Capítulo 20

190 25 65
                                    

POV Joalin

Mais uma semana chegou, e, com ela, mais um dos ensaios do Now United. Entrei na sala e quase todos estavam lá. Procurei por Bailey com o olhar e não o encontrei, então me sentei perto de Sabina e Any. Ao ver a brasileira, reparei que Josh não estava muito próximo da mesma, e sim perto de Noah e Lamar conversando. Torci internamente para que eles não tivessem brigado e estivessem somente encontrando uma forma de lidar com seus sentimentos.

Kyle conversa um pouco conosco sobre o que tem pensado para a nossa setlist na próxima etapa da competição, e Noah parece inquieto com alguma coisa. Em poucos segundos, Bailey entra no auditório e, depois de cumprimentar todos, chama Noah, que pega seu violão. Os dois se dirigem em direção ao palco. Noah está com um papel com o que identifico como cifras de música.

-Kyle, desculpe fazer isso tão de repente. – Bailey diz. – Mas se eu não fizer isso agora, vou perder a coragem e a chance.

Todos se entreolham, tentando entender o que estava acontecendo naquele momento. Eu também estou bem confusa, e Noah esboça um sorrisinho no palco, enquanto Bailey parece nervoso.

-Escrevi essa música e o Noah fez a melodia. Ela se chama Afraid Of Letting Go e... - ele olha para mim. – Eu escrevi para a Joalin.

Meu coração começa a acelerar e todos gritam, empolgados. Noah começa a tocar e Bailey inicia a canção logo depois. Eu tenho certeza de que estou corando, enquanto tento prestar atenção em cada palavra da música. Nossos amigos gravam o que está acontecendo em seus celulares, o que me deixa ainda mais tímida, e a letra da música de Bailey faz com que eu não consiga parar de sorrir.

Ele realmente me correspondia, então.

A música chega ao fim e todos aplaudem. Sabina, Heyoon e Shivani gritam como se estivessem em um show de um artista famoso. Em um rápido impulso, subo correndo no palco e vou em direção ao filipino, o beijando em seguida.

O beijo é perfeito, como se os dois tivessem esperado muito por esse momento. De repente, parece que estamos sozinhos, como estávamos na casa de Bailey, e não em um auditório onde todos estão gritando, pulando e comemorando a cena. Eu sinto um frio na barriga como nunca havia sentido antes. Eu e Bailey nos separamos.

-Eu esperei muito por isso, Jo. – Ele diz, com um sorrisinho.

-Eu também, Bailey.

-Se casem logo! – Any grita, nos trazendo de volta a realidade.

Eue Bailey nos abraçamos e todos os nossos amigos correm ao palco e formam umgrande abraço coletivo, continuando a comemorar. Eu amo cada um deles, amo deverdade.


---------

POV Krystian

Eu estava muito feliz por Bailey e Joalin, e todos também estavam. Eu odiava ser a pessoa que ia estragar o clima daquele momento, mas eu simplesmente não podia guardar um segredo da equipe; dos meus amigos.

Eu já tinha dito a Sofya e Hina que tinha algo para contar no fim do ensaio, e também tinha avisado a Kyle que precisaria dar um recado. Assim que a reunião está prestes a chegar ao fim, Kyle se direciona ao centro do palco, onde estamos sentados numa roda.

-Gente, o Krystian me disse que precisava nos dar um aviso. Krystian, por favor.

Todos olham para mim e eu sinto minha respiração pesada.

As long as we're togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora