POV Josh
A preparação para a competição estava cada vez mais intensa, embora ainda tivéssemos dificuldade em escolher a música que abriria nossa setlist, que seria composta por três músicas. Felizmente, já trabalhávamos na coreografia da segunda e na letra e dança da terceira, que seria uma música original composta pelo grupo.
Kyle havia chegado cedo e parecia nervoso por ainda não termos definido qual seria a primeira canção. Eu e os demais quebrávamos a cabeça tentando ter ideias. Queríamos algo impactante e que mostrasse bem algumas das vozes lindas que faziam parte do grupo.
Depois do episódio que havia acontecido comigo e Any, na última terça-feira, tentávamos manter tudo normal. Ela, na verdade, parecia nem se lembrar do que ocorreu há seis dias. Eu, por outro lado, não sei se estou atuando tão bem.
Sofya, Diarra e Noah chegam, e Any dá um pulo da cadeira onde estava. Noah segurava seu violão. Os quatro se entreolharam, e eu pude ver que eles estavam prestes a aprontar alguma coisa. Sofya sentou-se na plateia, ao lado de Sina, que sorriu para Noah. Eles haviam se beijado e, apesar de Noah ainda achar que era algum segredo, todos já sabiam do ocorrido, porque o próprio fez questão de contar o "segredo" para cada um dos membros do grupo. Eu estava muito feliz por ele.
-Kyle. – Noah diz, enquanto ele, Any e Diarra sobem ao palco. – Queremos te mostrar algo.
-Encontramos a nossa primeira música. – Diarra diz.
Os três começam a cantar. A letra é fantástica, eles fizeram um belo trabalho. Eles cantam sobre passar por situações que te abalam de cabeça erguida. As vozes dos três se encaixam de maneira perfeita. Apesar de estar encantado com o todo, não consigo tirar os olhos de Any.
No fim da canção, todos aplaudem de pé. O grupo todo se anima com a música, assim como nosso professor.
-Está perfeita! – Kyle se anima.
-Quase. – Diz Any. – Quero que Shivani cante no meu lugar. Acho que a música ficará linda na voz dela.
Shivani parece incerta, mas Any a dá confiança, dizendo que já canta muito na última música e que realmente acha que a voz de Shivani é a ideal. A indiana dá pulinhos de alegria e corre para abraçar Any.
-Você vai arrasar, Shiv! – Lamar grita.
-Maravilhosa! – Hina exclama.
-Que susto! – Bailey diz. – Achei que ia querer que a Sabina cantasse. Ainda bem que me enganei.
-Você é muito chato! – Sabina exclama e todos riem.
-Eu? – o filipino se faz de desentendido.
-Serei obrigada a concordar com ela, Bay. – Joalin diz, recebendo um abraço de Sabina. Ele leva a mão ao peito, fingindo estar sentindo dor e arrancando risadas de todo o grupo.
Apesar de lamentar por não ouvir mais a voz de Any nessa canção, fico feliz com a atitude dela. Ela é realmente uma em um milhão.
-Ok, crianças. Chega de papo e vamos ensaiar. – Kyle diz. – Sabina, por favor não agrida o Bailey dessa vez. Bailey, não irrite a Sabina.
POV Bailey
Em mais uma manhã de terça-feira, eu seguia em direção ao meu armário, o que quer dizer que terei que passar pelo armário de Joalin. Estamos cada vez mais próximos, e conversamos quase todos os dias. Ela é realmente uma das melhores pessoas que conheci esse ano. Ao chegar perto de onde ela está, vejo que um rapaz de cabelos castanhos e olhos verdes está conversando com ela. Se não estou enganado, se trata de Ethan Reed, da equipe de natação. Me aproximo para escutar o que eles dizem, mas não o suficiente para ser visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As long as we're together
FanfictionCalifórnia, Campbell High School. Sete intercambistas chegam para um novo ano letivo. Catorze pessoas, junto a um professor que busca reviver o amor pela arte nos estudantes, têm suas vidas viradas de cabeça para baixo a partir de uma união inespera...