Capítulo 19

168 28 42
                                    

POV Joalin

Assim que chegamos na casa de Bailey, eu tomei um banho, e ele me emprestou uma de suas camisas para dormir. Quando me vesti, desci as escadas e me deparei com ele segurando um prato com alguns sanduíches e uma tigela com pipoca.

-O que é isso?

-Eu fiz para nós dois. Imaginei que talvez você estivesse com fome. – Ele diz. – Mas se não estiver, não tem problema.

-Eu estou. Obrigada, Bay. – Ele vai até a sala e nos sentamos lado a lado no sofá. Eu nem podia acreditar que Bailey havia se dado ao trabalho só porque pensou que eu talvez estivesse com fome.

Ele colocou um filme qualquer na TV, mas nem prestamos atenção, uma vez que passamos o tempo todo conversando. Falamos sobre a escola, sobre o Now United, sobre nossos amigos e sobre o jogo de futebol. Ele não mencionou o que ocorreu hoje em nenhum momento, e eu fiquei muito grata por isso.

Eu conhecia Bailey desde setembro, e até o presente momento, em janeiro, ele era meu melhor amigo, junto com Any e Sabina. Eu passava a maior parte do tempo conversando com os três, e ficava muito feliz ao lado deles. No ano novo, Bailey conseguiu me acalmar e se esforçou para me fazer sorrir, exatamente como estava fazendo nesse momento. Ele era uma pessoa maravilhosa – além de ser bem bonito, confesso – e eu sentia que podia contar sempre com o filipino, especialmente depois do que havia acontecido essa noite.

-Bailey... – disse, assim que me recuperei das risadas que estava dando de algo que ele tinha dito. – Sei que já te agradeci, mas acho que não foi o suficiente.

-Não precisa agradecer, Joalin. Eu fiz o que tinha que fazer naquela situação.

Ele passou o braço por meus ombros, me aproximando dele, e me deu um beijo na testa. Eu senti um arrepio na espinha.

Posso estar enganada, mas acho que sinto algo por Bailey May.

Quando minhas pálpebras estavam pesando de tanto sono, Bailey me levou até seu quarto, e eu me deitei em sua cama. Ele ia se dirigir ao quarto de seus pais, onde ia dormir, mas eu tive um impulso no mesmo momento.

-Bailey... você pode ficar aqui até eu pegar no sono? Quero conversar um pouco até dormir.

-Claro que posso. – Ele sorri e deita ao meu lado, começando a acariciar meu cabelo enquanto conversamos. Mais uma vez, eu sinto o meu corpo arrepiar.

Não estou enganada; eu definitivamente sinto algo por Bailey May.

---------

POV Josh

Eu e Any saímos tarde da festa ontem à noite, mas completamente sóbrios. Havíamos nos divertido muito junto aos nossos amigos, e dançado muito. Eu levantei tarde e fui para a sala de casa, me deparando com Any e meus pais sentados à mesa com expressões sérias.

-Josh, que bom que você acordou. Any também chegou há pouco na sala. – Meu pai disse, mais sério do que de costume.

-Aconteceu alguma coisa? – pergunto, assustado.

-Filho... a Taylor passou aqui mais cedo. Ela conversou comigo, e preciso checar o que ela disse com você e Any. – Minha mãe diz, parecendo preocupada.

-A Taylor? Certeza que ela disse algo para me provocar.

-Ela disse que vocês dois se envolveram. Romanticamente. – Meu pai diz a verdade sem rodeios. Eu engulo em seco, e vejo que Any tem a mesma reação.

As long as we're togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora