POV Joalin
Não consigo prestar atenção em nada que é dito durante a aula, e, ao fim desta, Noah me esperava na porta, pois estava tendo uma aula ao lado. Ele me leva até a sala da direção sem que eu diga nenhuma palavra no percurso.
Chegamos até lá e me deparo com Sina, Sabina e Bailey a minha espera. Bailey segura minha mão.
-Vamos? – Ele pergunta.
Eu sinto que não consigo mais segurar o nó em minha garganta.
-Eu não consigo, gente. Não dá.
-Jo, aconteceu alguma coisa? – Sina pergunta, preocupada.
-Eu só não posso fazer isso. Não agora.
Eu estava com medo das palavras de Ethan, e não iria abrir a boca tão cedo. Não quero nem imaginar o que ele faria comigo caso descobrisse.
-Ei, Jo... – Bailey diz, me abraçando. – Está tudo bem.
-Vamos respeitar o seu tempo. – Sabina diz, acariciando meus cabelos.
-Obrigada, gente. Só quero que prometam guardar segredo.
Todos prometem, parecendo extremamente preocupados comigo, mas optando por respeitar a minha decisão.
----------
POV Bailey
Já estávamos no carro há alguns minutos, e Joalin já havia parado de chorar. Ela parecia querer prender o próprio choro, o que me deixou de coração partido. A caminho de sua casa, eu escutava apenas o som dos soluços dela, e ficava cada vez mais preocupado com a situação da menina.
Desviei a rota e levei-a para a mesma praia onde havia a levado quando vencemos as regionais. Joalin pareceu confusa, ainda mais porque o dia estava um pouco frio, mas nem questionou. Ela não havia dito uma palavra desde que saímos do colégio.
-Vamos ficar na areia um pouco? – pergunto, e ela assente, saindo do carro.
Nos sentamos na areia e eu a abraço. Ela parece estar se acalmando aos poucos, e eu vou ficando mais tranquilo. Sina, Noah e Sabina haviam pedido para que eu desse notícias dela, mas eles poderiam esperar mais um pouco.
-Está tudo bem, ok? – digo. – É difícil para você, e ainda é tudo recente. Vamos respeitar o seu tempo.
-Obrigada. – Ela diz, se aproximando ainda mais de mim. – Eu te amo, Bailey.
-Eu também te amo.
---------
Passo a tarde inteira com Joalin e a deixo em casa com um certo aperto no coração, mas feliz por ela ter se acalmado. Ela tinha a nós, e tudo ficaria bem.
Mando mensagens para os nossos amigos dizendo que tudo está melhor, e eles se tranquilizam. Decido ligar para Joalin à noite, e passamos um longo tempo no telefone conversando sobre coisas bobas, e nem tocando no assunto que a incomodava. Ela parecia bem melhor, e eu consigo finalmente relaxar.
Quando estou prestes a me deitar, pego meu celular e vejo que Joalin postou uma foto comigo, do dia da competição regional. A legenda dizia simplesmente "Mahal kita", "eu te amo" na minha primeira língua. Comento "Rakastan sinua", traduzindo a legenda para o finlandês. Mando uma última mensagem desejando boa noite e vou para a cama com um sorriso.
---------
-Eu estou apaixonada pela foto que a Joalin postou ontem. – Any diz, sentada na carteira na minha frente. – Vocês são um casal tão lindo.
-A Joalin é linda mesmo. E uma guerreira, porque para aguentar o Mailey... – Sabina implica.
-Isso é paixão encubada. – Digo, rindo.
-O que? Foi um sufoco para ficarem juntos, a última coisa que eu quero é entrar no meio disso. – Ela ri. – Vocês são um casal muito lindo mesmo.
-Eu amo a Joalin de verdade, gente. – Digo, e Any e Sabina sorriem para mim. – Nunca me apaixonei assim por alguém, por mais cliché que seja.
-Eu acho fofo. – Any diz.
-Eu acho brega. Mas ainda gosto muito do casal. – Sabina debocha.
----------
POV Sina
Eu checo o aplicativo que acompanha meu ciclo menstrual mais uma vez. Minhas contas não estavam erradas; eu estava, de fato, atrasada. Juntando isso ao fato de eu ter passado mal por alguns dias, há algum tempo atrás, a suspeita só poderia ser uma.
Vasculho em minha memória para saber se eu e Noah deixamos de nos prevenir alguma vez, e não me lembro de nenhuma. Só seria possível se a camisinha tivesse estourado, e isso era improvável, embora possível.
O desespero toma conta de mim mais uma vez, me levando às lágrimas. Diarra tinha vindo à casa de Heyoon fazer a parte de ambas no trabalho de Biologia, e eu nem ao menos tinha coragem de contar a elas o que se passava em minha mente no momento. Meu choro se torna mais alto e ouço a porta do meu quarto abrindo, e as meninas vem até minha cama, onde estou deitada de barriga para baixo, e Heyoon passa as mãos pelos meus cabelos.
-O que foi, amiga? – pergunta, preocupada ao ver meu estado. Eu me viro, podendo olhar diretamente para ela. – Brigou com o Noah? Eu posso dar uma dura nele, se precisar.
-Não, Yoon. É algo pior.
-Sina, você está me assustando. Por favor, me diga o que aconteceu.
Eu desbloqueio o celular e mostro a elas o aplicativo que indicava o atraso do meu ciclo. Heyoon fica sem reação, e Diarra segura minha mão, tentando me acalmar.
-Nós sempre tomamos cuidado. Eu juro. Só pode ter sido um acidente... eu não acredito nisso. – Digo, sentindo meu choro tomar força. Heyoon parece estar ligando os pontos em sua mente.
-Você já fez um teste? – ela pergunta, com uma voz serena.
-Não. Ainda não tive coragem.
-Eu vou na farmácia comprar, e vocês esperam juntas aqui. É melhor descobrir logo para acabar com isso, ok? – ela se levanta, indo pegar as chaves do carro, e eu seco o meu rosto e a agradeço.
---------
Heyoon parecia levar horas para chegar, e Diarra cantarolava uma música para me acalmar. Eu me permiti chorar mais um pouco, e agradeci Diarra por estar comigo naquele momento.
Ouço um barulho e me levanto da cama em um pulo. Heyoon sobe as escadas rapidamente,me entregando a sacola da farmácia com alguns testes dentro. Ela comprou vários para podermos ter a certeza do resultado. Eu agradeci e fui até o banheiro,respirando fundo e sentindo minhas mãos tremendo de nervosismo.
-----------
Oi, gente!
Esse capítulo foi menor do que de costume e meio monótono, ia ter mais coisa mas acabaria ficando muito grande então joguei para o próximo capítulo... estou pensando em postar ainda hoje, só que de noite, o que vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As long as we're together
FanfictionCalifórnia, Campbell High School. Sete intercambistas chegam para um novo ano letivo. Catorze pessoas, junto a um professor que busca reviver o amor pela arte nos estudantes, têm suas vidas viradas de cabeça para baixo a partir de uma união inespera...