que importa é que estamos juntos. – Digo, e Bailey concorda.
-Eu sou muito grato por isso. – Ele diz, enquanto nos deitamos lado a lado. – Eu quero continuar com você assim para sempre, independentemente de onde estivermos no mundo.
-Isso é um pedido de casamento, May? – Brinco, e ele ri.
-Pode ser, um dia. Isso é seu jeito de dizer que aceita?
-Pode ser, um dia.
----------
POV Josh
-Ansiosa para o primeiro show no Brasil? – pergunto, entrando no camarim enquanto Any se olhava no espelho.
-Claro! – Ela ri, me olhando através do reflexo. – E você?
-Muito. – Respondo, fechando a porta e indo em direção a ela. – Você está maravilhosa, e vai arrasar. Sabe disso, não sabe?
-Sei. E você também, certo?
-Sim. – Rio.
-Você é o melhor namorado que eu poderia ter. – Ela diz, fazendo meu coração acelerar.
-Eu te amo, Any. – Digo em português, olhando diretamente nos seus olhos.
-Eu também te amo. – Ela sorri e me dá um beijo.
Ouvimos a porta se abrindo assim que nos afastamos, e relaxamos ao ver que era Kyle, que havia largado o emprego como professor para realizar seu sonho de trabalhar com dança e viajar o mundo conosco.
-Vocês dois precisam tomar mais cuidado. – Ele diz. – Sabem que eu sou o único da equipe que sabe sobre os namoros secretos do grupo.
Nós concordamos e rimos, e ele nos avisa que entraremos em vinte minutos.
-Não acredito que saímos de um contrato para o outro. – Any ri.
-Pelo menos não tivemos que nos separar, e estamos cumprindo nossa promessa. Não posso reclamar disso.
----------
POV Any
Antes de entrarmos no palco, nos reunimos em roda, exatamente como fazíamos antes das competições. Nunca deixamos de fazer isso; ouvir um discurso motivacional de Kyle e gritar o nome do grupo era regra.
-Já fizemos isso tantas vezes que nem sei mais o que dizer. – O coreógrafo diz, fazendo todos rirem. – Acho que só direi o de sempre: obrigado por me deixarem viver o meu sonho, mas, principalmente, obrigado por não terem desistido do sonho de vocês. Eu sinto muito orgulho toda vez que vejo vocês no palco. Subam lá e arrasem mais uma vez, mas o mais importante: divirtam-se. No três?
-Um, dois, três... Now United!
----------
O nosso primeiro show no Brasil foi incrível. A energia dos fãs parecia algo mágico, e surpreendeu a todos nós. Mesmo que estivéssemos cansados, encontramos ânimo para nos encontrarmos em um dos quartos de hotel para conversarmos, elegendo o de Hina e Shivani como ponto de encontro.
Passamos horas conversando sobre o Brasil, sobre o show que fizemos e sobre os que ainda faríamos, enquanto comíamos algumas das guloseimas que os fãs haviam nos dado de presente. Estávamos reunidos em uma roda, e eu estava deitada no colo de Josh.
-Lembram quando ficamos nervosos achando que nossos pais não deixariam o grupo acontecer? – Heyoon pergunta, rindo.
-Eu achei que não daria certo. – Hina ri com a lembrança.
-Isso é incrível, não é? – Diarra comenta. – Parece que era para estarmos aqui.
-Eu também penso nisso, às vezes. – Sofya diz. – Todos somos de lugares tão diferentes, e nos encontramos... não parece ter sido por acaso.
-Por acaso ou não, eu só sei que estou muito feliz. Jamais imaginaria uma coisa dessas há alguns anos atrás. – Shivani fala, e todos concordam. Sabina se emociona enquanto come seus cookies, e todos rimos da situação.
-É realmente impressionante. Eu sempre quis realizar esse sonho, mas fico mais feliz ainda por ser com vocês. – Noah reflete. – E ainda podemos fazer muito mais.
-Nós vamos. – Digo, sorrindo. – Juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As long as we're together
ФанфикCalifórnia, Campbell High School. Sete intercambistas chegam para um novo ano letivo. Catorze pessoas, junto a um professor que busca reviver o amor pela arte nos estudantes, têm suas vidas viradas de cabeça para baixo a partir de uma união inespera...