Capítulo 16

194 29 65
                                    

POV Noah

Assim que eu e Josh chegamos ao aeroporto, saí correndo desesperadamente pelo saguão, procurando por Sina. O local era enorme e, pela hora, ela talvez já tivesse ido para a área de embarque, que eu não poderia acessar. Mesmo com os olhos cheios de lágrimas e a respiração picotada pelo nervosismo que eu sentia, continuei a correr de um lado para o outro em busca da alemã.

Em pouco tempo, Josh também adentrou o aeroporto em tentativa de encontrar minha namorada. Ele parecia tão desesperado quanto eu para achá-la.

-Josh, talvez ela já tenha passado pelo portão da área de embarque... acho que cheguei tarde demais. – Digo, tentando engolir a possível verdade.

Eu vi que algo estava errado e não fui atrás de Sina. Deixei que ela aproveitasse o tempo que tinha com os pais sem que eu atrapalhasse, e agora eles iriam levar a menina de volta para a Alemanha. Você é o pior namorado de todos, Urrea.

-Noah, nós vamos encontrá-la. Sem derrotismo aqui, por favor. – Josh diz, e sai correndo logo em seguida, em direção à área de check-in. Eu vou atrás dele, mesmo sabendo que irei me decepcionar.

-Josh, e se não tivermos mais temp...

Josh se virou quando o chamei, e, nesse momento, esbarrou com a mala de alguém, caindo no chão.

Era Sina.

-Josh, desculpe por isso. – Ela disse. – Eu precisava fazer com que vocês me vissem de alguma maneira.

Eu corro até Sina, pedindo desculpas a todo momento. Eu a abraço e Josh observa a cena com um largo sorriso.

-Por que está pedindo desculpas? – ela pergunta, tirando meu cabelo da frente de meus olhos. – Você veio atrás de mim, Noah. Mesmo eu tendo escondido isso de você.

-Eu devia ter ido atrás de você quando vi que vocênão estava bem, amor. Eu quis que você passasse tempo com a sua família, e comoseu pai pareceu não gostar muito de mim...

-Ele vai te odiar agora. – Josh diz. 

-Mas eu não. – Sina sorri. – Noah, não sei nem como te agradecer.

-Agradeça ao Josh. Ele deve ter levado algumas multas para chegar a tempo. 

Nessa hora, os pais de Sina se aproximam. O pai dela parece irritado, enquanto a mãe olha para mim com um sorriso doce.

-Do que se trata isso? – o sr. Deinert pergunta, me fazendo gelar.

-Eu vim atrás da minha namorada. Não posso deixar que ela vá embora assim. – Respondo, olhando para ela, que sorri.

-Quem decide se ela vai ou não sou eu. 

-Pai, – Sina o chama, fazendo com que o homem finalmente tire seus olhos de mim. – eu quero ficar. Eu tenho amigos maravilhosos, me juntei a um grupo incrível e me apaixonei por Noah. Ele é o cara mais carinhoso, paciente e divertido que eu já conheci. 

-É verdade. – Josh diz. – E também é verdade que ele ama a sua filha. 

-Eu amo. Amo muito. – Me apresso para dizer, e a mãe de Sina ri, enquanto o pai parece segurar uma risadinha do jeito como falei.

-Senhor Deinert, eu conheço Noah há muitos anos. E eu juro que nunca vi ele tão apaixonado e feliz quanto agora. – Josh tenta me ajudar. – E ele é ótimo. 

-Foi o que eu disse. – A mãe de Sina sorri para mim.

-E Sina gosta dos amigos que tem aqui. Estão todos na minha casa, vamos passar a noite de hoje juntos. Mas meninas dormem num quarto e meninos no outro, não se preocupe. – Digo rapidamente mais uma vez, e dessa vez consigo conquistar uma risada do meu sogro.

As long as we're togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora