Capítulo 29

144 27 34
                                    

Flashback on

POV Sina

Saí do carro de Noah naquele fim de tarde de janeiro e ele tirou seu violão do automóvel, junto de uma toalha e uma cesta de piquenique. Ele era inacreditável.

-Aqui é lindo. – Digo, admirando a vista lá de cima. – Dá para ver a cidade toda.

-Espere até ver o pôr do sol. – Ele diz, ajeitando a toalha e colocando as coisas em cima da mesma. – Sei que está meio frio hoje, mas vai valer a pena.

Eu e Noah passamos um longo tempo aproveitando a companhia um do outro, e eu não tenho dúvidas de que estou totalmente apaixonada por ele. Cada sorriso dele é logo acompanhado por um meu, e vice-versa. O vento frio nem nos incomoda; estamos tão entretidos com a presença um do outro que nada mais é capaz de atrapalhar aquele momento.

O sol começa a se por no horizonte, deixando o cenário ainda mais bonito do que já era. Me distraio observando a paisagem e nem vejo Noah sacando seu violão, só percebendo que ele havia o feito quando escuto seus dedos dedilhando as cordas.

-Eu escrevi uma música para você pensando nesse momento de hoje. – Diz. – Talvez isso seja muito meloso, mas eu queria tocar para você.

-Eu tenho certeza de que vou adorar.

-Se chama Beautiful Life. – Ele diz, antes de começar a tocar e cantar a canção. Ele sorri para mim durante toda a música, o que faz meu coração palpitar. A letra me faz sentir profundamente amada, e os olhos de Noah brilhando colaboram para esse sentimento.

-Achei que fosse impossível me apaixonar ainda mais por você. – Digo, quando ele toca o último acorde. – Me enganei.

-Eu penso isso todos os dias. – Ele ri, deixando o violão de lado e me puxando para um beijo. – E eu sempre me engano também.

A vida realmente é linda ao lado dele.

Flashback off

----------

A terceira segunda-feira de março chegou, com uma nova reunião do Now United. Tudo estava bem na medida do possível, tirando o fato de Bailey e Joalin ainda estarem sem se falar.

Bailey havia passado as últimas duas semanas e meia atrás de Joalin pela escola, tentando explicar o seu lado. Ela, no entanto, não queria escutá-lo. Há alguns dias, ele parecia ter desistido. Os dois nos pediram para que não tomássemos lados, a fim de manter o grupo unido, e não o fizemos. No entanto, Joalin estava melhorando, já rindo e conversando com o grupo, enquanto Bailey parecia despedaçado. Kyle havia percebido a tensão nas últimas reuniões e evitava deixar o ex-casal próximo durante os ensaios.

Eu e Noah íamos bem, o que foi um alívio para todos. Dois casais brigados trariam problemas, com certeza. Porém, havíamos nos resolvido completamente, e nossos amigos estavam felizes por nós. Noah também parecia contente com o fim da discussão, pois entrou quase saltitando no auditório com seu violão.

-Tenho uma música para as nacionais. – Diz, subindo ao palco. – É muito especial para mim. Depois de me resolver com a Sina, senti vontade de tocá-la mais vezes.

-Por favor, então. – Kyle diz, e Noah se posiciona.

Ele começa os acordes de Beautiful Life, e eu sinto um leve arrepio, lembrando da primeira vez que o ouvi tocando aquela música. Agradeço mentalmente por tudo estar bem entre nós dois mais uma vez, me dando conta do quanto sou apaixonada por ele. Ele sorri durante toda a canção, e é aplaudido ao fim.

As long as we're togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora