Capítulo 17

175 29 20
                                    

POV Bailey

As aulas já haviam sido retomadas na segunda semana de janeiro. Os treinos de futebol estavam mais intensos e tomando muito tempo, porque teríamos um jogo na sexta-feira da semana que vem. Lamar, depois do seu icônico beijo da virada,estava feliz e cheio de energia, jogando muito bem. 

Era hora do almoço e eu estava conversando com Heyoon, Sabina, Shivani e Krystian. Eu já havia contado por alto o motivo pelo qual não beijei Joalin naquela noite, e agora estava detalhando o que havia acontecido. Eles pareciam não acreditar na minha falta de sorte. 

-Ah,os dramas do jovem adolescente hétero... – Krystian ironiza. – Bailey, eu achoque talvez ela goste de você e só não saiba disso ainda. Você vai precisar ser direto. 

-Sim.– Heyoon completa. – Ou beijá-la logo de uma vez. 

-Gosto da segunda opção. – Sabina diz.

-É sério, Bailey. – Krystian diz. – Se você demorar, vai perder a Joalin de vez. E eu não quero ter que dizer "eu te avisei", apesar de você saber o quanto eu amo dizer isso.

-Eu achei legal você ter respeitado o fato dela estar triste na hora da virada. –Shiv diz, me dando um sorrisinho. – Você se importa de verdade com ela. 

-Sim.E só ela não vê. – Digo. 

-Mas ela vai, Mailey Bay. – Heyoon diz. – Pode confiar. 

Lamar chega perto da nossa mesa, acompanhado de Diarra, o que faz com que a sessão de conselhos dê espaço a brincadeiras e gritinhos do nosso grupo de amigos.

----------

POV Any 

-Eu sei que não devia ter feito aquilo. – Digo, a caminho do refeitório. – Mas eu não sei o que deu em mim, gente. Ele olhou para mim e eu... eu só senti muita vontade de o beijar.

-E beijou. E que beijo. – Joalin diz.

-Foi muito bom. – Eu sorrio com a lembrança.

-E depois? Rolou alguma coisa? – Sina pergunta. 

-Não. Estamos agindo normalmente, por conta daquele nosso dilema. 

-Any, tome cuidado. – Joalin parece séria. – Se vocês continuarem dessa maneira, algum de vocês vai acabar nutrindo sentimentos pelo outro.

-Ela tem razão, Any. – Sina concorda. – E se isso acontecer, tudo fica ainda mais problemático.

-Eu sei. Esse beijo foi o último. Nós prometemos um ao outro.  

----------

POV Josh

-Mas me diga, - eu tento enrolar Noah – a Sina tem gostado de estar na casa da Heyoon?

Falar sobre Sina era sempre uma boa para fazer Noah mudar de assunto rapidamente, já que ele não conseguia parar de tagarelar sobre sua namorada quando tinha uma oportunidade. 

-Está. – Ele sorri, bobo. – Mas não tente mudar de assunto, Joshua! O que você e Any conversaram? 

-Prometemos que aquele foi o último beijo. De todos. 

-Engraçado... os dois outros também seriam os últimos. – Noah ironiza. 

-Não podemos continuar com isso. Embora eu goste muito. E dessa vez, foi ela que me beijou. Foi ela, Noah.

-Josh. – Ele me repreende. – Sei que você gosta dela, mas por favor, tome cuidado. Não deixe a situação piorar. 

Eu suspiro. 

As long as we're togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora